77

13 1 2
                                    

Toda gente já tinha ido embora pois já não tinha clima para continuar.

E eu estava aqui dentro da cozinha só a chorar enquanto se arrumava as coisas pois parece que decidiu chover também,então a Isabella está lá a arrumar com os funcionários e a Cassandra teve que ir porque a Aurora estava também inquieta e só chorava tal como eu.

A Cassandra quis ficar mas eu disse que ficaria bem e que ela precisava mesmo de ir.

Eu estava sentada aqui na cozinha com os olhos inchados e a maquiagem toda borrada de tanto chorar,eu só me perguntava o porquê que aquele homem não me deixa em paz,estava mesmo farta dele e o que mais me deixa nervosa é o facto de que ele inventa milhares de coisas para me colocar como a bandida da história enquanto o pior é ele.

...

Assim que eles terminaram de arrumar a chuva começa a cair intensamente fazia muito vento e vários barulhos de trovoadas,eu ainda estava aqui parada na cozinha quando a Isabella entra um pouco molhada.

— Eu sinto muito prima,foi algo que preparamos e terminou assim,não te sintas mal aquele idiota vai ter o que merece.

— Obrigada prima — respondo cansada.

— Agora nós vamos subir e tirar estas roupas e vamos descansar,ok? — ela diz e eu sorri.

Eu levantei devagar e fui subindo,entro no meu quarto e me olho no espelho e choro ainda mais enquanto limpava aquela make.

Tirei o meu vestido e fui tomar um banho demorado,fiz um coque e vesti um top com a minha calça do pijama larga,e passei os meus cremes.

Quando terminei liguei a tv do quarto e logo me deu vontade de comer lasanha,então eu desço até a cozinha e procuro pela lasanha que encontro rápido e coloco para aquecer,e nisto eu ouço a campainha tocar,meu deus será que ele voltou?

Eu vou até a mini monitor que dava para ver quem estava na porta e abri a porta assim que vi que o Andrey.

— Andrey? Porque você voltou? — pergunto trancando a porta.

— Eu precisava saber como você está,e eu não tinha ido embora fui apenas deixar os meus pais em casa — ele passa a mão na cabeça,ainda estava nervoso.

— Ahm,eu estou melhorando!Já estou até a ficar habituada com essas confusões do Paulo — sorri fraco

— Não digas isso,deve se fazer alguma coisa porque ele não pode fazer isso sempre que lhe apetece,e outra agora você está grávida devemos ter mais cuidado — ele diz e eu concordo.

Eu fico calada e olho para o rosto dele e vejo que ele ainda não limpou os seus machucados.

— Seu rosto está feio,vem,vamos limpar isso — eu digo e vou para a cozinha e ele vem a minha atrás.

Ele senta e eu vou pegar os primeiros socorros no armário e vou limpando os seus machucados enquanto ele olhava para mim bem quieto.

Terminei de limpar os seus machucados e ficamos a nos encarar durante segundos até ele desviar o seu olhar para a minha boca e é como se ele pedisse autorização para fazer aquilo e não demora muito para Andrey colocar a sua mão no meu rosto e quando ele estava prestes a me beijar a Isabella aparece.

— Oh meu deus!Peço perdão — ela diz.

— Perdão porque? — me faço de desentendida e começo a arrumar a mala dos primeiros socorros.

— Só vim pegar um copo de água,boa noite para vocês! — ela diz e sai.

Eu apenas suspiro e vou colocar a caixa no armário e vejo que ele ainda olha para mim.

— Você vai conseguir voltar para casa com essa chuva toda?

— Eu acho que sim — ele levanta.

— Porque você não passa a noite aqui? — eu digo e ele parece não acreditar.

— Melhor não!eu não quero te incomodar

— Tu não incomodas,podes ficar num dos quartos de hóspedes e depois vais amanhã cedinho

— Ephá,está bem!eu ficarei.

Eu apenas acenei e fui para o microondas tirar a minha comida e servi um pouco de sumo e fiquei a comer enquanto ele olhava para mim.

Logo depois de terminar eu recolhi a louça e coloque no lava louça e fomos subindo.

— Você pode ficar aqui — abro a porta do quarto

— Mais uma vez obrigada!Boa noite — ele diz e me dá um beijo na bochecha e passou a mão na minha barriga

— Boa noite! — eu digo sorrindo e entro no quarto.

Ah!eu não posso negar que ainda amo muito o Andrey,e sei que a minha gravidez só há de nos aproximar mais.

Paulo.

Eu fiquei a saber através da minha mãe dessa porcaria de chá de bebê da Luena e é claro que eu decidi ir fazer uma pequena festa e quando eu cheguei lá fiquei com tanto ódio de ver que eles fingiam felicidades.

Depois de ter saído de lá a minha mãe ficou por cima de mim a dizer um monte de coisas,e eu ouvi?
Eu estava cedo só quis acabar com a porcaria daqueles dois,e já estou aqui a pensar numa boa forma de os separar de uma vez por todas,e até já sei com quem eu vou idealizar este plano que logo logo eu colocarei em prática...

Dia seguinte...

Luena.

Acordei e fiquei um tempinho na cama e logo foi escovar os meus dentes e em seguida desci porque tinha muita fome,a casa estava bastante silenciosa acho que ainda estavam a dormir.

Assim que entrei na cozinha eu vejo um pequeno bilhete,e o abro.

Agradeço muito por teres me deixado passar a noite aqui!foi tão bom sentir que estava próximo de vocês duas já a uns dias que eu não durmo assim,obrigada por tudo!Estarei sempre aqui e sempre vou proteger vocês.Andrey!...

Eu terminei de ler aquilo e voltei a dobrar o envelope e fiquei ainda mais pensativa,porque que ele tem de ser assim tão delicado meu deus?Aff,que situação em que eu estou...

Oii pessoal,daqui é a autora!Só quis avisar que a nossas história está quase na reta final e os capítulos a seguir estão cheios de emoção, beijos!

Descobrir O Verdadeiro Amor Duologia Vingança - Livro 02Onde histórias criam vida. Descubra agora