56

98 8 1
                                    

Dois meses  depois...

Dois meses se  passaram e graças a Deus as coisas entraram nos conformes,finalmente Andrey me contou o que realmente aconteceu e para ser sincera não foi um dia fácil ele chorou tanto,ficou muito abalado por causa daquela filha da caixa,e com essa história só me fez odiar mais aquela cabra.

Aconteceu o seguinte:

Andrey e a Carmen foram namorados na épocajuvenil ,Carmen era como uma filha para os pais de Andrey pois eles haviam crescido juntos e depois começaram a criar outros tipos de laços,com o passar do tempo a Carmen começou a andar com pessoas erradas ou seja andava com Gangs pesadas e acabou por puxar o Andrey para isso,eles entraram no mundo das drogas e da bebida e foi nesta altura que os pais do Andrey queria apostar na carreira dele mas ele acabou sendo mais um desânimo para eles,claro que isso teria que dar merda não?A pior parte foi que a Carmen descobriu que estava grávida do Andrey e contou para ele que na época não quis ter filhos então ele preferiu esconder nos pais sobre isso,certo dia o Andrey vai até ao famoso gaopão aonde ficavam as tais gangs e o Andrey encontrou a Carmen com o chefe da gang na cama e o que ele fez?Espancou o sujeito até ele ficar inconsciente como ele tinha feito uma enorme borrada pegou e tentou fugir com a Carmen,ao fugirem eles foram perseguidos pelos membros dessa  tal gangue a tiros e tudo,com essa perseguição eles acabaram por ter um acidente muito mas muito grave aonde a Carmen perdeu o bebê.

Eles foram parar no hospital aonde a polícia começou a investigar a origem do acidente e acabaram por descobrir que eles estavam em coisas errada e foram presos,só que Andrey saiu ileso pois o pai dele usou a grande influência que tinha no pais e Carmen ficou presa por muito tempo,e quando saiu começou a atormentar o Andrey de todas as formas,dizia que ele era culpado de tudo,pela perda do bebê e etc.e isso não o fez nada bem,Andrey desenvolveu um problema psicológico que é a Ansiedade do estresse pois traumatico esse transtorno faz com que a pessoa tenha crises de ansiedade ao relembrar a situação que causou o trauma, apresentando sintomas, como: falta de ar, taquicardia, sudorese e sensação de medo constante.

Carmen como era uma maluca e psicopata voltou para a cadeia e foi aí que ela parou de atormentar a família do Andrey e finalmente ele estava a superar aos poucos isso até ela voltar né.

E foi isso que aconteceu,neste mês ele já estava a melhorar pois nós íamos ao psicólogo juntos e fazíamos muita coisa juntos para ele ultrapassar isso,e isso me colocou muito próxima a família dele que eu até já passo a noite na Mansão Parker.

E sobre a tarada da Carmen?Ela ainda atormenta o André e isso me deixa irritada,já quis ir bater nela só o Andrey não permite e ela sempre me provoca.

Mas enfim deixando isso,Amanhã é o aniversário do meu amor e eu estou a organizar algo muito lindo com a Alice,eu tenho de o compensar por tudo que ele faz por mim.

Já estava tudo pronto para a surpresa,o sítio era em uma casa do Andrey mesmo que era de férias,não fiz na minha porque ele podia desconfiar. Eu estava muito animada e ansiosa para o dia de amanhã.

Irei amanhã bem cedo para porque ele precisa me encontrar linda e pronta para ele,termino de arrumar a minha malinha pequena e tudo que levarei amanhã e logo vou deitar.

Termino de falar com o Andrey e logo caio no sono.

Dia seguinte...

Hoje é o dia do meu amoor!!Eu estou super feliz.

Já havia ligado para ele e o mesmo quis que eu fosse ter com ele já mais eu tive de inventar uma desculpa de que estarei no tribunal a defender uma causa muito importante e que sairia tarde

Enquanto isso a Alice tentava o convencer para ir até a casa de férias,não sei como ela vai conseguir mas prontos.

Já estava pronta,pego em tudo e vou até ao carro aonde o motorista esperava por mim,ele coloca as coisas no carro e fomos,o sítio ficava umas três horas da cidade então era necessário ir agora,ao ir vou imaginando o tanto que vai acontecer...

Alicia.

Aniversário do meu irmão,eu estava muito feliz por ele.

Este seria um dos melhores pois ele vai passar com a mulher que ama.

Eu adoro a Luena,ela é uma mulher muito forte e que aguenta tudo,ela aguenta tudo pelo meu irmão,esta sempre presente para ele,ela faz bem a ele.

Desde que a Carmen voltou ela tem cuidado muito bem dele,vá às terapias com ele,em cada crise é ela que está lá para o ajudar,ela faz de tudo para que o meu irmão esteja bem,e aqui em casa todos gostam dela porque realmente ela é um doce.

Foi por isso que eu ajudei ela a fazer a surpresa para ele lá na nossa casa de ferias e eu espero que tudo possa correr bem.

Subo as escadas e vou até ao escritório do Andrey e graças a Deus o encontro.

— Parabéns meu irmão lindo — eu abraço ele que retribuiu com um sorriso.

— Muito Obrigada meu amor. — da um beijo na minha testa

— De nada mano,o que vai fazer hoje? — pergunto

— Bom,eu quis tanto estar com a minha deusa mas ela tem umas audiências importantes — ele diz meio cabisbaixo

— Que pena Mano,mas eu tenho uma ideia — ela diz.

— Não vem aí boa coisa — ele abana a cabeça

— Pelo amor de Deus Andrey primeiro ouve — eu digo e ele concorda.

— Já que a minha cunhada não vai poder estar hoje contigo que tal irmos jantar? — eu faço uma proposta

— Aonde Alicia? Não estou com cabeça para isso,queria mesmo ficar aqui com a luena — ele diz.

— Mano eu vou te levar em um restaurante muito bom,e isso vai te aliviar a mente pois não vais pensar muito na cucs — eu digo

— Ah não sei! — ele diz se sentando.

— Por favor Maninho — eu imploro a ele.

— Sei que você não vai me deixar em paz,então eu com você — ele diz e eu estranho.

— Obrigada Maninho,eu te garanto que tu não vais te arrepender — eu digo e vou abraçar ele.

Depois de ter consigo o que queria eu pego no meu telemóvel e ligo para a minha cunhada e aviso que ele vai para lá...

Descobrir O Verdadeiro Amor Duologia Vingança - Livro 02Onde histórias criam vida. Descubra agora