Júlia.
- AQUELA CABRA ME PAGA - Grito enquanto atirava tudo que havia naquela sala.
- Calma Júlia tu vás te aleijar - diz Carmem
- CALA A BOCA CARALHO,A CULPA É TUA - Rosnei.
- Que?Eu não fiz nada e nem sei o que se passou - diz
- aquela bastarda da Luena ontem me humilhou a frente de todo mundo do restaurante e aquela idiota do Paulo só olhava para mim e ainda mais me deixou lá toda suja e humilhada - falo com a respiração acelerada de tanta raiva
- Ah Júlia,mais não é necessário você agir assim - fala e eu olho para ela com raiva
- O que você disse? - pergunto
- Nada... Nada,o que você pensa em fazer? - pergunta olhando para mim.
- Claro que eu não vou deixar barato não,ela se acha demais porque consegui sair da miséria mais aquilo que ela me fez ali eu vou fazer pior - serrei os punhos.
Mandei a idiota sair da minha casa porque eu queria ficar sozinha mesmo,nunca fui humilhada daquele jeito e se aquela bastarda pensa que não vai ter volta ah ela está muito enganada.
Luena.
Hoje eu acordei muito feliz pela cena de ontem,sempre que passava na minha mente eu sorria demais.
Mais como a felicidade dura pouco algo tinha que estragar,hoje eu fui determinada para ganhar a minha audiência tinha todos os dotes prontos mais parece que todos os meus planos foram por água abaixo porque?A pessoa quem defendeu a minha adversária usou praticamente os meus dotes para mim e acabou que deu merda mesmo eu perdi a audiência.
Não é um bicho de sete cabeças,caiu um monte de juros e indenização para a minha cliente agora é claro que vou ter que ajudar ela a conseguir concluir tudo do processo. Estou muito estressada mesmo como é que pode?Aqueles planos eram meus como aquele incompetente soube?
Chego ao escritório completamente chateada subo até a minha sala e peço para não ser encomodada por ninguém até que batem a minha porta.
- Mais eu pedi para não ser encomodada - digo e vou até a porta e vejo que é a Lauren.
- Que foi Lauren?Eu pedi para que não fosse encomodada - falo para ela
- Desculpe Dr.Luena mais a sua cliente estava lá embaixo e queria falar consigo
- Quem é Lauren? - pergunto
- A que teve a audiência com a Dr.
- A Marcela? - olho para ela sem entender e ela acentiu - Como pode se eu saí da casa dela a uma hora atrás e estava tudo bem,ok manda ela subir aqui - mando
- Só que nós dissemos que era para ela voltar outra hora porque a senhora não queria receber ninguém.
- como assim Lauren?Porque fez isso? - me exalto
- Foi porque... - ela ia responder mais eu a interrompo
- Não Lauren,ela eu podia receber - digo
- Peço perdão Dr.Luena
- A coisa já está feita,bom agora tu vás é arranjar solução para isso - falo e ela sai
Mais também Como pode?eu estive com ela a bem pouco tempo,porque ela viria outra vez?sinto cheiro de merda no ar.
...
Lauren tentou falar com ela mais só dava caixa postal,eu estou tão irritada com essa gente isso é trazer problema para mim por isso nestas situações eu prefiro a Amber.
Saio do escritório por volta das 7h da noite sem cabeça para nada, chego em casa e vou até a cozinha beber um copo de água e encontro a Dolores.
- Boa noite Dolores - digo enquanto entro na cozinha.
- Boa noite Dona Luena a senhora vai querer alguma coisa? - pergunta
- Só água mesmo,e o meu marido já chegou?
- Já sim,mais está lá no escritório - fala enquanto me entregava a água.
- Tá bem Dolores.
- A senhora vai querer que eu sirva o jantar?
- Ah não sei Dolores mais qualquer coisa eu desço para comer ok? - digo
- Sim Senhora.
Pego em minha pasta e subo até ao meu quarto,como Dolores disse Tiago estava no escritório preferi primeiro tomar um banho e depois ir até lá.
Chego e encontro ele todo concentrado naquele computador ficava tão lindo assim.
- Oi meu amor - chamo a atenção dele.
- Chegou cedo amor - abriu um sorriso e veio até mim.
- Aff,as coisas não correram nada bem hoje - selo os nossos lábios.
- O que foi amor?Anda vamos sentar - aponta para as poltronas.
- Então,eu perdi a audiência de hoje - olho para abaixo
- como assim meu bem? Você tinha tudo para ganhar aquilo
- É mais aquele advogado parecia conhecer todos os meus esquemas - olho para ele.
- Tu preparaste tão bem aquilo,estavas tão focada toda semana
- Sim e por isso me sinto uma inútil do Caracas
- Ei amor,se tu não conseguiste vencer é porque não foi para ser agora para de te cobrar isso ok?
- Tá bom - dei um pequeno sorriso.
- Agora vem aqui no teu querido marido - abriu os braços
- Ok marido - sorri e abracei ele
Era tão bom poder estar com ele aqui,umas das pessoas que mais me entendia nesse mundo,ficamos um tempo abraçados mais depois a gente desceu para jantar e enquanto a Dolores servia o jantar meu telemóvel vibra e vejo que era mensagem de um número desconhecido ao ler a mensagem me espanto verdadeiramente.
"E então Dr.Luena? Feliz pela tua linda derrota?Pode ficar descansada que isso é só o princípio"
Que porra é essa!?
Oiii amores!mais um cap para vocês, peço desculpas mais eu estou sem criatividade hoje mais eu prometo voltar e fazer melhor Beijos!!
[Aperte a estrelinha]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrir O Verdadeiro Amor Duologia Vingança - Livro 02
Romansa"Se causa dor, não é amor verdadeiro. Quando o amor é genuíno, só há espaço para um sentimento, o da imensa felicidade" Duologia de"Um amor do passado" confira no meu perfil se ainda não leu. Plágio é crime.🚫 #começo:30/04/2021