Luena.
Depois daquela discussão o Tiago logo veio pedir desculpas e tudo mais,agora já estamos bem sem problemas.
Finalmente aquela semana havia passado,não aconteceu nada de importante só essa semana que vira é que as coisas irão de melhorar lá no escritório.
Hoje estou mesmo aqui na minha enorme casa,estou a aproveitar o dia para relaxar já que está calor decidi colocar um biquíni e ficar o dia todo na piscina é claro que eu estou sozinha com os empregados porque o meu belo marido,disse que tinha de ir trabalhar!Em pleno sábado?Sim,decidi não perguntar porque eu não quero nenhum barulho e nenhuma chatice.
Paulo.
Finalmente consigo encontrar o endereço da casa de Luena pego no meu carro e vou até lá e quando chego olho para aquela casa e realmente não é nada mal ela conseguiu o que mais queria.
Toco a campainha que fez um barulho delicado,e logo aparece uma jovem com o uniforme de empregada.
- Em que posso ajudar? - pergunta.
- Eu vim falar com a dona da casa - digo.
- Desculpa mais quem é o senhor?
- os seus chefes sabem quem eu sou, e se tu não me deixares entrar eu faço queixa se si - falo e coloco as mãos no bolso.
- Pode entrar senhor, sinta-se a vontade eu vou chamar a dona Luena!Com licença - diz e se retira da sala.
Era fácil manipular uma empregadinha como aquela, ando pela aquela sala e vou reparando na mesma até que ouço a voz dela e me viro para atrás.
Luena.
A minha paz de espírito estava ótima,nada poderia estragar a minha tarde pensava isso até a hora em que Amber chegou.
- Desculpa encomodar senhora,mais tem um senhor na sala que quer falar consigo - diz
- Que homem? - digo e retiro os meus óculos de sol.
- Não sei senhora,ele disse que é amigo da senhora e do Sr Tiago
- Ah, isso só pode ser os negócios do Tiago!Tá bem eu já venho
Pego o meu robe e amarro e vou até a sala e para minha surpresa encontro alguém que eu jamais imaginava que um dia iria pisar os pés aqui na minha casa.
- O que é que tu fazes aqui - Falo alto para que ele possa me ouvir.
Ele virá com um sorriso sacana no rosto e o meu corpo todo fica arrepiado.
- Ora,ora não estavas a minha espera né? - diz andando até mim.
- Fazes o que na minha casa Paulo? - Cruzo os braços a espera de uma explicação
- Eu vim aqui,ver como os meus mais nobres adversários estão
- Que adversários quais quer Paulo?Vão embora
- E então Luena tu conseguiste realmente fazer aquilo que tu sempre querias né? - diz andando pela sala.
- estás a falar de que?
- estou a falar de que?Do Luxo que você sempre quis dessa vida que nem sequer é tua,uma vida que você nunca vai enquadrar.
- Tu não sabes o que falas Paulo, vieste só até aqui para me ofender?tu és um idiota oportunista, E você nem é meu convidado então por favor retire-se - Apontei para a porta.
- Eu é que sou oportunista?Eu é que entrei na vida dos outros fingindo ser alguém que nunca fui?Eu é que simulei a minha própria morte para poder se apoderar de tudo?Não não Luena a única vagabunda aqui é você que se aproveitou do coitado do Tiago para ele poder te dar uma vida de rainha como você sempre quis,teve que fazer várias vagabundagens para estar no auge, sinceramente esperava mais de ti - Debochou.
- Sinceramente digo eu,Tu vens na minha casa para me ofender?Aonde está a tua moral Paulo!Você não sabe nada da minha história você não sabe o quanto eu sofri para hoje estar aqui e ter isso tudo que eu possuo, você é que um inconveniente que só pensava em ti você me meteu na cadeia sabendo que não fui eu que cometi aquele crime e hoje a errada sou eu? - digo com a voz embargada.
- Ah, agora tu vás te fazer de inocente?Uhm? Lugar de bandido é na cadeia- gritou - E não é estar aí a exibir tudo que você conseguiu através de alguém Inocente.
- Eu tenho tanta pena do Tiago,coitado não sabe a mulher que tem - olhou para mim com desdém.
- Coitado porque?Ele foi o único que me ajudou quando eu mais precisava,ele me ajudou a conquistar tudo que hoje você vê, e me fez sentir uma mulher desejada,ao contrário de tudo aquilo que você fez - choramingo
- Deixa-te de choros Luena, todo mundo sabia o quanto você era uma mulher oferecida e que a qualquer momento iria dar o golpe eu é que fui burro em não ver que você só me usava para chegar no meu dinheiro e da minha família.
- Achas isso? Eu te amei e por um momento da minha vida eu achei que fosse recíproco mais não, você era só mais um que só pensava em ti mesmo e que só me usava como objeto dos teus prazeres.
- E sabes que mais eu sou muito mulher para derramar lágrimas por tua culpa - digo e limpo o meu rosto com a palma da mão - e eu nunca mais nunca fui sustentada por nenhum homem e nunca serei - digo com maior orgulho.
- Você me amou? Isso só pode ser uma piada, vagabundas,vadias,E putas como tu nunca amam ninguém.
- Cala a Boca - grito e dou-lhe um Estalo da cara
- Nunca mais ouse falar assim de mim,nunca mais - aponto o dedo na cara dele que estava com a mão no rosto.
- Segurança, Segurança - grito e logo os seguranças apareçam.
- Levem esse homem daqui agora - digo
- Não precisa chamar os teus ratos eu saio sozinho - fala com um sorriso no rosto e isso me deixava nervosa demais
- Você vai ter notícias do meu advogado - digo e ele ri de mim e logo sai.
E eu me sento no sofá,minha respiração estava demasiada pesada eu não conseguia dirigir nada.
- Senhora o que que aconteceu? - pergunta Amber
- Eu to cansada de tudo - digo me levantando.
- Eu não sei o que se passou mais eu quero ajudá-la - diz
- Só preciso de um abraço - falo e ela vem até mim com delicadeza e eu a abraço e logo caio no choro...
Muita tensão nesse caso,espero que vocês gostem byeee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrir O Verdadeiro Amor Duologia Vingança - Livro 02
Romansa"Se causa dor, não é amor verdadeiro. Quando o amor é genuíno, só há espaço para um sentimento, o da imensa felicidade" Duologia de"Um amor do passado" confira no meu perfil se ainda não leu. Plágio é crime.🚫 #começo:30/04/2021