33

174 11 1
                                    

Luena.

Eu não conseguia perceber aquilo tudo que estava a acontecer,ainda não consigo dirigir tudo aquilo que o Paulo havia dito.

Quando ele ne abraçou? Eu tentei ficar mas não consegui e a conversa acabou por não se prolongar.

São dois dias que eu o tenho evitado pois a minha cabeça diz não mas o meu coração diz sim, realmente não sabia como tomar esta decisão.

Quando nós conversávamos ele parecia uma outra pessoa,uma pessoa menos egocêntrica,menos ignorante e mais ouvinte e depois de tudo que aconteceu eu nunca pensei que iria ouvir um pedido desculpas dele.

As coisas não funcionam assim,eu devo estar decidida daquilo que eu realmente quero pra mim e por isso evitar o Paulo tem sido melhor para mim.

Hoje era domingo a tia Cristina havia saído e eu decidi ficar cá em casa já que eu havia feito um monte de compras de manhã,e agora estou aqui extremamente cansada

Estava na sala de cinema da casa vendo uma comédia romântica e terminando a minha noite com pipocas e pijamas, quando eu vejo a porta a ser aberta por quem eu menos queria ver.

- Até quando tu vais continuar assim? - ele diz fechando a porta.

- Assim como? - pergunto.

- Luena tu tens me evitado durante dois dias - ele diz

- não tenho evitado ninguém só preciso de tempo para pensar.

- pensar sobre o que?Aquilo o que eu disse não foi o suficiente para você ver que eu estou arrependido?

Ele diz aquilo e eu sinto um enorme frio na barriga.

- Paulo por favor,eu acho que não é hora para falar sobre isso.

- Pois eu acho que é,eu não queria conversar aqui porque a minha mãe pode aparecer a qualquer momento então arrume-se para sair comigo.

- Ah?Então é assim?parece até que tu estás a me dar uma ordem - eu reviro os olhos

- Luena não complique as coisas por favor,faça um esforço.

- fazer um esforço?pensas que é só assim?Tem que pedir bem e com delicadeza - eu digo e ele suspira.

- Está bem Luena,podemos sair os dois?Por favor - ele diz

- Eu vou pensar - saio da salinha.

Me dirijo para o meu quarto e procuro uma roupa ideal para a noite e começo a me arrumar pois queria ver até aonde isso vai, depois de 30min eu estava pronta eu pego a minha bolsa e desço e encontro o indivíduo a minha espera.

- podemos ir - eu chamo a atenção dele

Paulo vira e seus olhos ficam vidrados em mim,o seu olhar passeava pelo meu corpo e quando ele olha diretamente para o meu rosto o mesmo muda a sua expressão.

- Podemos ir,mas você não acha que a sua roupa está curta demais? - ele olha para mim de cima abaixo com a cara fechada

- Agora vai controlar a minha roupa?Pelo amor de Deus né Paulo eu já aceito sair de casa e você ainda vem me questionar da roupa?

- Foi apenas um reparo,escusas de ser tão rabugenta - ele olha para mim com reprovação.

- se eu gostei da roupa vou ficar assim mesmo,vamos ou não?- digo impaciente.

Ele não diz nada só passa por mim e vai para a área externa e eu o segui até ao carro,ele entrou primeiro e eu fiquei parada na parte de fora.

- O que foi agora Luena? - ele diz

- Nada - digo entrando no carro.

Que grande cavalheiro que ele é!

Logo que fecho a porta o mesmo liga o carro e da partida,no meio do caminho ninguém falava nada só se ouvia a rádio que tocava uma música aleatória e eu estava muito ansiosa para saber aonde é que ele estava a me levar.

...

Depois de minutos nós havíamos chegado,e estávamos de frente a praia e eu me pergunto o porquê a praia?Mas enfim ele desce e eu faço o mesmo.

- Vamos - ele diz passando a minha frente

Andávamos durante um tempo pela enorme calçada e eu me questionava cada vez mais querendo saber aonde Paulo Vicente estava a me levar.

Depois de mais três minutos finalmente ele para e encara a praia maravilhosa que estava a nossa frente.

- Porque aqui? - o questiono

- Eu achei que fosse um bom lugar,vem - Paulo olha para mim

Paulo retira os seus sapatos e vai até a areia e eu fico sem entender quando ele estica a sua mão,mas só percebo depois então eu retiro as minhas sandálias e desço da calçada para a areia e seguro a sua mão e logo um arrepio percorre por todo corpo não sei se é porque estava a ventar muito ou era por estar perto dele

A praia não estava insolada,muito pelo contrário havia pessoas,vários casais e etc.Nós fomos para uma área aonde não tinha ninguém além de nós,era lindo de se ver fim do dia e sol a pôr-se era perfeito.

Enquanto subia nas enormes rochas Paulo me ajudava,quem via parecia até que nós éramos um casal perfeito.

- Luena eu trouxe você aqui para podermos decidir ou ajustar o nosso futuro...

[Aperte a estrelinha]

Descobrir O Verdadeiro Amor Duologia Vingança - Livro 02Onde histórias criam vida. Descubra agora