58

82 3 3
                                    

Era terça feira e eu não fui trabalhar porque tive de tirar uns dias por causa desta viagem de última da hora.

Como a viagem será amanhã,eu fui ver a minha pequena Aurora que já estava tão grandinha que estava com dois meses,ela é a coisa mais linda e preciosa deste muito,quando estou com ela minha alma fica leve e é impossível não sorrir,Andrey veio comigo também porque foi bom para ele se distrair disso ai.

Eu não estava chateada,mais estava um pouco embaixo por não conseguir comemorar o aniversário do Andrey.

Após  saímos da Cassandra nós fomos jantar,e ele notou que realmente eu não estava muito bem mas eu logo consegui disfarçar pois não quis que ele se sentisse mal com isso.

Após ao jantar nós saímos logo porque amanhã iria ser um dia muito cansativo e tem que arrumar as malas.

Ao ir para o carro eu reconheço uma voz e viro vejo que era nada mais que a Cabra da Carmem e eu sorri alegremente.

— Então a Cabra esta aqui? — eu digo.

— Quem Amor? — ele pergunta não entendendo

— Aquela lá — aponto com a cabeça

Ele logo nota ela que estava muito distraída para perceber que estávamos ali,Andrey olha para mim com cara de quem já sabe o que eu iria fazer.

— Amor deixa ela,vamos para casa — ele segura a minha mão mas eu afasto

— Não!Eu quero tratar as coisas agora Andrey — disse bem séria olhando para ele.

— Luena por favor,vamos para casa — ele praticamente Implora

E eu já estava muito passada com isso.

— Eu não vou deixar assim,e aliás eu nunca deixo as coisas assim!A muito tempo que essa cobra pede a minha mão na cara dela e hoje ela vai ter de presente — eu falo olhando para a direção dela.

— Luena tu és muito teimosa!e eu já não sei o que fazer para tirar isso da tua cabeça dura. — ele segura o meu braço.

— O que você vai fazer é ficar quieto e não se meter nessa porra

— Luena vamos embora.

— Enquanto ela não apanhar de mim eu não saio daqui,e é melhor não entrar no meio se não eu nunca mais olho para a tua cara.

Andrey olha com reprovação mas não faz absolutamente nada,eu amarro o meu cabelo em um coque e vou até ela que estava distraída.

— Olá Carmen  — chamo a atenção dela.

— Oi Luena — Ela olha para mim de uma forma surpreendida

— Por aqui?Veio Jantar? — ela pergunta de uma forma sinica

— É eu vim,além disso vim tratar outras coisas — eu sorri falsa.

— Aie?E aonde está seu namorado? — ela pergunta rodando os olhos a procura de Andrey

— Bom eu acho que aí já não tem nada haver contigo não é?Tal como a Vida dele já não tem nada haver contigo,você já não pertence a ele querida — digo e ela finge estar ofendida.

— Ah pelos vistos você já foi envenenado pela aquela família — ela diz com desdém

— Na verdade eu fui envenenada sim,mas pelo ódio que estou sentido por você estragar a minha vida,por você arruinar os meus melhores momentos.

— Me poupe,você já está bem fodida só por estares perto da merda desse família — ela grita e eu me aproximo dela.

— Fodida eu vou ficar quando acabar contigo vagabunda — eu digo.

Descobrir O Verdadeiro Amor Duologia Vingança - Livro 02Onde histórias criam vida. Descubra agora