Dia Seguinte...
Eu dormia tão bem,e eu estava a sonhar com o nascimento da minha pequena,quando eu ouço a voz da Isabella no fundo e logo a seguir ela abre as cortinas e a luz do sol invade o quarto.
- Vamos Luena!Toca acordar - ela puxa o meu cobertor e eu abro os olhos já irritada.
- Qual é o teu problema? - eu pergunto enquanto sentava na cama
- meu problema?Nenhum! - ela diz - Parece que você esqueceu que hoje é o chá da minha sobrinha - ela diz.
- Ah,eu não esqueci,ainda é muito cedo Isabella - digo passando a mão no meu rosto.
- Que cedo qualquer?São 11h da manhã querida - ela diz e eu me assusto
- Que? - eu levanto rápido - como é que eu dormi assim? - calcei os meus chinelos.
- Agora vês,anda porque ainda temos de fazer muita coisa hoje - ela diz saindo do quarto
- Ah,Andrey já esteve aqui - ela diz
- Veio fazer o que?
- Veio deixar algumas coisas - ela diz e sai do quarto.
Dei de ombros e fui me organizar para poder fazer as coisas e eu já tinha mesmo me atrasado,ainda tinha de comprar algumas coisas,tinha de ir ao salão, ephá enfim.
Termino de me arrumar e logo em seguida eu desci e vi que já estavam a fazer as decorações lá fora,fui chamar a Isa e logo saímos de casa para poder terminar de organizar as coisas.
...
São agora 4h da tarde e graças a Deus conseguimos fazer tudo e eu já estou cá em cima a me preparar para a festinha,já tinha feito a make e o cabelo só faltava mesmo vestir eu não sei porque mas estava tão ansiosa.
Terminei de comer a minha granola e vou vestir,optei por usar um vestido midi branco que deixava os meus seios lindos e maravilhosos e destacava a minha barriga,vou calçar uns saltos não tão altos,depois de colocar o vestido eu sento na penteadeira para dar mais um retoque a minha make.
...
Andrey.
Eu fiquei muito feliz por ela ter me deixado participar no chá de bebê da nossa filha,ajudei ela a organizar e foi uma lutar fazer ela aceitar a minha ajuda,mas enfim.
Passei por lá de manhã e a Isabella me disse que ela estava a dormir então eu preferi não a incomodar apenas mandei os organizadores fazerem tudo e fui para casa esperar até a hora do chá de bebê.
Outra coisa que eu tenho pensado é no nome da minha pequena,eu preciso sentar com a Luena para decidirmos,mas eu não vou falar nada o que ela decidir é o que será.
...
Neste momento eu já estava em casa da Luena,e estava tudo muito bonito,e tudo isso foi ideia da Luena.
A casa já estava veio que movimentada,com convidados meus e os dela tambem,ela permitiu que eu convidasse alguns dos meus amigos e parentes.
Vejo a Isabella e vou até ela que conversava com o James.
- Com licença - chamo a atenção deles - Isabella,aonde está a Luena? - pergunto.
- Ainda está no quarto,se tu quiseres podes subir - ela diz
- Tu tens a certeza de que posso mesmo? - perto com receio
- Tenho sim - ela sorri.
Eu apenas concordei e fui entrando na casa e logo já estava na parte de cima da casa,passo dois quartos e pude ver que o quarto que estava a do dela era o quarto da nossa pequena que já estava a ser reformado,respiro fundo e bato na porta e logo ouço um entra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrir O Verdadeiro Amor Duologia Vingança - Livro 02
Romantizm"Se causa dor, não é amor verdadeiro. Quando o amor é genuíno, só há espaço para um sentimento, o da imensa felicidade" Duologia de"Um amor do passado" confira no meu perfil se ainda não leu. Plágio é crime.🚫 #começo:30/04/2021