Já havia chegado e tudo já estava pronto inclusive eu que estou toda deslumbrante para o meu amor.
Eu estava tão ansiosa que não parava de ver se alguma coisa estava fora do lugar,a Alicia já havia me ligado a dizer que estava a ir ter com ele no escritório e isso a uns 30min e eu estava mais ansiosa com tudo isso,me doía o coração pois Andrey ligava para mim e eu não tinha como atender.
Pego uma taça de vinho e vou sentar a varanda para poder controlar eles.
...
Já havia passado Duas horas e nenhum sinal deles,estou a tentar ligar para a Alicia e ela não atende,arrisco em ligar ao Andrey e foi sem sucesso pois ele não atendeu.
Eu já estava aborrecida e muito preocupada com essa demora toda,até já estava dentro da casa estava a fazer muito frio ali fora.
Depois de tentar ligar para eles eu decido ficar calma,se calhar eles apanharam um trânsito e também se acontecesse alguma coisa perigosa eles já teriam me ligado.
...
Acordo toda assustada quando ouço o meu telemóvel a tocar sem parar,vejo na tela e era Alicia e logo atendo.
"Cunhada?" Ouço a voz dela preocupada.
"Aonde é que vocês estão?Aconteceu alguma coisa? "Pergunto.
"Aconteceu sim,Andrey não está nada bem "
" Como assim?Você não vai me dizer que ele está tendo as crises? " eu pergunto com o coração apertado.
"Ele está tendo " ela suspira fundo
"Não precisas dizer nada,eu vou até aí.
Eu desligo o telefone muito preocupada,deixo ele por cima da mesa e vou arrumar as coisas e coloco um casaco pego a minha mala e vou até aonde estava o meu carro sem motorista porque eu o dispensei.
Pego no carro e dou partida com o coração muito apertado a pensar o que será é que fez ele estar assim?porque já faz semanas que ele não tem essas crises.
Vejo as horas na tela do carro e já era meia noite e eu estava a andar que nem uma louca pois eu só queria chegar até a Mansão.
Alicia.
Já era a hora de levar o meu irmão até a minha cunhada,então eu vou até ao escritório do meu irmão para poder ir com ele mas antes de chegar eu mando mensagem a luena para a avisar.
Quando chego no escritório eu me surpreendo pois não o encontro e quando eu perguntei a secretaria ela disse que o Andrey recebeu uma visita de uma mulher e que depois dela sair Andrey começou a partir tudo e a ficar completamente atordoado e saiu.Eu já sabia quem era essa tal mulher.
Corro para a casa e encontro os meus pais na sala com o semblante que eu já sabia o que era,pergunto e eles dizem que Andrey estava lá em cima.
Com isso tudo eu esqueci da luena e só me lembrei mais tarde,quando eu liguei ela já estava toda eufórica e olha que ainda nem contei a ela que a causadora disso foi a cabra da Carmen.
...
Ouvimos o barulho de carro e logo eu vou abrir a porta e lá estava ela toda linda mas com o semblante abatido.
— Luena mil perdões — eu abraço ela
— Não precisa Alicia — ela sorriu fraco.
Entramos e fomos até à sala aonde estava os meus pais e ela logo os comprimentou.
— O que aconteceu? — ela pergunta
Eu explico tudo à ela que muda o semblante para pior.
— Mas essa cobra vai me pagar,e dessa vez ninguém vai impedir — ela diz entre os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrir O Verdadeiro Amor Duologia Vingança - Livro 02
Romance"Se causa dor, não é amor verdadeiro. Quando o amor é genuíno, só há espaço para um sentimento, o da imensa felicidade" Duologia de"Um amor do passado" confira no meu perfil se ainda não leu. Plágio é crime.🚫 #começo:30/04/2021