Paulo.
No dia daquela porra de inauguração eu saí totalmente nervoso porque, Sinceramente eu merecia sim uma explicação como assim?eu vejo ela num caixão e agora ela me aparece viva e ainda por cima está com uma das pessoas que eu mais odeio.
Mais essa história eu vou tirar tudo a limpo,porque isso não vai ficar assim.
Estou no escritório e peço para a minha secretária,procurar o endereço daqueles dois e parece que ela é tão incompetente que não consegue.
{...}
Decido ir para a casa da minha mãe,pois eu sei se pisar os pés na minha casa a Júlia vai acabar com a mínima paciência que eu já não tenho.
Chego e encontro ela no escritório do meu pai, agora ela custuma a gerir algumas das empresas do meu pai mais isso não vem ao caso agora.
- Tudo bem mãe? - digo e dou um beijo na testa dela.
- Oii meu filho,que que se passa?Tu nunca mais vieste para aqui - diz e sorri.
- Isso chama-se problemas mama - falo enquanto abro a garrafa de whisky
- Podes começar a falar - levantou da cadeira e veio até mim.
- Queres mesmo saber mãe?
- Sim,e tu não sairás daqui sem me contar - diz.
- Tá bem, a Luena não morreu - falo
- Como assim? - olhou para mim sem entender.
- Como assim de que mãe? Ela está viva e parece até bem mais vivida.
- Meu Deus - sentou na cadeira - isso não é coisa de brincadeira Paulo.
- Ninguém está a brincar mãe - falo enquanto levava o meu copo até a boca - ela voltou mãe, rica abriu um grande escritório e está lá com aquele imbecil do Tiago - Aperto o copo de tanta raiva.
- E então porque isso? será que a Andreia já sabe? - diz
- Eu não sei,não sei nada da vida daquela lá - ironizei
- essa história está muito mal contada,mais eu fico feliz que a minha menina esteja viva e eu quero vê-la o mais rápido possível.
- Não mama - grito - A mama não vai ver aquela ordinária.
- Ordinária porque?Ela não fez nada de mal a não ser se proteger
- Ordinária sim, e aproveitadora porque eu sei que ela só está com aquele estúpido do Tiago para lhe arrancar todo dinheiro.
- Que maneiras são essas Paulo? Sinceramente já ando cansada de te dizer que as coisas não funcionam ao teu redor cresce e vê que se você não valorizou a quem agora valoriza - diz e sai do escritório
Arremesso aquele copo que estava entre as minhas mãos na parede de tanta raiva que eu sentia,mais eu juro que eu vou me vingar ela não vai conseguir atrapalhar o meu escritório e se ela pensa que vai destruir o meu escritório...
Júlia.
Deu tudo errado,ódio era tudo que eu sentia como é possível?eu tratei tudo bem foram as melhores pessoas a quem eu mandei fazer o serviço,a culpada é aquela cabra da Carmem ela não fez o serviço como eu queria.
- Como assim aquela rata está viva? - grito
- Eu...Não sei fiz tudo que você mandou - diz a carmem.
- Cala a boca,eu tenho certeza que aquele veneno era mortal - digo enquanto passo a mão pelos meus cabelos.
- Sim eu não sei como é que ela conseguiu viver,já estava tudo combinado.
- Vocês são uma cambada de incompetentes, até um serviço daquele você não conseguiu fazer?ah preciso de novas pessoas comigo - suspiro.
- Também não é assim,a culpa não é de ninguém se ela não conseguiu morrer - grita e o meu sangue ferver.
- Escuta aqui cabra de merda - Aperto o pescoço dela - só eu é que posso gritar aqui e mais ninguém ouviu?
- Si...m - diz toda fraquinha
Largo aquela idiota e pego na minha bolsa e saio daquela pusilga daquela casa,no caminho ligo para o Paulo mais ele não atende aonde será que ele foi?Estou cheia de raiva porque nem mensagem ele responde.
Chego em Minha casa que para a minha felicidade não havia ninguém,assim eu começaria um plano de detonar aquela vadia que se acha melhor que todo mundo.
Estava tão bem,quando fui interrompida por alguém que batia a minha porta.
- Pode entrar - Grito sem paciência.
O ser irritante entrou e era a minha querida mama.
- O que foi mãe? - revirou os olhos.
- Ah minha filha,eu pensei na possibilidade de fazermos alguma coisa juntas
- Tá maluca mãe? Você sabe que eu já não tenho tempo para essas picuinhas - digo suspirando
- Não fala assim filha,quando mais pequena você adorava fazer estes programas - fala.
- Tu falaste bem,quando era mais pequena agora já sou adulta e bem crescida e não penso mais nisso - grito
- calma,só queria um tempo para ti
- É mais eu não tenho,agora podes sair do quarto - Aponto para ela sair.
- Tá bom,não precisa ser assim
- mãe eu não quero saber, saía - falo e ela finalmente sai.
Era só isso que me faltava né,ela querer me confundir com uma criança enquanto eu tenho coisas mais importantes para fazer...
Paulo.
Depois de sair da casa da minha mãe vou até ao escritório a essa hora,sim era muito tarde mais eu não queria saber porque quando quero alguma coisa eu consigo.
E então depois de mais de três horas a procurar o endereço da empresa daqueles dois eu finalmente consegui e vai ser muito aproveitador poder usá-lo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrir O Verdadeiro Amor Duologia Vingança - Livro 02
Romance"Se causa dor, não é amor verdadeiro. Quando o amor é genuíno, só há espaço para um sentimento, o da imensa felicidade" Duologia de"Um amor do passado" confira no meu perfil se ainda não leu. Plágio é crime.🚫 #começo:30/04/2021