15

232 40 0
                                    

Tiago

Quando eu conheci a Luena eu logo sabia que ela não era qualquer mulher,e eu sempre soube que ela nunca seria capaz de fazer nenhuma maldade na qual que ela foi acusada.

Por isso eu há ajudei e terminou que eu e ela criamos sentimentos um com outro,e no tempo que eu convívi com ela eu pude ver que ela é uma grande mulher,que ela é alguém que verdadeiramente nasceu para brilhar sem precisar de ninguém.

E nesse tempo que eu fiquei fora com ela?Eu ensinei várias coisas e não só ajudei a alcançar tudo que ela construiu hoje,não é querer me gabar mais é porque eu sinto um verdadeiro orgulho de ver ela a conseguir dinheiro, casa,carro e uma vida estável com tudo aquilo que ela aprendeu.

Desde que nós assumimos o nosso compromisso eu sempre quis deixar uma parte dos meus bens mais ela não aceitou e disse que preferia conquistar tudo com o suor e dedicação dela,e nisso ela conseguiu foi ela que me deu força para continuar nisso.

Ultimamente a nossa relação não tem estado muito bem,e isso por culpa minha e sim pela discussão que tivemos hoje eu fui grosso e não deveria ter agido assim mais eu fiquei irritado por ela ter ido naquele escritório daquele hipócrita do Paulo.

Muitos perguntam o porque de eu não me dar bem com o Paulo,isso são coisas do passado e então prefiro nem me lembrar.

...

Tento ligar para ela mais foi em vão e isso tudo é por minha culpa eu não deveria agir daquela forma,digo ao motorista para tentar ir atrás dela mais é nada sem sucesso,e eu conheço a Luena e sem que ela não vai me perdoar assim tão cedo.

Luena.

E lá estava eu triste,magoada, desapontada por tudo aquilo que aconteceu ontem e apesar de tudo eu nunca pensei que ele fosse me cuspir assim aquelas palavras deselegantes para mim.

Ele tem razão,tudo que eu tenho hoje foi ele que me deu e se der eu vou fazer de tudo para devolver cada centavo para ele.

Hoje eu não iria trabalhar liguei para a Lauren desmarcar todas as minhas reuniões porque estou sem cabeça pra isso saio dos meus pensamentos quando ouço me chamarem

- Luena deixa de ficar assim - Cassandra diz enquanto entrava no quarto.

- Como não ficar assim Cassandra? - olhei para ela cansada

- Eu entendo,mais para de ficar embaixo vai lá tomar um banho e comer Luena

- Não tenho fome - digo enquanto mexia no pc.

- Você é teimosa,podes ficar aí não te falo mais nada - suspirou e saiu do quarto.

Ontem eu vim para aqui ter com as meninas e elas me ajudaram imenso só que eu não consigo ainda ficar bem,não demora muito luna entra no quarto.

- Aonde é que está a minha querida Advogada? - diz enquanto vinha até mim

- Hahaha,agora virei bebê - ironizei

- Deixa de ironias,vem me dá um abraço - abriu os braços

- Ok - fui lá e abracei ela forte.

- Não fica assim prima,ele foi um idiota em ter te dito aquelas coisas mais você não deve ficar aqui de cabeça baixa tem que levantar e ir para a vida - fala enquanto passava a mão no cabelo

- Já tentei,só que quando eu faço aí vem tudo na cabeça e aquela sensação de tristeza me aparece.

- Te entendo mais menina,descansa e depois toma um banho e vem comer porque a vida é urgente

- Ahh brigada,tá bom deixa eu dormir um pouco e depois vou na sala ter com vocês

- tá bem.

- Mais e então ?Tu andas muito desaparecida será que tem um bofe na área - olho para ela sorrindo.

- Que? Nem pensar - diz nervosa - só estou a fazer algumas coisas para a clínica

- Uhm?A clínica né?Pois é - debochei

- Para de deboche - me deu uma cutucada

Conversei com a luna e parecia que ela escondia algo estava cheia de segredinhos mais eu preferi não questionar,depois ela teve de ir trabalhar e eu aproveitei e dormi.

...

Acordo com vozes a mais,penso que é a Isabella então não ligo e levanto vou até ao banheiro faço as minha higienes e saí para a sala e encontro a Cassandra na porta a falar com alguém

- Quem é Cassandra? - pergunto enquanto chegava perto.

Cassandra iria me responder mais foi interrompida pela pessoa.

- Sou eu Luena, Vamos conversar.

- Conversar mais o que Tiago?E quem disse que eu estava aqui? - olho para ele

- Isso não vem ao caso agora,mais por favor tenta me ouvir - Tiago implorou

- Você até sabe que não,e eu não vou conversar contigo não hoje mais tal vez um dia - digo e vou para o quarto.

Só gostaria é mesmo de saber quem é a pessoa que disse que eu estava aqui,por mais que ele vem me pedir perdão para mim ainda não passou errou agora vai ter que arcar com as consequências...

Oiii,um mini cap para não vos deixar no vácuo,bjs

[Aperte a estrelinha]

Descobrir O Verdadeiro Amor Duologia Vingança - Livro 02Onde histórias criam vida. Descubra agora