67

48 1 1
                                    

Paulo.

Aquele idiota do Andrey deu cabo de mim,mas foi por uma boa causa.

Neste preciso momento eu estava em casa com a minha mãe a encher a minha cabeça a perguntar o que havia acontecido para estar assim.

— Paulo,o que aconteceu? — ela pergunta mais uma vez.

— Mãe!Por favor agora não — Eu peço.

— Eu se descobrir que você andou a se meter em confusão outra vez você vai ver — ela diz e sai.

Fico sozinho na sala a pensar da cara da luena e de como aquele burro falou com ela só me dá vontade de ir lá e acabar com ele.

— Senhor Paulo? — ouço a empregada a chamar por mim.

— O que foi?

— Tem uma visita para si — ela anuncia

— Quem?Mande entrar — eu digo.

Há um bom tempo que eu não recebo visitas,quem será?Assim que me pergunto eu vejo quem é.

— O que é que você faz aqui? — eu me levanto devagar.

— Ih,Andrey acabou mesmo contigo — ela diz assim que vê o meu estado.

— O que você quer aqui carmen?— pergunto.

— Escusas de ser tão grosso,vim te dar parabéns pelo trabalho,p Andrey a essa hora deve estar a chorar como um bebé — ela sorri

— Claro,ele é um banana — falo

— Bom,agora é só seguir o resto do plano — ela senta e cruza as pernas

— qual segundo plano? — pergunto sem entender.

— Eu vou reconquistar o Andrey,e tu a idiota da luena — ela diz

— Idiota que te deu uma boa cossa — eu comento e ela fica furiosa

— Olha aqui!Eu não te admito,ela não é,e nunca vai ser melhor do que eu — ela levanta e pega na sua bolsa.

— Ah carmen,me poupe das tuas tuas birras,e por favor vá embora porque a minha mãe pode te encontrar aqui e eu não quero perguntas — digo.

— Ah,seu grosso — ela diz e vai embora.

Finalmente aquela cobra foi-se embora,agora é hora de pensar como é que eu vou conquistar o meu amor sem ela querer me matar.

...

Cassandra.

Passaram-se dois dias e a minha amiga está na pior,só chora,não tem comido muito bem e só fica no quarto.

E por outra,ultimamente ela tem passado muito mal,enjoos,tonturas eu desconfio muito desses sintomas,mas não digo nada porque posso estar errada.

Neste preciso momento estamos numa clínica com a luena porque ela desmaiou hoje a tarde e a trouxemos aqui rapidamente,agora ela está na sala a tomar soro porque segundo a enfermeira ela está muito fraca e é necessário ela tomar soro,e nós estamos a espera já a uns 10 minutos.

— Será que é mesmo isso que eu estou a pensar?— isabella olha para mim.

— Rhum!eu também estou a pensar nisso,mas não quero ser precipitada!vamos esperar — eu digo.

— Eu também,mas já pensaste na possibilidade dela estar mesmo?

— Será um caos isabella,um enorme caos — eu suspiro.

Que não seja o que nós estamos a pensar,porque será muito complicado para a minha amiga e sem que as coisas vão caminhar para um lado difícil.

...

Luena.

Logo que abro os meus olhos,me deparo com uma luz um pouquinho forte,sinto o meu braço pesado e vejo que tinha uma agulha enfiada no meu braço,olho em volta e vejo que estou em uma sala de hospital,levanto um pouco e sento na cama a espero que venha alguém.

Só lembro de estar em casa com as meninas e logo de seguida fui a cozinha e desde aí eu desmaiei e esse com certeza deve ser um dos motivos que me fez estar aqui.

Eu estava com muita sede e então decidi apertar um botão que estava ali,e logo a enfermeira aparece.

— Olá Luena,como está?— ela diz entrando.

— Meio zonza,mas passo bem — digo

— isso é muito normal — ela diz enquanto ajeita aquela brincadeira do soro.

— Quando é que a médica vem me dar os resultados? — pergunto.

— Daqui a nada,você precisa de alguma coisa?

— Sim,de um copo com água — digo

— Está bem,eu vou pegar — ela diz e sai

Ela sai e mais uma vez eu fico sozinha ali só que não demora as meninas entram.

— E então? Como você está amiga?— cassandra vem até mim sorrindo.

— Já te sentes bem? — isabella pergunta

— Eu estou bem Queridas,obrigada por isso tudo vos amo muito — eu abraço elas.

— De nada...

As meninas nem terminaram de falar quando a médica entrou na sala.

— Olá Luena, sou a doutora Olivia,como é que você está?— ela pergunta.

— Prazer doutora,estou a melhorar!e então?eu quero saber o que realmente tenho.

— Claro!Bom,nós fizemos demasiados exames para ver o que é que se passa consigo e graças a Deus não é nada de grave — ela diz enquanto olha na sua prancheta

— Se não tem nada de grave, porque que eu tenho sentido esses enjoos e tonturas? — a interrompo

— É porque o seu corpo está a tentar se adaptar com esse novo ser que cresce dentro de si,a senhora está grávida.

A médica termina de falar e eu não acreditava no que ela estava a dizer,como pode?Não não,eu não estou grávida.

— Não!Doutora eu não estou gravida,isso deve ser um equívoco — quase grito

— Não senhora Luena,não é!Aqui está o que comprova a que a sr. está grávida — ela me mostra.

Eu vejo o tal papel e eu pude ver que eu estava mesmo gravida.

— Logo agora meu Deus?— eu começo a chorar.

— Calma amiga — cassandra vem ter comigo.

— O que eu vou fazer agora?O Andrey não vai acreditar  nisso — eu choro ainda mais.

— Se me dão licença,eu estou na minha sala,antes luena passe no meu consultório — ela diz e sai.

E eu?não sabia o que fazer da minha vida,eu não podia estar concebida logo agora que as coisas não estão bem? O que será de mim e dessa criança?o que?

— Prima,ele vai ter que acreditar porque ele foi o único que se envolveu contigo durante esse tempo todo — isabella diz enquanto passa a mão na minha cabeça.

Eu já não aguentava mais ouvir nada,eu só queria ficar sozinha e desaparecer daqui,eu nunca quis que um filho meu viesse no meio de tanta turbulência,e o pior é que nem o Andrey e nem a família dele vai acreditar em mim...

Descobrir O Verdadeiro Amor Duologia Vingança - Livro 02Onde histórias criam vida. Descubra agora