Andrey.
Depois de uma noite mal dormida eu chego em casa retiro o meu casaco e atiro em qualquer canto,pego um copo e vou servir whisky e deito no sofá e os meus pensamentos vêm a tona.
Já a quatro meses que eu estava aqui neste apartamento enorme e sozinho,minha mãe e a Alicia vêm me ver quase sempre e eu vou até a casa dos meus pais quando eu estou bem.
Os meus dias têm sido completamente horríveis,eu estou sozinho passo o maior tempo a beber ou a trabalhar porque isso tem sido o meu maior refúgio,por mais ódio que eu tenho eu ainda sinto falta dela aqui comigo o tempo todo que ficamos, eu estava a me recuperar,agora que ela foi é como se uma parte da minha vida foi arrancada mas, eu não poderia lhe dar este prazer de me ver derrotado,nunca!Então comecei a me envolver com outras mulheres e até já cheguei a ter uma recaída com a Carmem,muito baixo?Sim,mas eu estava completamente fora de mim e ela veio com conversas e eu dei esta recaída e sei que se luena descobre isso ela nunca vai me perdoar.
...
Fui nomeado para uma das melhores galas de premiação do país,e por incrível que pareça eu não estava tão entusiasmado e só fiz parte deste evento porque a minha irmã meio que me obrigou,chegando lá eu já estava irritado porque a Carmen também estava presente e ela não parava de perturbar a minha cabeça,já estava a ficar farto até a hora que Luena foi chamada para entregar o prémio ao vencedor da categoria que eu estava a concorrer e eu não acreditei.
Foram quatro meses sem a ver,e quando eu a vi naquele dia eu não acreditava que era ela que estava ali a minha frente,eu ainda não a tinha visto e quando a vi,grávida,a minha mente travou,eu não sabia o que fazer e nem como agir quando ela chamou por mim,ganhei a devida coragem e me levantei para pegar o prémio,e enquanto me aproximava dela meu coração batia intensamente e eu estava muito e muito nervoso por poder voltar a sentir aquele cheiro dela,quando eu chego no palco a minha mente ficou confusa,aquela troca de olhares foi inevitável e foi aí que eu pude notar que eu ainda amo ela,e quando ela simplesmente me entregou o prémio e saiu do palco eu senti totalmente a sua falta,mas na minha mente eu só me perguntava de quem é este filho é meu ou daquele idiota?
Mesmo assim eu não deixava de ver aquela beleza dela,e aquela gravidez só a deixava mais linda,mesmo com isso eu sentia que o pai daquele bebé poderia ser eu mas precisava tirar isso a limpo porque,nós tínhamos enormes planos e esse era um deles,mas apesar disso eu não conseguia me esquecer daquela noite e que existe sim uma grande possibilidade daquela criança ser do miserável.
Que Ódio!
Depois de sair daquele palco eu só conseguia olhar para ela fixamente,e quando chegou a categoria dela quem foi o escolhido para entregar o prémio foi o babaca e eu senti muito ódio que só piorou quando ele a abraçou a frente de todos,e como eu não aguentava ver aquilo eu saí dali rapidamente só que não tive paz porque a Carmen me seguiu.
E daí a festa começou e cada um foi para o seu canto,menos a Carmem que não me largava,e durante a tal festa eu não conseguia manter os meus olhos distantes dela,parecia que ela tinha um imén que me prendia a ela,e penso que a carmen notou e me deu um beijo e que logo na primeira oportunidade eu a empurrei e quando voltei a olhar para a luena,ela já não estava.
Depois disso eu decidi ir embora e quando chego lá fora eu encontro Paulo a apertar o braço dela e eu não sei o que me deu e logo fui empurrar aquele canalha.
Depois de tudo passar,eu vou até ela e pude enxergar bem e de perto a sua barriga que já estava enorme,só que quando eu a perguntei se estava bem,ela simplesmente me respondeu com frieza e foi embora,e aquilo acabou comigo,e eu não entendia o porquê que estava assim sendo que foi ela que errou comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrir O Verdadeiro Amor Duologia Vingança - Livro 02
Romansa"Se causa dor, não é amor verdadeiro. Quando o amor é genuíno, só há espaço para um sentimento, o da imensa felicidade" Duologia de"Um amor do passado" confira no meu perfil se ainda não leu. Plágio é crime.🚫 #começo:30/04/2021