21

239 15 1
                                    

Dias Depois...

Paulo.

Depois daquele jantar idiota a minha mente tem sido a minha pior inimiga porque eu não paro de pensar naquela idiota da Luena,voltar a a tocar naquele corpo fudeu completamente com o meu psicológico, é muito estranho querer estar perto dela e ao mesmo tempo sentir raiva e tentar matar ela.

Eu nn percebo o porquê que eu ainda tenho ou sinto alguma coisa por essa traidora e isso dá-me mais raiva e foi por isso que eu armei algo para aquele escritório inútil cheia de gente cafona.

Estava em meu escritório quando alguém entra e me interrompe os meus pensamentos vejo quem era e logo fecho a minha cara.

- O que que eu te disse sobre tu voltares aqui? - digo entre dentes.

- Paulo eu queria falar contigo,eu já não aguento - diz Lauren

- Podes começar a falar - ordeno.

- Juro que eu já não aguento a Luena,com o que aconteceu ela está cada vez mais desconfiada e eu não aguento esconder mas isso - Diz

- Que porra é essa? - Levanto e bato as mãos na mesa e ela assusta-se - Lauren tu não podes desistir agora,afinal lembras do que eu prometi para ti? - olho para ela que logo seu rosto mudou

- Tu dizes sempre que irás de deixar a Júlia para ficar comigo mais não é Isso que eu vejo.

- Eu cumpro sempre com as minhas promessas e tu podes ver agora mesmo.

Digo e vou até ela e a beijo que logo retribuiu, levanto a sua saia e a empurro para cima da mesa e do nada ela para o beijo.

- Não Paulo tu sempre acabas por me chantagear com sexo e eu já não quero ser usada.

Caralho já é um sacrifício fazer isso e ela ainda faz cu doce.

- Calma e relaxa - volto a beijar ela

Claro que ela não resistiu a mim e graças a Deus ficou calma e foi embora falando sério eu já estava farto dela,Lauren era minha funcionária que tinha uma queda por e claro poderia fazer tudo que eu quisesse só para poder estar nas minhas mãos por isso me aproveitei e mandei ela se infiltrar no escritório da Luena e sim tudo que eu faço lá é graças a ela e é claro que quando ela chegou aqui dizendo que já não aguentava mais eu tive de seduzir-la para não acabar com todo plano que eu tenho e ela acha que um dia vai ser minha mulher ela é tão inocente mesmo...

Luena.

Merda!Tudo uma merda a minha vida e porque nada da certo?

Depois daquele jantar na casa da Tia Cristina e o acontecimento com o Paulo eu juro que nn consegui parar de pensar nele,e eu me sinto muito irada por isso porque o Tiago nem pode sonhar que isso aconteceu.

Passou-se uns dias e o meu escritório foi acusado de corrupção? Corrupção é mesmo,como é possível?Eu não sei e isso foi o suficiente para que saísse até nos jornais e como se não bastasse vários e vários clientes desmarcaram as suas secções enfim foi um caos o escritório está sob investigação e por isso os trabalhos foram todos dispensados até sei lá quando.

Eu não aguento mais ver o que eu construí se tornar num sítio de investigação eu estou muito triste porque foi logo agora que eu estava lá no topo a brilhar e vem alguém faz uma queixa e tudo da merda.

...

9h:30Pm Sábado a noite e eu estou em casa sozinha com os olhos todos vermelhos de tanto chora, vocês devem perguntar aonde é que está o Tiago a estás horas?Enfim ele tem me ajudado mais não o suficiente,hoje ele saiu dizendo que tinha uma viagem de trabalhos e eu burra acreditei?Claro que não eu já ando muito desconfiada que tem alguma mulher no caminho mas prefiro manter o assunto arquivado para não dar barulho.

Descobrir O Verdadeiro Amor Duologia Vingança - Livro 02Onde histórias criam vida. Descubra agora