82

33 3 1
                                    

Luena.

Eu expliquei tudo a ela e até a parte que fui eu que contei que foi ela que matou o tio cooper e ela surtou.

— Como eu te odeio Luena — ela grita.

— Você quer esconder isso até quando?Você acha que eu não sei que foi você que me incriminou?E até hoje eu fico burra com essa tua maldade comigo,sendo que eu nunca te fiz nada e olha que isso é desde criança — eu olho para ela

— Você tem a porra da certeza que nunca me fez nada?Eu te odeio Luena,e sempre vou te odeiam,sabe porque?Porque tu sempre foste o centro das atenções,onde tu passavas e onde tu ficavas só era você!Quando éramos mais pequenas eu ficava com raiva porque não era possível uma pobre como você ter a atenção de todos,eras sempre a menininha boazinha pobre e coitadinha que não fazia nada e todo mundo achava isso uma maravilha menos eu e foi por isso que eu fiz a cabeça daquelas idiotas para podermos te afastar,e  pela minha felicidade você foi e tudo voltou como era antes,eu tive atenção do Paulo e de todos,só que depois de um tempo tu voltaste e tiraste o Paulo de mim,ele não me tratava como antes só me desprezava porque tu apareceste e isso só aumentou completamente o meu ódio por ti e foi por isso que eu fiz inúmeras merda para te tirar do meu caminho e eu só queria te ver morta a todo custo, mas parece que você é uma praga que nunca desaparece e foi por isso que eu decidi matar o pai do Paulo para ver se você vai bem longe mas mesmo assim?Tu voltaste e o Paulo?Voltou a me desprezar porque a vagabunda da Luena tinha voltado — ela sorri ironicamente — e eu?me sentia um lixo porque não tinha a atenção dele,a atenção que você tinha?eu também queria pra mim mas esse idiota não ligava nenhuma pra mim até que chegou um dia que eu desisti de tudo e vi que não adiantava mais andar a vossa atrás porque já havia feito muita merda que hoje me arrependo — ela olha para mim — mas isso? é tudo culpa tua Luena,eu te odeio e só para provar que você é que estraga a minha vida,mais uma vez é por tua culpa que eu fui raptada — ela chora.

Ela termina de falar e eu estava incrédula,não acreditava que ela me odiava tanto mesmo sem ter feito nada.

— Por incrível que pareça,eu nunca te odiei,só ficava assustada por você fazer aquelas coisas para mim e eu não percebia o porquê sendo que nós nunca fomos amigas e nunca fomos próximas,o Paulo é um tipo de homem muito manipulador e eu não vou negar que já fui apaixonada por ele mas eu parei desde o momento em que ele me humilhava e me colocava no lugar de vagabunda,e desde o dia em que ele me colocou atrás das grades e isso foi por causa de ti Júlia,fiquei presa e fui envenenada por você,e quando eu saí da cadeia eu jurei de pés juntos que iria acabar contigo,mas ao longo do tempo eu vi que só andava a gastar o ódio contigo,ao longo do tempo?eu procurei limpar o meu coração e procurei esquecer da tua existência porque eu sabia que se continuasse com a sede de vingança?eu iria estragar a minha vida e a de muita gente,quanto a isso de vingança? eu sei que Deus fará a melhor justiça para ti e para aqueles dois que estão a me fazer mal. — eu choro — apesar de tudo?eu nunca te quis morta,eu nunca desejei ver a Júlia embaixo da terra eu só quis que você entrasse na cadeia para você sentir tudo aquilo que eu vivi.

— e outra,o Paulo não ama ninguém porque se ele me amasse?eu não estaria aqui,você não imagina o quanto ele estragou a minha vida,o Paulo está completamente doente e isso?me deixa assustada porque eu tenho uma filha na barriga que pode nascer a qualquer momento mas mesmo assim ele não tem compaixão de mim,agora vê fizeste porcarias enormes para um homem que nem sequer liga pra ti?O Paulo não vale sequer isso tudo que tu fizeste para ele...

Terminava de falar quando a porta foi aberta com tudo,eu ouço os barulhos dos saltos altos e já pude notar que era aquela mulher suja

— Olha,olha — ela bate palmas — as melhores estão juntas — ela sorri alto.

Descobrir O Verdadeiro Amor Duologia Vingança - Livro 02Onde histórias criam vida. Descubra agora