Dia seguinte...
Alicia.
Depois que o meu irmão saiu ontem do escritório e eu fui para casa,e hoje quando eu acordei não o vi na mesa do café da manhã algo que é completamente estranho já que ele nunca fez isso,vou até ao quarto dele e não o encontro volto a descer para a mesa aonde estava a minha mãe.
- Mãe?Por acaso a senhora sabe se o mano dormiu em casa? - eu pergunto.
- Ele deve estar com a Luena,todos nós sabemos que desde que ele está com ela os dois só dormem juntinhos - ela sorri
Minha mãe diz aquilo e eu lembrei que quando ele não está cá de manhã é porque esta com a sua amada,então eu relaxo porque creio que não aconteceu nada.
...
O café da manhã terminou e eu estava a arrumar as minhas coisas para o trabalho enquanto eu conversa com a mama na cozinha,foi quando ouvimos um estrondo na sala.
- O que foi isso? - eu pergunto.
- Eu não sei,anda,vamos ver - ela diz saindo da cozinha.
Eu fui atrás de minha mãe e quando chegamos na sala ficámos espantadas com o que vimos,Andrey tropeçava nas coisas,andava todo desequilibrado de um lado e de outro,eu e a mãe fomos até ele e quando eu o encostei pude sentir um cheiro horrível de álcool
- O aconteceu meu filho? - minha mãe pergunta completamente assustada.
- Ela...é uma tra...idora - ele diz todo embolado.
- Ela quem Andrey?Aonde está a luena?- eu pergunto.
- Não fala o nome dessa cobra - ele grita
- Fica calmo Andrey - diz a minha mãe.
- Vem,vamos te colocar sentado aqui no sofá - eu digo.
Nós seguramos nele e fomos até ao sofá e logo o colocamos sentado,e eu pedi a senhora celeste para trazer um copo com água.
- Andrey,pela milésima vez,o que é que aconteceu? - minha mãe pergunta
- Sim?E aonde está a luena?- eu questiono.
Andrey estava com a roupa toda amassada os seus olhos totalmente vermelhos e cheirava a bebida,parecia estar completamente transtornado e pelo que eu pude entender isso tudo tem haver com a luena,o que será que aconteceu?
- Eu não quero falar disso agora - ele levanta - Por favor me deixem sozinho.
Andrey vai até as escadas e sobe todo desequilibrado.
- Ah,o que será que aconteceu agora meu Deus? - minha mãe senta.
- Eu não sei,o meu irmão não é de chegar em casa assim nesse estado,e para chegar é porque alguma coisa aconteceu,e eu vou descobrir o que é.
Depois de um tempo eu subo para tentar falar com o meu irmão,e encontro a porta do quarto trancada bato inúmeras vezes e nada então decido deixar passar isso,mas sempre com uma pulga atrás da orelha.
Luena.
- Luena,você tem certeza que está bem? - Cassandra pergunta - é a terceira vez que você fica neste estado.
- Eu estou bem!Não precisa se preocupar - eu digo depois de expelir tudo o que estava no meu estômago.
- Você devia ir ao hospital,estás toda fraca luena - isabella vem até mim.
- Não,eu agora não quero saber disso!Eu preciso ir atrás dele - me refiro ao Andrey.
- Não,Luena!Tu não vais atrás de ninguém,porque tu sabes que ele ainda está no auge da raiva e é claro que se você for tentar conversar com ele,só vais te magoar mais - Cassandra diz.
- Mas ele precisa saber que tudo isso não passou de uma armação - eu volto a chorar
- Calma prima - ela me abraça - tudo vai se resolver,eu te garanto.
- Só queria que ele acreditasse em mim.
- Ele vai,só precisa de estar mais calmo.
Eu não dormi,estava transtornada com isso tudo,eu perdi o amor da minha vida por culpa do infeliz do Paulo,eu já não aguentava mais chorar,eu estava pálida meus olhos cansados e parecia que essa tal de virose aumentou pois eu só sentia mal estar,fraqueza e estava sempre com enjoos,estava totalmente como ele me deixou e cada passo só me vinha na mente o rosto dele quando foi embora,e estava tão angustiada por saber que ele pode voltar aquelas crises dele.
- Luena? - Cassandra chama a minha atenção.
- Sim? - olho para ela.
- Anda,vem pelo menos comer alguma coisa e tomar uma banho
- Cassandra eu nem tenho cabeça para pensar em comer coisa alguma,eu só preciso de falar com ele.
- Tu vais falar sim,mas antes precisas de te recompor,anda! - ela me ajuda a levantar - pelo menos uma fruta.
- Com esses enjoos eu não consigo comer nada - eu digo.
- Luena,desde quando é que estes enjoos começaram?- sua expressão muda.
- Ah,acho que desde o mês passado - respondo - Porque?
- Eh,nada amiga - ela diz - anda vamos comer.
Não fiz caso porque estou sem cabeça para isso,graças a Deus eu tenho a cassandra e a isabella para me darem todo esse apoio,a cassandra só conseguiu vir hoje por causa da pequena Aurora que ficou com a baba enquanto ela está aqui.
Enfim,eu estava na cozinha com a Cassandra a tentar comer enquanto ela me animava quando a isabella entra
- Luena,tu tens uma visita.
Logo que ela termina de falar eu vejo Alicia a entrar na cozinha e eu fiquei muito nervosa porque ela já deve saber de tudo e com certeza veio aqui me dar uma boa surra.
- Alicia?- eu levanto da cadeira.
- Bom dia Luena!Podemos ter uma conversa? - ela diz de uma forma calma e eu fiquei surpreendida.
- Claro que sim.
...
Depois de longos minutos a chorar e a explicar tudo,Alicia olhava para mim calada sem expressão nenhuma e como estávamos sozinhas eu já estava a espera de uma boa bofetada mas graças a Deus isso não aconteceu.
- Sinceramente está história está muito estranha,meu irmão chegou todo alcoolizado e a chamar-te nomes feios e deselegantes e eu logo achei que alguma coisa aconteceu entre vocês,mas a nenhum momento passou pela minha cabeça que era isso - ela diz.
- Sim,é isso que aconteceu e é isso que eu estou a tentar explicar para ele,só que ele não quer me ouvir.
- E com razão né?afinal ele encontrou te com outro homem na cama,não tem como a reação dele ser outra.
- Mas eu não fiz nada Alicia,acredita que eu não seria capaz de fazer isso ao teu irmão.
- Por mais que seja impossível,eu não consigo acreditar nesta história porque ela está muito mal contada,não digo que acredito em ti,mas sei que alguma coisa não bate certo.
- Por favor,faça alguma coisa,converse com Andrey Alicia -eu peço
- Infelizmente eu não posso fazer isso,eu vou ouvir a versão do meu irmão e claro que independentemente da decisão que ele tomar eu ficarei ao lado dele,sinto muito Luena - ela levanta
- Eu amo muito o teu irmão, e nunca seria capaz de lhe fazer isso - eu digo com lágrimas nos olhos.
- É o que todas dizem,e outra luena,é melhor por enquanto você ficar bem longe dele - ela diz e eu olho sem acreditar.
- O que?Mas eu preciso explicar que isso não passou de uma armação.
- Ah Luena,faça apenas o que eu lhe digo,conhecendo Andrey sei que ele não vai querer saber de ti por enquanto,então fique mesmo distante de nós - ela vai embora.
E eu tenho de novo as minhas crises de choro,eu estava tão feliz,tudo parecia um sonho,que infelizmente está a se tornar um pesadelo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrir O Verdadeiro Amor Duologia Vingança - Livro 02
Romansa"Se causa dor, não é amor verdadeiro. Quando o amor é genuíno, só há espaço para um sentimento, o da imensa felicidade" Duologia de"Um amor do passado" confira no meu perfil se ainda não leu. Plágio é crime.🚫 #começo:30/04/2021