Luena.
Eu dormia profundamente,quando sou despertada com vários beijos no meu rosto,abro um sorriso já sabendo quem era,abro os olhos lentamente e vejo o meu amor parado a minha frente com um sorriso enorme.
— Bom dia meu amor — eu o cumprimento
— Bom dia amor da minha vida — ele me dá um selinho.
— Acordou tão cedo porque? — eu pergunto e ele sorri
— Já não é assim tão cedo vida,são 2hrs da tarde — ele diz e eu olho para ele surpreendida
— A sério?Porque que as horas passam assim tão rápido? Eu queria ficar abraçada com você o dia todo — eu digo
— Mas você vai ficar meu amor,eu prometo — ele me beija.
— Melhor mesmo — sorri
— Vamos amor,levante que este dia maravilhoso espera por nós — Andrey levanta e vai abrir as cortinas e o quarto é invadido pela claridade.
— Só porque estou com você — eu levanto e sento.
— Aonde vamos Andrey?— eu pergunto
— Surpresa amor,vamos agora levanta que estamos muito atrasados ok? — ele diz
— Está bem,eu já vou.
Eu tento levantar,só que logo sinto as minhas pernas dormentes e quase caio para o lado,mas graças a Deus o meu amor me salvou.
— Cuidado amor,o que foi? — ele pergunta todo preocupado
— Nada demais,as minhas pernas é que estão dormentes — eu sorri já sabendo o porquê.
— Minha intenção não era deixar você assim — ele sorri
— Isso acontece amor — eu dou um beijo a ele — agora podes me largar amor.
— Tem certeza?Tá firme?
— Tenho amor.
Ele vai me largando devagar e eu consigo me equilibrar
— Viu amor?
Ele apenas concorda,Andrey vai até ao guarda roupas e retira um robe branco e me entrega.
— Para te cobrires amor
— Obrigada lindo — eu recebi — e já agora o que eu vou vestir?Eu vim só com aquela roupa e mais nada
— Não te preocupes amor — ele retira uma mala do guarda roupa
— Sua roupa está aqui amor — ele abre e eu vejo inúmeras peças de roupas que eram minhas.
— Como você conseguiu isso seu maroto?— eu coloco a mão na cintura
— Tive uma ajudinha — ele sorri todo bobo
Ele diz isso e não demora muito para saber que foram as meninas.
— Já sei de quem foi — eu sorri
— Cassandra e Isabella — ele diz e segura a minha cintura.
— Só podia mesmo,agora você se juntou a elas? Estou perdida — eu gargalho e ele faz o mesmo.
— Elas foram uma grande ajuda,sem elas nunca teria consigo fazer isso
— é verdade,elas são uns amor,agora deixa procurar a roupa se não nunca sairemos daqui
— Está bem amor,estarei na varanda a sua espera
— está bem amor.
Nós damos um selinho ele vai até a varanda,e eu trato de escolher uma boa roupa para andar neste paraíso,e quando termino vou te ao banheiro para fazer a minha higiene,vou até ao espero e pude notar as várias marcas que eu tinha no pescoço,nos seios,e até no braço e logo abro um sorriso ao lembrar da noite de ontem,parecia que eu tinha levado uma boa tareia bem que levei né mas de outra forma.
...
Depois do banho eu já estava pronta,arrumo o que estava fora do lugar e em seguida vou até aquela varanda maravilhosa e encontro o Andrey a contemplar a vista.
— Amor,eu tô pronta — eu abraço ele por trás.
Ele virá e logo passa os seus lindos olhos no meu corpo e sorri.
— Estás linda amor — ele da um cheiro no meu pescoço — e muito cheirosa — ele me beija.
— Obrigada meu amor,e tu também não ficas atrás.
Ele estava vestido com uma Camisa florida e um calção branco,enfim todo ele lindo e irresistível.
— Pronta amor? — ele pergunta
— Claro que sim amor — eu respondo.
— então vamos — ele da espaço para mim passar primeiro
Ao sairmos do quarto Andrey da um bom tapa na minha bunda.
— Amor — eu seguro no lado em que ele bateu.
— O que foi?Doeu? — ele dá uma gargalhada
— Claro que está amor — eu digo emburrada.
— Me perdoe amor — ele me segura por de trás
— Só perdoou porque você é um amor — eu digo
Andrey apenas gargalha e nós saímos do quarto e fomos descendo as escadas e só agora pude notar que essa casa era enorme,olho para o lado da piscina e vejo que as coisas da surpresa ainda estavam lá,eu sorri tanto só de lembrar do dia de ontem,melhor aniversário que eu já tive.
Saímos pela porta principal e damos de cara com o mar e um barco parado a frente da casa e logo deduzi que vamos ter um passeio de barco,e eu amei.
— Não tem medo do mar pois não? — ele goza comigo.
— Vou te matar Andrey — eu sorri
— Foi só uma pergunta amor,sei que você ama isso — ele me abraça
— Ahm,melhor mesmo
Bem agarradinhos nós subimos até ao barco e fomos muito bem recebidos,fomos guiados até a parte de frente do iate aonde havia uma mesa posta com um almoço,nos sentamos ali,Andrey abre uma garrafa de champanhe e mais uma vez brindamos o nosso mais recente amor.
...
O nosso dia foi maravilhoso,passamos a tarde toda a namorar e bem agarradinhos,Tudo o que estava a acontecer parecia um sonho,a anos que eu não me sentia assim tão feliz,a muito tempo que eu não sinto um amor tão verdadeiro e sincero como este,sei que é cedo demais mas eu espero que o destino nunca nos separe.
Votem pfvr!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrir O Verdadeiro Amor Duologia Vingança - Livro 02
Romance"Se causa dor, não é amor verdadeiro. Quando o amor é genuíno, só há espaço para um sentimento, o da imensa felicidade" Duologia de"Um amor do passado" confira no meu perfil se ainda não leu. Plágio é crime.🚫 #começo:30/04/2021