Luena.
Finalmente hoje eu vou começar com que eu mais gosto de fazer, levanto-me mais cedo porque quero ir correr um pouco na praia para poder Aliviar a minha mente, o relógio marcava 5h da manhã então saio da cama e vou até ao closet vestir o meu equipamento depois de vestida saio de casa coloco os meus fones e uma musica e logo começo com a minha corrida matinal,quando estava em benguela essa era a minha rotina gostava sempre de ver o sol a nascer meu dia corria maravilhosamente,depois de uns 40min eu volto para a casa tomo um banho,e vou me vestir coloquei um vestido( multimédia) termino de calçar pego na minha bolsa e saio do quarto,Tiago ainda estava a dormir chegou muito tarde ontem eu nem fiz o favor de pedir satisfação se não iria me aborrecer,desço e vou pegar alguma coisa para comer durante o caminho, minha mercedes já estava na frente da casa agradeço ao motorista e entro para o carro eu havia dispensado ele porque eu sei muito bem conduzir e claro tenho duas mãos para isso, dou partida para o escritório e no caminho ouvia a rádio que falava sobre o País.
Chego ao escritório as 7h,e assim que entro vejo que já havia muita gente afinal o escritório foi aberto agora é claro que a tendência é estar cheio por conta das novas entrevistas comprimento ,subo para minha sala que ficava no decimo primeiro e assim quando chego lá vem a Amber minha secretaria com o que parece com a minha agenda na mão.
- Muito bom Dia dona Luena - Diz celine toda sorridente
- Bom Dia Amber ,e já disse quando eu te entrevistei retira esse dona ok? - Digo e ela abana a cabeça
- Tá bem Don...Quer dizer Luena - Diz sem jeito
- E então o que é que temos para hoje - pergunto enquanto entrava na minha sala
- Então, está tudo organizado aqui primeiro começaram as entrevistas e depois aqui - disse enquanto me entregava uma mini pilha de papel - esses são os casos que temos de dar resposta amanhã para o tribunal
- Tá bem Amber,então vou me organizar e depois podemos começar com as benditas entrevistas - digo e ela acena.
Celine sai da sala e eu começo a organizar todas as fichas e alguns formulários,e logo depois ligo o meu portátil e que vem o trabalho.
Tempo depois...
Depois de mais uma hora só a entrevistar o pessoal só faltava uma graças a Deus e eu até gostei do perfil dela,logo a menina entra.
- Bom dia - diz toda tímida
- Tudo bem?Não precisas de ficar assim ok? O teu nome é Lauren não é?
- Sim - sorriu
- Eu Sou a Luena muito prazer,eu vou ser bem breve gostei do teu perfil, é disso que o nosso escritório esta a precisar então conta-me dos teus objetivos aqui para eu ter a certeza - digo
Logo ela começou a explicar e eu fiquei fascinada com as ideias e as coisas que ela falava,ela era um pouco mais jovem mais assim a mente dela era outra.
- Lauren Tu me impressionaste imenso, gostei de ti e da forma em que tu pensas me deixou fascinada - digo
- Muito obrigada mesmo Dona Luena, se eu ficar aqui eu juro que a senhora não vai se arrepender - fala confiante
- Uhm Assim espero,Bom assim que eu tiver a resposta a celine Ligara para ti ok?
- Tá bem, Vou um prazer conhece-la - sorriu
- O prazer foi todo meu
Lauren sai da sala e eu logo pode descansar um pouco, logo me lembro da cassandra e lhe mando uma mensagem para a gente poder conversar afinal ela é a minha melhor amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrir O Verdadeiro Amor Duologia Vingança - Livro 02
Romance"Se causa dor, não é amor verdadeiro. Quando o amor é genuíno, só há espaço para um sentimento, o da imensa felicidade" Duologia de"Um amor do passado" confira no meu perfil se ainda não leu. Plágio é crime.🚫 #começo:30/04/2021