80

25 3 2
                                    

Luena.

Sinceramente?Não sei aonde estou e quem é que me fez isso.Estou muito assustada e principalmente porque eu posso ter a minha bebê a qualquer momento e eu não sei quem são estás pessoas e não sei o que eles serão capazes de fazer.

Desde que eu cheguei aqui só estou com os olhos vendados e as minhas mãos estão amarradas em uma cadeira e eu já estava muito incomodada porque isso me fazia muito mal.

Estava a tentar arranjar uma forma de desamarrar as minhas mãos quando eu ouço passos de alguém vindo na minha direção e eu logo me assusto.

Quando ela se aproxima a minha respiração acelera e eu entro mesmo em Pânico.

— O que foi Luena? — Estás com medo? — a pessoa que parecia uma mulher sorri.

E logo eu já reconheço a voz dela,não pode ser.

No mesmo momento ela puxa o saco preto que estava na minha cabeça e eu abri os meus olhos que tentavam se adaptar melhor com a luz,e logo vejo aquela mulher horrível.

— Que foi?O gato comeu a sua língua querida? — ela sorri — Ah, lembrei — ela diz e puxa com muita força a fita cola que estava na minha boca.

— Ah! — eu gemi baixinho ao sentir aquela dor. — o que você quer comigo? — eu pergunto olhando para ela que estava de tudo preto e com um sorriso idiota no rosto.

— O que eu quero de ti?Ahm,deixa ver — ela finge pensar — Ah!só quero duas coisas,o Andrey que você roubou de mim e esse pequeno monstro que está dentro de ti — ela olha com nojo na minha barriga.

— Lava a boca para falar da minha filha,sua estupi...— eu não termino de falar e sinto ela a acertar um tapa na minha cara.

— Olha!Aqui você não tem a porra da liberdade de gritar sua nojenta! — ela aponta o dedo na minha cara — E vou te avisando,se depender de mim tu nunca vais sair daqui viva e eu sei que isso acontecer eu estarei bastante feliz com o Andrey e com a pequena monstra — ela sorri alto

— E agora me diz?Quem é a mais fodona agora? — ela se aproxima.

— Você é que não!Tu sabes que mm estando grávida eu consigo acabar contigo — eu digo e vejo os seus olhos a ferverem de raiva

— Eu te odeio Luena — ela grita e sai daquela salinha.

Logo que ela sai eu choro mas é de tanto medo dela fazer isso comigo,como ela pode ser tão louca até esse ponto?

Eu olho para aquela salinha que era toda branca e fechada sem nenhuma janela,só havia uma cama de solteiro sem lençol e a cadeira que eu estava amarrada,como é que eu vou sair daqui meu deus?

...

Esse pouco tempo eu já não aguentava mais ficar aqui,e o pior vocês não sabem,a Carmem mandou dois homens virem aqui para me bater,eu estava com o rosto e as pernas a doer e nem quero imaginas as marcas que estão no meu corpo.

Graça a Deus eles só me bateram nas pernas e no rosto mas mesmo assim é um grande perigo para mim.

Eu estava encolhida na cama quando a porta abre contudo e eu arregalo os meus olhos ao ver quem era a pessoa que entrou,como assim?

Ele vem caminhando em passos lentos com uma bandeja de comida,seu rosto estava sério até se aproximar da cama.

Ele coloca a bandeja na cadeira e vem até mim sentando ao meu lado na cama.

— O que foi que eles fizeram contigo amor? — ele tenta tocar o meu rosto mas eu afasto.

— Não precisas ter medo de mim,eu te juro que eu não farei nada contigo e nem vou permitir que eles façam — ele diz e olho para ele sem acreditar — Trouxe alguma coisa para comeres,já estás aqui a um bom tempo e isso não te fará bem.

Eu olho mesmo para ele porque juro que isso não é normal.

— Como é que você tem a coragem de vir falar comigo como se não estivesse a acontecer nada?como é que você foi capaz de fazer isso comigo? — eu digo chorando.

— Não chora amor!Eu...só fiz isso porque eu te amo — Paulo diz como se fosse normal.

— Não ama nada,você já viu o jeito que eu estou magoada?tu só podes estar louco Paulo.

— Louco?Só se for por ti — ele passa a mão no meu rosto.

— Por favor! Não me toca— eu peço.

— Daqui a um tempo tu vais ver o porquê que eu fiz isso,eu te amo e eu não posso te deixar ficar com o Andrey porque ele não te merece — ele diz.

— Quem não me merece és tu Paulo — eu digo.

— Cala a boca! — ele se altera mas depois respira fundo e tenta se acalmar — Tu dizes que fui eu que te magoei,mas tu fizeste pior,ficaste com outro homem e ainda por cima tu ficaste grávida dele?Desde aquela viagem em Miami que eu estava esperançoso de que nós iríamos viver tudo aquilo que sempre sonhamos mas não,tu me iludiste e me fizeste de burro,enquanto eu achava que você fosse ser minha?você estava lá a dormir com outro homem Luena,e isso mexeu muito comigo e eu fiquei com raiva quando eu descobri que você engravidou dele,um filho que poderia ser meu — ele deixa cair uma lágrima

— Eu deixei de te amar desde o dia em que você me colocou na cadeia Paulo,sem nem pensar duas vezes,você me atirou para o inferno e ainda mais, você me acusou de ter matado o tio cooper sendo que a pessoa que matou estava sempre do teu lado — eu digo e a sua postura mudou

— Como assim Luena? — ele pergunta não entendendo.

— Depois de cumprir a metade da pena eu fui solta por bom comportamento,e antes mesmo de sair da cadeia?eu estava toda contente porque teria a minha liberdade,e foi aí que entrou uma nova presidiária que se fez de minha amiga e que depois tentou me envenenar só que eu sobrevive — eu tento falar e ele me interrompe

— Me diz,quem foi que matou o meu pai Luena? — ele pergunta transtornado

Sem delongas eu digo.

— Foi a Júlia...

Descobrir O Verdadeiro Amor Duologia Vingança - Livro 02Onde histórias criam vida. Descubra agora