Depois dessa enorme declaração eu só conseguia chorar em tanto,nunca na minha vida eu ouvi palavras bonitas como hoje,e nunca me passou pela cabeça que Andrey Parker um grande homem como ele fosse assim tão romântico e que algum dia fosse gostar de mim,enquanto ele falava era notável que estava tão nervoso pois algumas palavras falhavam.
Andrey nota a minha demora ali e abaixa a cabeça,eu vou chegando perto com passos lentos e quando consigo alcançar eu levanto o seu rosto e vejo seus olhos marejados e o rosto todo vermelho eu apenas sorri e fiz com que ele se levantasse e o Abracei.
- Entendo se tu não quiseres isto - ele diz no meu ouvido.
- Quem disse que eu não quero? - eu desfaço o abraço.
- Então tu aceitas? - ele pergunta com receio.
- É claro que aceito! Namorar contigo era tudo que mais queria, é um sonho tornado realidade! Talvez por isso ainda nem acredite que você quer o mesmo que eu,aceito! e Vou aceitar todos os dias e todas as horas que você precise que eu repita. E em todos os gestos, em todas as palavras tu vais encontrar a palavra "amor" no meu olhar, no meu rosto, no meu coração,e tenho certeza que o meu carinho, a minha paixão e amor por ti jamais vão desvanecer. E prometo fazer de ti alguém imensamente realizado,e sim, sim, sim; mil vezes sim, eu aceito!
Quando termino de falar Andrey sorri e depois une os nossos lábios e logo em seguida ele abre a caixa aonde haviam as duas alianças.
- Eu prometo te fazer a mulher mais feliz desse mundo - ele diz colocando o anel no meu dedo
- E eu prometo fazer-te feliz sempre - eu digo colocando a aliança em seu dedo.
- Eu Amo-te Luena - ele diz e trazendo pra si.
- Eu te amo Andrey - eu o beijo.
Enquanto nos beijavamos fogos de artifício foram lançados e estava a coisa mais linda.
- Eu sou o homem mais feliz do mundo - ele grita.
- e eu sou a mulher mais sortuda desse mundo por ter encontrado um homem como você - eu grito também
Ambos sorriam parecendo crianças,era difícil acreditar que aquilo estava a acontecer comigo e quando menos pensei Andrey me segura em seus braços e vamos entrando na casa aos beijos é claro,e quando me dou conta estou de frente a uma porta enorme e assim que ele abre a porta eu sou surpreendida por um quarto com uma decoração romântica luxuosa e linda,entramos e ele fecha a porta e me coloca no chão.
- Tu não vais parar de me surpreender não é? - eu olho pra ele toda boba.
- Um homem apaixonado é um verdadeiro louco - ele agarra a minha cintura.
- Ahh Andrey,aonde você estava esse tempo todo que eu sofri? - eu pergunto sorrindo.
- Eu?Estava bem ali a sua frente,você é que não prestava a atenção em mim
- Então quer dizer que Andrey Parker sempre teve a atenção em mim?
- Sempre meu amor - ele passa a mão no meu rosto.
- Como eu pude ser cega meu Deus
- Agora isso não vem ao caso,o importante é que eu agora te tenho só pra mim - ele sussurrou no meu ouvido e me beija
- e agora eu não te vou largar mais meu amor - dou um selinho nele
Andrey segura a garrafa de champanhe e serve nas duas taças que estavam ali e em seguida nós brindamos
- Ao melhor sim dá minha vida - ele levanta a taça
- Ao Melhor dia da minha vida - eu brindo.
Depois do brinde nós fomos para a varanda bem grudados e o clima acabou por esquentar,O nosso beijo começou a ficar intenso,Andrey percorria as suas mãos nos meus cabelos intensamente,parecia que cada um tinha sede do outro.
Andrey me levanta e eu cruzo os meus pés em suas pernas e vamos até ao quarto aos beijos,logo depois caímos juntos na cama ele por cima do meu corpo,depois giramos eu fiquei por cima dele e fui desabotoando a sua camisa branca podendo ter a visão daquele corpo maravilhoso,eu passo as minhas unhas no seu peitoral e vou dando leves mordidas em seu pescoço deixando algumas marcas.
Andrey pede permissão para retirar o meu vestido e eu o autorizo então ele abre o fecho do vestido e o meu vestido desliza pra o chão tendo a visão do meu corpo cobrido apenas com a lingerie vermelha ele admira cada parte do meu corpo,e sou puxada de volta pra cama e dessa vez ele é que estava por cima,Andrey abre o meu sutiã e os meus seios que estavam entumescidos e arrepiados ficam expostos pra ele que dá um sorriso malicioso e logo começa a sugar e a lamber os meus mamilos fazendo com que eu soltasse uns gemidos.
Eu levanto e peço para ele ficar na ponta da cama e me ajoelho o ajudando a despir a sua calça social que estava estufada por conta do seu membro,puxo de uma vez a calça e atiro em qualquer sítio e começo a engolir cada centímetro dele,enquanto ele puxava o meu cabelo e chamava o meu nome,termino e ele me agarra e me coloca na cama dessa vez um pouco agressivo e vai lambendo os meus seios até chegar a minha vulva e mergulhava com a sua língua me fazendo revirar os olhos de tanto prazer.
- Ah Andrey,isso - eu puxo o seu cabelo pois já não me aguentava de tanto prazer.
Foi uma guerra de chupadas, entre gemidos guturais e frases que durou até eu explodir num orgasmo intenso e perder a força nas pernas...
Andrey.
Ela é uma deusa,que mulherão a luena é Cada detalhe,cada gemido que ela soltava e cada movimento que ela fazia?eu ficava mais louco por ela e não dava vontade nenhuma de parar.Saio de cima dela e peguei-a, de bruços, colocando o meu membro em sua vulva encharcada fazendo movimentos lentos enquanto me pedia de forma louca em seus gemidos. Assim ficamos vários minutos, nos beijando e sentindo o calor um do outro,Ficamos de conchinha, fazendo amor, entre beijos e risos que buscavam palavras, mas não achavam,depois de cairmos exaustos na cama ela diz.
- Foi a melhor amor da minha vida - ela diz com a respiração ofegante.
- O meu também - levanto a cabeça e beijo ela - não sabia que você fazia maravilhas como está - eu digo e ela sorri
- Tu ainda não viste nada - ela sorri maliciosa - Bora para o segundo? - ela faz uma cara sexy e eu me derreto todo
- Queres mais? - sorri
- Quero,eu tenho de te recompensar por tudo isso amor - ela passa as unhas no meu peitoral.
- Ok,você é que manda - eu aperto a cintura dela e inverto as posições fazendo com que ela fique embaixo
Ela dá uma gargalhada enorme e logo partimos para segunda fase,Assim,fizemos amor de forma gostosa até ela e eu explodirmos juntos, numa só vez e foi incrível,muito intenso,nossos corpos tinham uma conexão inexplicável.
Luena.
Após a segunda fase?Ainda fizemos muito amor,no chão,na banheira de hidromagassem e até naquela cadeira da varanda aonde tudo começou,não foi apenas o sexo que nos levou a estas extremidades mas também o amor,eu nunca fui tão amada como hoje,nunca me senti tão a vontade no sexo como hoje e tive vários orgamos só em uma noite e quase que nem conseguia sentir as minhas pernas,eu não conseguia acreditar que aquele era o Andrey todo posturado e carinhoso e até durante este momento,ele consegue ser um amor,e depois de várias hora de amor nós caímos exaustos suados e cansados na cama.
- Está pensando no que?Tu não gostaste do que aconteceu? - ele pergunta com preocupação.
- Como eu não gostei?Eu adorei e se não estivesse tão cansada eu poderia repetir - eu digo e nós caímos na gargalhada
- Tu queres me matar antes do tempo não é? - ele passa a mão na minha
- Não, claro que não eu preciso muito de ti.
- Eu sei estava só a gozar contigo,eu te amo
- eu também te amo meu lindo
Andrey me beija de forma lenta e calma,e depois de mais uns beijinhos a gente descansou bem agarradinhos.
Finalmente estes dois pombinhos se juntaram,vocês gostaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrir O Verdadeiro Amor Duologia Vingança - Livro 02
Romansa"Se causa dor, não é amor verdadeiro. Quando o amor é genuíno, só há espaço para um sentimento, o da imensa felicidade" Duologia de"Um amor do passado" confira no meu perfil se ainda não leu. Plágio é crime.🚫 #começo:30/04/2021