Paulo.
A Luena é uma grande filha da mãe,nunca pensei que por me aproveitar daquela senhora ela iria conseguir pisar os pés aqui no escritório outra vez,sempre quando a vejo eu sinto uma estranha calmaria apesar dela ser tão explosiva.
Ela continua a mesma, desafiadora e sem esquecer que ela não mudou nada só o corpo dela que ficou mais definido que nunca um dia essa mulher me leva a loucura.
Abano a cabeça para esquecer estes pensamentos idiotas e lamechas só tenho é que me focar em destruir aquele escritório.
Já eram 19h prefiro ir em casa da minha mãe do que na minha porque eu sei que a incompetente da Júlia estará lá, chego em encontro a minha mãe na sala com a atenção toda no telemóvel.
- Boa noite mama - Dou um beijo em sua testa.
- Boa noite meu filho,não sabia que tu vinhas - tirou a atenção do telemóvel
- Nem sempre eu preciso avisar mama - falo enquanto desapertava a minha gravata
- A casa é minha e não nossa,mais isso não importa eu quero que tu me deias o endereço da casa da Luena - diz e eu olho para ela
- Pra que mãe?
- Não te interessa,eu só quero que tu me dás e é uma ordem - cruzou os braços
- A mãe não pode usar a autoridade para me fazer isso - Adverti e ela olhou para mim séria
- Eu vou até a cozinha e acho melhor quando eu voltar encontrar o endereço em cima da mesa e se tu não vás fazer isso já podes começar a te por a andar daqui para fora - ordena e vai para a cozinha.
Suspiro pesado e coloco o endereço por cima da mesa, sinceramente a minha mãe anda muito insuportável.Subo até ao meu quarto e no caminho escuto ela a gritar um "Obrigada"ignoro e entro no quarto e logo depois todas as memórias tomam conta dos meus pensamentos e lembro quando o meu pai morreu,ela esteve todo tempo ao meu lado mais eu fui ignorante demais para perceber.
E parecia mesmo que ela só voltou para me assombrar não havia nenhum dia que eu não pensava nessa filha da mãe,mais eu tenho um objetivo acabar com o escritório dela e não pensar em como ela está.
Luena.
Enfim recuperada depois de um dia,hoje mesmo eu iria trabalhar por isso me levantei cedo e fui logo para activa, depois de arrumada sai as 7hrs da manhã porque ainda tive de levar as meninas para o trabalho de cada uma, só para verem que também virei motorista.
Depois de deixar as meninas eu vou para ao escritório e eram umas 9h porque era tanto Trânsito que só Deus,chego encontro a Lauren.
- Bom dia Lauren? - chamo a atenção dela
- Bom dia Dr.Luena - Abriu um sorriso
- Lauren manda-me por e-mail a minha agenda ok?Hoje tenho de concluir quase tudo - digo e ela acena.
Vou até a minha sala e para a minha surpresa encontro o Tiago.
- Viste fazer que? - digo enquanto fechava a porta.
- Eu vim conversar contigo,e tu vás ter que me ouvir a bem ou a mal - diz autoritário.
- Tá bom,pode começar estou a ouvir - sento na cadeira e cruzo as pernas.
- Luena eu sei que eu nunca deveria ter falado aquilo mais por favor me entende eu fiquei muito chateado por tu ires ao escritório do Paulo e não teres me contado nada então me deixou muito encomodado mais contudo eu queria pedir as minhas sinceras desculpas
- Ah Tiago - Suspiro - É assim,eu te desculpo mais só te peço que nunca mais voltes a falar aquilo porque realmente me magoou imenso mais eu não posso guardar mágoa de ti ok?
- Tá bom,eu prometo que irei de mudar - veio até mim
- Espero que sim - levanto com um sorriso.
Tiago agarrou a minha cintura e cela os nossos lábios e nos beijamos de forma lenta enquanto a mão de Tiago passava pela minha bunda,ao longo do beijo Tiago dava mordidas leves é uma das coisas que aprendi com ele e eu adorava imenso pois eu fazia o mesmo fomos interrompidos quando abrem a porta.
- Oh meu Deus peço desculpas - Diz Lauren toda envergonhada
- Poxa Lauren,Bate na porta também da né? - Debocho e o Tiago sorri
- não era a intenção - Lauren justifica
- Sem problemas o que tu queres? - pergunto
- Só vim avisar que a sua agenda já está terminada.
- Ahm tá bom,brigada - pisco o olho para ela
Lauren sai e eu olho para o Tiago e nós começamos a rir tanto da cara dela.
- Coitada dela,mais isso não interessa aonde é que paramos - Tiago vem até mim todo maliciosa.
- Aqui - digo e beijo ele.
Curtimos alguns momentos mais depois eu tive de parar porque iriam ver conteúdo de +18 aqui no escritório e ninguém merece.
Tiago passou o dia inteiro comigo e não foi no escritório fomos almoçar fora e depois ele me levou para a ópera e eu adorava aquilo.
Apesar de ele ter feito aquilo toda gente merece uma chance então só espero que ele faça valer...
[Aperte a estrelinha]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrir O Verdadeiro Amor Duologia Vingança - Livro 02
Romance"Se causa dor, não é amor verdadeiro. Quando o amor é genuíno, só há espaço para um sentimento, o da imensa felicidade" Duologia de"Um amor do passado" confira no meu perfil se ainda não leu. Plágio é crime.🚫 #começo:30/04/2021