50

87 6 0
                                    

Dias depois...

Paulo.

Como é que eu pude ser tão burro?Deveria ficar atento desde o dia que eu a vi com ele naquele maldito restaurante,não fiz caso porque na minha cabeça estava que era só mais uns dos divertimentos dele e que depois ela iria correr a minha atrás,mas não aconteceu isso,logo depois ela nunca mais veio ela simplesmente me abandonou,eu me pergunto até agora o porquê que isso está a acontecer.

Eu juro que se desse para matar a luena eu iria fazer,como ela foi capaz de me trair com esse banana do Andrey?Fiquei passado quando eu vi a foto destes dois miseráveis na Internet

Eu aqui a pensar que ela estava na minha mão afinal não,andava a abrir as pernas para outro?Como ela fez isso comigo?Eu estava tão irritado que queria partir tudo que estava a minha a frente.

No dia do tribunal eu a vi por acaso e fui logo para cima dela e disse coisas que estavam engolidas porque ela é uma vagabunda.

Ela me fez acreditar que iria voltar para mim e ser só minha mas não ela fez o contrário ela não foi digna a mim.

Apesar disso eu tenho que me erguer,meu amigo me convidou para ser padrinho do seu filho e eu aceitei porque eu sei que a Luena será a madrinha então ela terá que conviver sempre comigo

Luena se não for minha não será de ninguém...

Luena.

Passaram-se alguns dias e graças a Deus tudo correu bem,o idiota é maluco do Paulo não voltou a me chatear,depois daquele dia eu optei não falar nada a ninguém porque já basta os problemas que eu tenho.

E sobre a minha vida?Ela tem corrido lindamente, cada vez eu me sinto mais amada e apaixonada pelo Andrey,e ele me faz querer casar e ter filhos,algo que nunca foi despertado em mim,eu estava mais feliz que nunca com ele.

...

É final de semana,e ele será muito agitado e preenchido pois hoje sábado tenho o chá de bebê da minha bestie Cassandra finalmente né,demorou mais chegou e domingo eu finalmente vou conhecer os pais do Andrey,parece que eles vão fazer um jantar e toda a família dele estará lá e o Andrey quer aproveitar essa oportunidade,estou nervosa?Sim e muito,mas eu sei que tudo vai correr bem.

Saio dos meus pensamentos com o barulho do meu telemóvel,quando olho era a mensagem do Andrey a dizer que vem me pegar as 5hrs da tarde.

Eu já havia saído para ajudar a Cassandra,só cheguei a pouco tempo pois queria deixar tudo organizado lá,o chá de revelação será na casa dela nova com o Carlos,parece que ele ganhou juízo de verdade e está muito focado em resolver as coisas.

...

Já estava quase a bater 5h da tarde então eu já me vestia muito apressada,tomo um banho e faço uma finalização no cabelo,passo todos os meus produtos na pele e vou para o meu closet buscar a roupa,a madrinha da Criança deve estar linda e maravilhosa então coloquei um macacão branco fino e curto com um pequeno decote,depois de tudo eu já estava pronta e em seguida ouço a buzina do carro do Andrey,me apresso e vou fechar toda a casa,pego a minha bolsa e os presentes e saio de casa.

Ao sair vejo o meu amor parado  frente do seu carro,Andrey vestia uma camisa preta dobrada aos braços e uma calça creme com uns ténis branco o meu amor estava lindo demais.

— Oi Vida — vou abraçar ele que já estava com os braços abertos.

— Oi Amor,você está maravilhosa— ele retribui o abraço  e me dá um selinho

— Obrigada Amor,Vamos? — pergunto

— Sim amor,deixa te ajudar com estás coisas — ele me recebe tudo e coloca tudo na parte de trás do carro.

Ele me acompanha até ao lado do pendura e abre a porta por mim,e ao entrar ele me dá um tapa na minha bunda,eu olho pra ele com reprovação e ele se ri da minha cara.

— Você me paga seu malandro — digo entrando no carro

— Também te amo vida — ele entra no carro todo sorridente.

Andrey da partida e no caminho nós falamos inúmeras coisas sobre o dia de amanhã...

Cassandra...

Demorou mas chegou né?Finalmente eu vou poder ver o sexo do meu bebê,foram muitos meses a comprar roupas unissexo pois eu só queria fazer esse chá aos 8meses e sobre o resultado?Pode vir um menino ou menina eu vou amá-lo condicionalmente

Enfim,a minha vida deu uma revirada enorme mas tudo só felicidade pessoal,Carlos realmente mostrou que quer mudar e está a fazer melhores coisas e da sim para notar o esforço que ele faz para me ver feliz,a um mês ele comprou uma enorme casa para a nossa família e eu agradeço muito por ele ter mudado.

Graças a Deus tudo do chá de bebê de revelação está pronto,não falta nada tendo uma amiga como a luena não tem como,graças a ela que eu consegui fazer,ela teve aqui as 6h da manhã com uma grande equipe da decoração,comida,das atrações e tudo foi ela que pagou,ela não aceitou que eu retirasse nada do meu bolso agradeço pela amiga que eu tenho.

Fico pasma quando eu vou ver como tudo ficou,está lindo parecia que estava no céu,a minha amiga é demais sério.

— Está lindo demais — Carlos me abraça por trás.

— Trabalho da Luena amor — eu digo e ele se surpreende

— Ela tem ótimo gosto — ele sorri

— Bom amor,eu venho já tenho que ver se tudo está pronto — Carlos me dá um beijo e vai em direção aquele quintal lindo.

Eu queria muito chorar,a luena me surpreende cada dia que passa,e isso me faz querer ver sempre a sua felicidade e estou mais feliz agora em saber que ela está com alguém que realmente ama.

Saio dos meus pensamentos quando ouço vozes de pessoas,quer dizer que os meus convidados já começaram a chegar,eu tenho fé que tudo vai correr bem...

Descobrir O Verdadeiro Amor Duologia Vingança - Livro 02Onde histórias criam vida. Descubra agora