— Luena? — ouço uma voz no fundo.
Eu abro os meus olhos lentamente e dou de cara com a Tia Emma e com a Alicia
— Ahh — eu levanto aos poucos pois sentia uma imensa dor no corpo.
— Bom dia Luena,ontem você adormeceu ai e como não queríamos te acordar deixamos te aqui — diz Alicia
— Não tem mal algum,aonde é que está o Andrey? — eu pergunto
— Ele ainda continua no mesmo sítio querida,por isso é melhor tu ires para a casa descansar — diz a tia Emma
Eu estava um pouco chateada e triste com ele,simplesmente me deixou aqui sem explicação nenhuma.Eu decidi não insistir em nada e decido ir para a minha casa.
— Está bem,mas antes eu poderia ir ao wc? — pergunto
— Claro que sim,é só subir a segunda porta do corredor.
Eu agradeço e subo lentamente a escada,não demora eu encontro o banheiro entro e lavo a minha cara e aproveito chamar um táxi para voltar para casa,ao passar pelo corredor eu vejo uma porta aberta que parecia ser um escritório,entro na esperança de encontrar o Andrey mas não o encontro só vejo apenas um monte de coisas espalhadas no chão,garrafas partidas e tudo bagunçado.
Decido não continuar ali,vou descendo as escadas e logo recebo a mensagem do uber a avisar que já estava lá fora,me despeço da família do Andrey que mais uma vez se desculpa.
...
Chego em casa com a mente a mil,retiro aquela roupa tomo um bom banho e coloco qualquer roupa relaxante.
Eu estava muito preocupada com o Andrey,na minha cabeça só rodava tudo o que aconteceu ali e eu queria saber o que estava a se passar mas eu não conseguia obter resposta nenhuma e isso me deixava mais nervosa,eu fui pesquisar na net e nada só aparecia sobre os negócios da família dele,que estranho.
Eram 9h da noite e até agora nenhuma notícia do Andrey mas o que será que se passa?
...
Uma semana depois...
Passou-se uma semana,e eu não tenho notícias dele sempre que eu ligo o número só da fora de área ou caixa postal,eu consegui o número da irmã dele e das vezes que eu liguei ela me dizia que ele estava bem mas não conseguia me explicar aonde ele está,eu estava triste e chateada com tudo isso.
Eu liguei todo o dia e nada,esperava sempre por uma batida na porta mas nada,só me perguntava o porquê que ele estava a fazer isso comigo?Será que ele cansou de mim?e isso foi só mais uma das desculpas?Enfim não sei,na minha cabeça só passava isso mesmo.
Já era meia noite e como a maioria desta semana eu não conseguia dormir,só ficava a espera de uma maldita ligação que eu nunca obtive sucesso.
Estava prestes a ir deitar quando ouço o meu telemóvel a tocar,eu vou a correr na esperança que ela o Andrey mas quando olho para a tela era o Carlos,e eu logo achei estranho pois se ele está a ligar é porque tem haver com a Cassandra.
"Oi Luena "
"Oi Carlos,está tudo bem por aí?"
"Mais Ou menos,a bolsa da Cassandra rebentou e nós estamos a caminho do hospital "
"Como assim?Não seria só a próxima semana? "Pergunto preocupada
"Sim mas não sei o que aconteceu mais rebentou"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrir O Verdadeiro Amor Duologia Vingança - Livro 02
Romance"Se causa dor, não é amor verdadeiro. Quando o amor é genuíno, só há espaço para um sentimento, o da imensa felicidade" Duologia de"Um amor do passado" confira no meu perfil se ainda não leu. Plágio é crime.🚫 #começo:30/04/2021