Andrey.
Eu tenho confiança na minha namorada mas não confio no babaca do Paulo.
E o que me fez partir para cima dele foi a enorme falta de respeito que ele fez à Luena,não consegui me controlar desta vez.
...
Esquecendo o idiota do Paulo,hoje tinha um jantar de comemoração de um dos negócios dos meus pais então eu aproveitei trazer a luena para ela poder os conhecer.
Assim que chegamos ela já foi recebida pela maluquinha da Alicia que gostou dela de cara,e depois chamou os meus pais que graças a Deus gostaram dela.
Depois daquela apresentação a Alicia levava a Luena para à apresentar a família toda,e eu ficava só a olhar tudo de canto e eu achava uma graça por ela e a minha irmã estarem a dar-se muito bem.
Depois de um tempo estávamos no meio de amigos e familiares meus e apenas o meu pai e a Luena eram os centros das atenções,e eu admirava aquilo pois o meu pai parecia orgulho por desta vez eu ter feito uma bela escolha e claro também estava fascinado com tanta inteligência que a luena carregava.
Eles falavam sobre advocacia e eu prestava a atenção nas palavras da minha doce namorada,quando ouço uma voz feminina chamar por mim,eu viro e logo dou de cara com uma mulher que eu já mais voltei a pensar que ela algum dia iria pisar os pés outra vez aqui em minha casa,parecia que eu havia visto um fantasma, minha mente recuou ao passado e eu voltei a sentir aquela sensação de anos atrás nada boa,a minha assombração de anos estava ali parada a minha frente.
— E então?Tu não vais me apresentar a sua nova dama? — ela pergunta com um tom provocador.
Nisso a luena virou para olhar e quando se apercebeu da presença dela logo o sorriso dela se desfez e ela passou a olhar com ódio.
— Luena Pereira!? — a Carmen fica com semblante surpreso e preocupado.
— Carmen — ela diz o nome dela em um tom de raiva.
Do jeito que elas estavam parecia que já conheciam-se
— Então vocês é que é a namorada dele?Ah como esse mundo é extremamente pequeno — diz Carmen
— O que tu queres aqui Carmen?
— eu pergunto furioso.— O que essa mulher faz aqui? — Alicia fica do meu lado.
— Que foi Alicia?Vai receber assim a sua velha amiga?
— Cala a boca,eu não sei quem te deixou entrar aqui — Alicia grita chamando a atenção de todos.
Luena.
Eu não acreditava que aquela mulher estava diante de mim,apesar do tempo eu ainda a odeio com todas as minhas forças.
E ela havia mudado,não parecia aquela mulher de cadeia cobaia da Júlia estava toda elegante e diferente.
Parecia que ninguém aqui gostava da sua presença pois todos a olhavam com má cara,e parecia que o mais afectado era o Andrey pois ele não falava absolutamente nada,havia ficado todo pálido,as suas mãos tremiam e eu não entendia o porquê.
— Andrey?Estás bem? — eu aperto a mão dele mas ele não responde.
— Mano,fica calmo não deixa essa cobra te afectar — diz a Alicia.
— Mas que confusão é essa aqui na minha casa? — diz o senhor Antony — Você aqui?
— Ah parece que vocês estão muito felizes por me ver — ela abre um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrir O Verdadeiro Amor Duologia Vingança - Livro 02
Romance"Se causa dor, não é amor verdadeiro. Quando o amor é genuíno, só há espaço para um sentimento, o da imensa felicidade" Duologia de"Um amor do passado" confira no meu perfil se ainda não leu. Plágio é crime.🚫 #começo:30/04/2021