71

46 3 6
                                    

Quatro meses depois...

- Isabella ainda não terminou? - eu pergunto enquanto eu sento.

- Só falta mais um pouquinho,mas tu podes sentar minha gravidinha querida - ela dá um beijo na minha barriga que já estava enorme.

- Tu és um amor priminha - eu sorri.

Isabella saiu e eu estiquei os meus pés naquele sofá divinal,então deixa eu contar para vocês né,Passaram-se quatro meses e eu decidi deixar todo fardo para trás e começar a minha vida,só que dessa vez com a minha pequena bebé,sim,eu vou ter uma menina eu fiquei tão feliz quando eu soube e foi aí que eu comecei a pensar mais em mim porque eu quero que a minha filha nasça com saúde e muita paz,fiz diversas mudanças na minha vida,até cortei o meu cabelo enfim,mudei tudo e por incrível que pareça a gravidez tem me deixado mais linda,minha pele está linda meu corpo está super bonito, essa pequena só veio mesmo iluminar a minha vida e estar grávida foi uma das melhores coisas que me aconteceu,no dia que eu descobri que é uma menina eu chorei horrores assim como as meninas e a Cassandra ficou toda maravilhada porque a minha afilhada vai ter uma outra companhia,além das mudanças estéticas eu também decidi mudar de casa acho que é porque cada canto da outra casa me lembrava o Andrey então eu já não aguentava mais e vim para uma outra muito maior e muito linda e bem pertinho da minha amiga Cassandra,e como a isabella tem sido um dos meus maiores apoios eu chamei a doida para morar comigo.

Ela chorou muito quando eu a fiz a proposta e então logo aceitou.Eu já não sei nada de Andrey,o bloquiei em tudo que é rede social para evitar certas coisas,eu não vou dizer que todos os meus sentimentos por ele já se foram mas eu preferi filtrar para não me magoar.

E sobre a Lauren?ela tem me procurado diversas vezes mas eu não dou tempo para traidoras e por enquanto estou sem secretaria porque apanhei o trauma,e durante esse tempo eu tenho trabalhado em casa e mando outros advogados em meu nome para as audiências porque eu quero uma gravidez serena,e sobre o canalha do Paulo ele nunca desiste liga sempre para mim,as vezes ia até a frente da minha casa antiga,enfim parece perseguição,e a tia Cristina tem sido um amor,cada vez que ela vem me ver tem sempre um presente para a minha bebê e tem me apoiado imenso.

Neste momento nós estávamos de mudança,praticamente tudo já terminou mesmo só faltam algumas coisinhas,tudo daquela casa eu deixei e voltei a decorar essa do meu jeitinho sou afastada dos meus pensamentos quando eu vejo a isabella a chegar com um envelope nas mãos.

- O que é isso? - eu pergunto.

- Eu não sei,veio nas caixas da mudança - ela analisa o envelope.

- Hum,eu nunca vi - eu digo - mostra aqui - eu recebo o envelope

- Ah!Muito apressada - ela reclama e eu mostro a minha língua.

Sem perder tempo nenhum eu abro o envelope que dentro dele tinha um cartão deixo o envelope de lado e começo a ler o cartão.

"Seu talento e dedicação são admiráveis por isso estamos a indicar a si Luena Pereira dos Santos,Advogada trabalhalista para a categoria de Melhor Advogada do ano,contamos com a sua presença!angospremios."

Eu termino de falar e olho para isabella que olhava para mim sem acreditar.

- Meu Deus? Tu foste indicada para um prémio da angospremios? - ela quase que grita

- Simm - eu sorri.

- Parabéns prima - ela me abraça

- Obrigada meu amor - eu retribuo o abraço - Nem consigo acreditar meu deus

Descobrir O Verdadeiro Amor Duologia Vingança - Livro 02Onde histórias criam vida. Descubra agora