Att:Cap grande.
Luena.
Como eu havia vos dito hoje era o dia de andar de iate,e eu estava ansiosa eu adoro ver o mar simplesmente fico maravilhada com aquilo tudo.
Na verdade nós já estávamos lá,tinha alguns amigos da tia Cristina que eram muito bons e eu os adorei Ahm e sem esquecer do bipolar do Paulo, acharam mesmo que depois de risos e bons momentos o Paulo iria mudar comigo?Nunca né só se for milagre.
O iate em que estávamos era enorme tinha a parte de frente aonde tinha um jacuzzi, espreguiçadeiras mesas e um barzinho uma área de lazer assim eu posso dizer,a parte de trás também tinha uma área de lazer enfim um luxo.
Eu estava no meio das pessoas a conversar sobre várias coisas como a advocacia e como eu adoro,depois falar tanto eu peguei uma taça de champanhe e fui entrei na parte de dentro e vou até a parte de baixo saindo na área externa.
...
O pôr do sol era lindo,o barulho das ondas do mar eram música para os meus ouvidos e eu reflectia de cada coisa que eu passei até agora e realmente eu digo hoje que eu consegui superar.
Hoje me orgulho tanto por essa Luena que sou agora.
Meus pensamentos logo são interrompidos quando eu sinto aquele cheiro do perfume masculino que eu bem conhecia,era ele.
Eu mantia os meus olhos fixados no mar,e vejo assim de canto ele sentando na outra cadeira ao meu lado com o seu copo de whisky.
- é muito lindo aqui não é? - ele diz.
- Sim, é tudo encantador - eu digo levando a minha taça de champanhe a boca.
- Eu costumava vir aqui neste lugar só com o meu pai - sua voz expressava a tristeza.
- Imagino como você deve estar se sentindo agora. - digo
- Eu não vim aqui falar sobre isso,queria falar sobre outra coisa - ele diz frio
- O que? - digo sem olhar para ele.
- Por favor só ouve - ele pede.
- Ok,estou a ouvir.
Parecia que eu estava a ser dura mais na verdade eu estava a morrer de ansiedade por dentro,o que será que ele queria falar.
Foram cerca de 5 min que ele se manteu calado e eu estava já a ficar passada pois eu tinha de saber logo e quando eu ia falar finalmente ele se pronunciou.
- Na verdade eu não vim a está viagem para estar aqui a me divertir ou de férias ou mesmo só para te irritar,eu vim para casa para poder esclarecer certas coisas entre nós - ele solta um suspiro - Quando o meu pai morreu eu fiquei louco só queria encontrar quem o matou eu não descansava sem saber quem era o assassino então logo que a polícia apontou para ti eu simplesmente fiquei cego de ódio pois tu tinhas uma boa relação com a minha família os meus pais sempre te consideraram como uma filha e naquele momento nós estávamos a ter apenas um caso e foi no momento que eu estava a tentar me aproximar mais de ti, e eu só me perguntava como?Se tu ajudaste a minha mãe e estavas sempre do nosso lado e tudo tinha simplesmente passado de uma mentira e aquilo me deixou extremamente frustrado e sei lá não conseguia ver aquele pessoa boa e incrível que tu eras,e eu descobri só depois que me disseram da tua suposta morte,tu podes acreditar mas eu sofri imenso com isso comecei a beber cada vez mais,voltei a consumir o cigarro porque eu sentia-me responsável pela tua suposta morte,e eu não sei o porquê eu estava domado pelo ódio que ouvia todas as porras que a Júlia dizia,e eu sentia saudades do tempo em que passávamos juntos e nesse período de tempo eu senti tanto a tua falta - ele dá uma pausa - E tudo só piorou quando tu apareceste mulher daquele idiota do Tiago e eu não sei aonde você tinha a cabeça quando foi se relacionar com ele e eu sempre te avisei que ele nunca foi uma flor mas isso não vem ao caso,eu sei que eu te fiz muito mal ao longo desses últimos tempos mas eu vim até aqui em Miami somente para pedir o teu perdão e não é ou não foi fácil ter que chegar até aqui e vir te pedir perdão Luena - ele ri de nervoso - Luena por favor me perdoe por tudo e vamos recomeçar do zero,eu prometo tentar mudar cada detalhe meu que te encomoda eu quero ser diferente mas só se tu me dares uma chance - Paulo para de falar.
...
Paulo.
Para poder falar aquilo?eu tive de beber dois copos daquele whiskey porque sinceramente para mim era estranho eu estar a falar tudo o que eu sentia pela primeira vez a ela.
Hoje ela estava impecável com aquele fato de banho que deixava todas as suas curvas bem marcadas e os seus seios redondos ficavam lindos naquele decote.
Haviam se passado cinco minutos e o silêncio tomava conta de nós,eu estava encomodado de tanto esperar.
Mas ela precisava de um tempo acho que ela não esperava.
- Você acha que é assim tão fácil? - ela diz com a voz embargada
Luena acabará de virar pra mim e eu pude enxergar os seus olhos vermelhos e como as lágrimas rolavam sem parar,e eu senti-me mal por isso e só me perguntava o que realmente se passava comigo uma coisa estranha.
- Paulo eu desde sempre te amei sabe? - ela diz passando as mãos nos olhos - Eu não posso simplesmente te perdoar assim tu me magoaste muito tu me colocaste na prisão,viraste-me as costas quando eu mais precisava você acreditou em algo em que eu nunca seria capaz de fazer,você me humilhou e praticamente nesse tempo em que nós estávamos próximos? Você nunca valorizou cada sentimento meu e chegou um tempo que parecia que tu só me querias na tua cama e no dia seguinte tu me despachavas como uma acompanhante de luxo,e eu?só me entregava sabe porque?Porque eu te amava de verdade eu achava que com o tempo você iria mudar,e que eu Luena iria conseguir te fazer mudar,eu quase morri de desgosto afinal eu tinha sido acusada de algo que eu não fiz,fui humilhada por quem eu amava eu me relacionei com o Tiago porque ele me dava amor ele me respeitava e me apioava de qualquer maneira só que o que é bom dura pouco né mas enfim,eu não quero estar aqui a repontar nada só disse isso só pra tu teres uma certa noção de como eu me sinto - ela termina de falar aos soluços pois ela chorava tanto.
Eu sentia algo estranho,me sentia culpado por tudo isso e por não ter a valorizado como ela devia.
- Nunca passou pela minha cabeça que eu havia te magoado tanto,mas agora é diferente eu estou aqui para mudar e fazer diferente eu prometo - eu digo e levanto vou até ela e limpo as suas lágrimas que insistiam em cair.
- Sim Paulo você magoou imenso,eu até posso te perdoar ms só para aliviar o meu coração —ela diz
E eu sinto-me mal.
- Eu garanto Luena que eu mudei— Me aproximo dela fazendo os nossos rostos ficarem perto - eu vou fazer de tudo para você ficar.
Ambos olhavamos um para o outro esquecendo completamente daquilo que estava a nossa volta,aqueles seus olhos castanhos escuros que estavam avermelhados por causa do choro só me deixavam mais atraído e confiante,eu coloco a minha mão na cintura dela e a pouco para um abraço ela hesitou um pouco mais logo cedeu e eu pude sentir a sua pele e o seu calor sobre o meu corpo,mas não demora nem segundos ela solta-se de mim e saí de onde estávamos.
E eu fiquei ali só a observar ela a desaparecer ao poucos e sinto uma enorme falta dela.
O que eu estava a sentir?Eu sempre achei isso extremamente idiota e hoje eu estou aqui,o que você fez comigo Luena?
E então?será que Paulo Vicente mudou? Ou é só mais uma estratégia?
Finalmente esse cap saiu,eu espero que gostem por favor comentem a cerca do que vocês acharam do cap pfvr vamos deixar de ser leitores fantasmas beijo e boa leitura!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrir O Verdadeiro Amor Duologia Vingança - Livro 02
Romansa"Se causa dor, não é amor verdadeiro. Quando o amor é genuíno, só há espaço para um sentimento, o da imensa felicidade" Duologia de"Um amor do passado" confira no meu perfil se ainda não leu. Plágio é crime.🚫 #começo:30/04/2021