65

48 3 4
                                    

Andrey.

O meu dia começou de uma melhor forma,com a Luena cá em casa a tomar o café comigo e com a minha mãe e com a Alicia,foi a melhor coisa.

Neste momento eu estava no escritório preocupado com a luena porque já algumas semanas que ela não anda nada bem e eu já pedi para irmos ao hospital e a teimosa não quer.

Tento ligar para ela e nada,minha preocupação só aumentou,tento mais uma vez e nada olho para o relógio e eram 8h da noite a essa hora ela já deve estar em casa,então decido ir para lá porque eu creio que aconteceu alguma coisa.

Ao sair eu encontro a minha irmã.

- E então mano?Tu vais para casa?- ela pergunta

- Não,não vou.- Eu respondo.

- O que foi Andrey?Pareces preocupado - ela olha para mim

- É a Luena,estou a tentar falar com ela e não consigo.

- Calma Mano,ela deve estar com o telemóvel desligado.

- Sim,deve ser!mas eu vou a casa dela - eu digo

- Está bem Mano,depois vamos acertar sobre as coisas do pedido de casamento - ela diz completamente empolgada

Com isso tudo eu acabei por esquecer,eu vou pedir a luena em casamento no dia da passagem do ano,sei que é cedo demais mas eu já tenho a certeza que a mulher da minha vida é ela.

- Depois vamos falar sobre isso mana,agora tenho que ir - dou um beijo a testa dela.

- Vai lá,príncipe encantado - ela sorri.

Eu despeço a minha irmã e saio da empresa a caminho da casa do meu amor,estava muito feliz por nós e só pensava nos nossos momentos mais felizes e isso só me deu mais certeza de que ela será a minha futura mulher e mãe dos meus filhos.

Ela me faz tão bem, e a minha família adora ela,acho que nada me fará perder o encanto que eu tenho dela.

...

Depois de 30min eu estava a frente da casa da luena,eu desço do carro e retiro as chaves de casa e abro a porta e não a encontro na sala e vou até a cozinha e nada.

- Luena?- chamo por ela.

Normalmente quando eu chego ou ela está aqui na sala ou na cozinha e não vejo ela aqui,então vou até ao quarto e encontro a porta entreaberta,e quando abro a porta eu vejo roupas espalhadas no chão e logo olho para a cama e eu vejo uma cena horrível, fico sem acreditar naquilo que estava a minha frente,Paulo e Luena deitados na cama,e o canalha por cima dela aos beijos.

- LUENA - eu grito e Paulo olha para mim.

Eu dou passos longos e puxo a luena pelos seus pés para fora da cama.

- SUA VAGABUNDA ?- Olho para ela que parecia estar fora de si

- Meu Deus Andrey,o que é que se passa?- Ela olha para mim assustada.

- Boa noite Andrey!Não esperávamos por ti aqui - Paulo sorriu debochado.

Eu fechei os meus punhos e fui até aonde o canalha estava.

- É hoje que eu vou acabar com a tua raça.

...

Luena.

Eu estava completamente perdida,não sabia o que estava acontecer estava zonza minha mente não processava devidamente não sei como eu vim parar em minha casa e não sei o porquê que Paulo está aqui,e não sabia explicar o porquê que eu estava só de lingerie.

Descobrir O Verdadeiro Amor Duologia Vingança - Livro 02Onde histórias criam vida. Descubra agora