Luena.
Já havíamos chegado a um tempo e nós estávamos a nos divertir em tanto,havia um número bom de convidados e a festinha estava linda,mas a minha amiga estava mais linda que todos na festa.
— Amiga você tá linda — eu a elogio
— Ah amiga eu te amo muito,ainda bem que eu te escolhi para ser a segunda mãe do meu bebê — ela me abraça.
Quando eu ia falar vejo nada mais que Paulo Vicente a entrar no chá de revelação e logo os seus olhos são direcionados para mim.
— O que foi Luena? — estas bem? — ela pergunta preocupada
— Nada amiga,estou bem — disfarço com um sorriso esforçado
Paulo vinha na nossa direção então eu inventei uma desculpa para ela e fui até ao bar buscar uma água para me acalmar.
Depois de calma eu vou ver o meu namorado e quando o vejo ele estava na nossa mesa a tomar um drink.
— Amor está tudo bem? — eu sento no colo dele
— Tudo sim vida — ele me beija.
Fomos interrompidos pela aquela voz que eu já sabia de quem era,quando o vi meu coração disparou e eu fiquei quieta e abracei mais ainda Andrey
— Boa noite!Como está o mais novo casal? — ele debocha
— Nós estamos bem obrigada por perguntar,e tu? — Andrey responde na maior educação.
— Nem queiras saber meu amigo — ele sorriu esforçado — Quem diria ein que a grande advogada e encalhada Luena Pereira iria conseguir tapar os seus buracos tão cedo mesmo depois da enorme traição que recebeu — Paulo diz e me coloca mais desconfortável.
— Paulo vai me desculpar mas eu não vou permitir você falar assim da minha namorada — Andrey levanta e eu já consigo sentir uma Tensão aqui.
— Sua namorada? — O Paulo debocha.
O Andrey queria responder mas eu o impedi
— Amor,vem vamos sair daqui — eu o puxei
Fomos andando até à uma outra mesa e ele logo nota que eu não estava bem.
— Amor estás bem? — ele pergunta
— Sim amor estou bem — respondo.
— Qualquer coisa que esse idiota do Paulo fizer você me avisar
Amor entendeu? — ele diz sério— Farei isso amor— eu digo e dou um beijo a ele para ver se acalma.
Ficamos um tempo juntos e logo depois a isabella vem me chamar pois era a hora dos jogos do chá de revelação.
...
Horas depois estava todo muito entretido,eu já havia sentado pois eu precisava comer,a festa toda o Paulo não parava de olhar para mim e eu já estava farta daquilo.
Enquanto eu estava sentada ouço a Cassandra a falar,e acho que era a hora de anunciar o sexo do baby.
— Eu peço a todos que se dirijam aqui ao centro pois chegou a hora de revelar o sexo — ela diz animada.
Eu fiquei no time das meninas porque eu queria mesmo uma sobrinha e Andrey também estava neste Time
Todos nós nos aproximamos e ficou uma bela multidão a frente da Cassandra e do Carlos que estavam aonde tinham enormes letras.
— Podemos? — pergunta Carlos.
— Sim — respondem todos.
A contagem inicia e cada vez mais o entusiasmo sobe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrir O Verdadeiro Amor Duologia Vingança - Livro 02
Romance"Se causa dor, não é amor verdadeiro. Quando o amor é genuíno, só há espaço para um sentimento, o da imensa felicidade" Duologia de"Um amor do passado" confira no meu perfil se ainda não leu. Plágio é crime.🚫 #começo:30/04/2021