Dia seguinte...
Eu juro que se desse eu mataria o Tiago, filho da mãe só chegou uma hora depois e eu fiquei com tanta raiva dele por isso nem preferi falar nada.
Hoje é domingo dia de preguiça e o dia de ficar em casa,neste momento são 12h e eu no quarto a mexer no telemóvel porque o meu marido decidiu que tinha de sair ligo para as meninas para marcar algo mais todas estão ocupadas Isabella teve de viajar sei aonde,a Cassandra está com a mãe dela e a Luna não me disse onde iria
e por isso achei ela muito misteriosa ultimamente.O dia vai e vem,são 18h e eu ainda especada no quarto aborrecida sem o que fazer quando recebo uma ligação da Tia Cristina a me convidar para ir a casa dela e os meus pensamentos eram e se eu encontrar o Paulo?Não sei porque ainda me sinto assim se ele não é importante para mim e o foco aqui é acabar com ele e aquela vadia é isso que eu não posso e nem devo parar de pensar.
Então levanto vou até ao banheiro tomo um banho demorado,saio amarro a toalha e vou até ao closed aonde escolho uma roupa simples e bonita para ir jantar com a minha Tia.
Pego no meu Mercedes e dou partida para a casa da Tia Cristina que não demoro nenhuma hora para chegar.
Paulo.
No dia do evento do escritório eu sentia-me muito triste porque o meu pai não estava presente e com certeza que se estivesse ele estaria muito feliz.
As vezes eu me pergunto como a Luena consegue ser tão rabugenta e irresistível ao mesmo tempo,eu não deveria dar mole por ela até porque a mesma não foi digna de mim e eu quero me vingar por isso e não posso me deixar por ela
As vezes me pergunto o porque que eu fui me envolver com a Júlia, é complicado poder estar com ela,hoje a minha mãe decidiu que eu tinha de ir a casa dela reclama sempre quando vou lá e hoje ela quer que eu vá juro que eu nn entendo está senhora.
Minutos depois,chego em casa da minha mãe e encontro ela toda arrumada e até parece que vai sair.
- Mama?Vamos para algum sítio? - Arquiei as sombracelhas enquanto sentava no sofá.
- Nn Paulo,vem alguém muito especial e eu quero estar bonita - diz enquanto arumava o cabelo
- Como assim?A senhora nn tem direito de colocar nenhum homem cá dentro - ordeno.
- Que merda,eu disse que é um homem?E mesmo que fosse nn tem nada haver - responde
- Eu espero bem que sim,me diz então quem é a pessoa - peço
- Aprenda a esperar, enquanto isso levanta desse sofá e vai procurar um vinho bom
Nn falo nada e vou até a garrafeira do meu pai pegar qualquer vinho e logo vieram memórias de quando nós os dois vínhamos aqui e tínhamos várias conversas enfim era muito bom e ele me faz tanta falta.
Ao sair da garrafeira ouço a campanha tocar e a minha mãe vai toda entusiasmada atender, ouço a voz da pessoa e ela me parecia familiar e quando vou até a sala vejo quem era e nn acredito que a minha mãe fez isso...
Oiii pessoal,estou muito ausente é porque a escola aqui começou eu estou sem tempo para estar aqui entt deixei esse cap minúsculo só para nn deixar você assim contudo um bjsss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrir O Verdadeiro Amor Duologia Vingança - Livro 02
Romansa"Se causa dor, não é amor verdadeiro. Quando o amor é genuíno, só há espaço para um sentimento, o da imensa felicidade" Duologia de"Um amor do passado" confira no meu perfil se ainda não leu. Plágio é crime.🚫 #começo:30/04/2021