Acabamos de chegar ao local e era mesmo como eu suspeitava,demasiado formal,pessoas só falavam de política e negócios,enfim típico de pessoas ricas.
Assim que entramos fomos recebidos pelo gerente do restaurante que nos guiou até a uma mesa mais reservada e claro mesmo indo pra o sítio mais reservado às pessoas não paravam de olhar para nós.
Andrey puxa a minha cadeira e eu sento o agradecendo,enquanto ele se sentava eu vou observando o lugar até os meus olhos pararem em uma das mesas que tinha vários senhores sentados inclusive ele,Paulo Vicente.
Graças a Deus o mesmo estava distraído e não notou a minha presença e do Andrey porque eu não estou com vontade de estragar a minha noite.
— Luena?— Sou retirada dos meus pensamentos
— Sim Andrey? — sorri para ele
— Tu não gostaste do restaurante? — ele pergunta preocupado.
— Eu gostei...apenas estava distraída — eu digo — agora estou aqui.
— Melhor assim — ele sorri — podemos fazer os pedidos? — pergunta
— Claro que sim.
Andrey chamou o garçom que não demora nenhum minuto,Andrey escolhe um vinho maravilhoso e logo em seguida fizemos o pedido do jantar e contar para vocês que o que escolhemos é uma comida extremamente sem graça mas enfim é a vida de rica que eu escolhi.
...
Comida maravilhosa,ambiente agradável,e boa companhia,o jantar corria de uma forma maravilhosa pois apesar estarmos em um lugar restrito e de elegância eu e Andrey não conseguíamos parar de tirar um sorriso de um do outro.
— Andrey vai me desculpar a indelicadeza mais amanhã tu tens algum compromisso?— eu pergunto.
— Sem problemas,bom eu acho que não porque? — ele pergunta.
— Bom,queria saber se tu estarás disponível para sair comigo amanhã — eu olho para ele.
— Para uma mulher deslumbrante como tu eu estou sempre disponível — ele sorri de forma sedutora.
— Ahhh Andrey,muito obrigada por aceitares — eu pego em sua mão e sinto uma corrente eléctrica passar pelo meu corpo
— E a senhora poderia me dizer aonde vamos? — ele franziu a testa.
— Surpresa — eu levo a taça de vinho até a minha boca e ele sorri.
Decidi convidar o Andrey para as minhas andassas pois nn quis passar o fim de semana sozinha e ele era uma companhia maravilhosa
Enquanto falávamos a minha mão permanecia em cima da palma da mão de Andrey,e assim foi rolando outros assuntos até eu ouvir a voz dele bem do nosso lado,vai dar merda.
— Muito boa noite aos senhores — Paulo cumprimenta.
— Paulo Vicente,como está? — ele levanta e estica a mão para o cumprimentar.
— Estou bem Andrey — ele aperta a mão de Andrey e logo em seguida vira-se pra mim.
— E tu Dr.Luena?Por aqui? — ele debocha
— Sim Dr.Paulo,como está? — também levanto.
Tem que haver formalidade.
— Estou bem,muito obrigado por perguntar.
— E então Andrey jantar de negócios? — Paulo pergunta
— Não,hoje decidi que deveria sair com essa mulher lastimável e maravilhosa — Andrey aponta pra mim e o semblante de Paulo muda.
— Ahm,eu pude perceber!Passei apenas para cumprimenta-los tenham uma boa continuação — ele diz e se retira.
Vejo ele se afastar,e me sento outra vez e pego a taça de água e eu bebo.
— O que foi Luena?Pareces nervosa. — ele olha para mim desconfiado.
— Nada disso,só precisava de beber uma taça de água — esforço um sorriso.
Graças a Deus ele não fez nenhuma fita pois ele poderia manchar a minha imagem diante ao Andrey e eu não quero isso.
Depois de um tempo Andrey e eu discutiamos porque eu também queria pagar uma parte e ele não deixava,fim a cabo ele pagou tudo.
Ao saímos do restaurante tinham uns quatro fotógrafos que não paravam de tirar milhares de fotos nossas.
Chegamos ao carro e Andrey logo dá partida,no caminho o rádio tocava músicas clássicas e eu quase que me passava,tempo depois eu já estava de frente a minha casa.
— Andrey muito obrigada pelo maravilhoso jantar de hoje — eu agradeço.
— Não me agradeça,tu conseguiste alegrar a minha noite — ele passa a mão no meu rosto.
Ficamos durante um tempo só a nos encarar e quase que me perdia nele que estava com a mão direita no volante,seu cabelo meio desarrumado e a outra mão em meu rosto.
— Tenho que ir Andrey,mais uma vez obrigada e não te esqueças que amanhã tens um compromisso comigo.
— Claro que não vou esquecer — ele pisca o olho
Eu dou um abraço a ele e pude sentir o seu perfume maravilhoso.
Eu desço do carro e vou até a porta e o aceno de longe e ele só vai quando eu entro em casa.
Entro no quarto tomo um banho,coloco o meu pijama e me atiro na cama toda derretida por ele,Andrey Parker.
...
Dia seguinte.
Sou despertada pela enorme claridade de fora,ontem não havia fechado as janelas.
Levanto e vejo as horas e me espanto ,1h da tarde?por dormi assim tanto meu Deus!? Enfim deve ser o cansaço de ontem.
Por incrível que pareça eu não passei a noite preocupada com o Paulo,está a super de boa e bem disposta para sair com o Andrey.
Eu pego no meu telemóvel e vejo uma mensagem dele super linda a perguntar de como estou e como dormir,e claro né perguntou as horas em que nós iríamos sair.
Eu respondo a mensagem dele e disse que ele poderia passar aqui jantar,e logo depois saímos e ele confirmou.
Não sei porque do entusiasmo mas prontos,eu prendo o meu cabelo coloco uma roupa extremamente leve para poder fazer a limpeza e logo depois começo a trabalhar pois a minha casa estava horrível já uma semana que não arrumo,pois a senhora da limpeza está com uns problemas familiares e só volta segunda feira então a única coisa que me resta é arrumar.
...
Depois de limpar toda casa até na parte externa eu ligo o difusor de aromas para a minha casa ficar limpa e cheirosa.
Eram 5hrs da tarde e eu precisava ir ao supermercado para poder comprar as coisas para o jantar,entro no quarto e vou direito ao banheiro retiro aquela roupa suja e entro no banho e ligo o chuveiro e aproveito aquela água morna.
Minutos depois eu coloco um calção e uma camisola passo perfume,pego nas chaves do carro em minha bolsa e partiu supermercado.
...
Depois das enormes compras eu já estava em casa e as horas não paravam de passar rapidamente,para o jantar optei fazer uma torta de frango com uma salada verde,e para a sobremesa um pave vocês devem estar a perguntar o porquê disso tudo se nós vamos sair?Eu também não sei explicar apenas me apeteceu cozinhar para ele.
Coloco uma blusa bem mais confortável e logo coloco a mão na massa pois já era extremamente tarde...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrir O Verdadeiro Amor Duologia Vingança - Livro 02
Romance"Se causa dor, não é amor verdadeiro. Quando o amor é genuíno, só há espaço para um sentimento, o da imensa felicidade" Duologia de"Um amor do passado" confira no meu perfil se ainda não leu. Plágio é crime.🚫 #começo:30/04/2021