Júlia.
Comemoração de 20 anos do escritório do Paulo,hoje é o meu dia de brilhar e humilhar cada mulher com a minha elegância.
Eu vi assim de raspão que aquela cabra iria ser convidada e então hoje seria a minha linda oportunidade de lhe humilhar a frente de todo mundo.
...
A festa estava boa muito elegante e eu com o meu vestido deslumbrante brilhava mais que um cristal até ela chegar e me roubar toda atenção com aquela roupa de imitação barata,mais eu vou dar o palco todo para ela porque a mesma nem imagina a surpresa que eu tenho para ela,convidei a idiota da Carmem para poder fazer o serviço e é claro que eu não poderia sujar as mãos.
Fui até aonde ela estava a conversar com pessoas e logo que ela me vê vem até mim.
- E então?Qual é o plano? - sussurrou
- Você olha e observa não vou agora só fica atenta - digo e saio
Vejo o Paulo a conversar com alguns fornecedores e me junto e fico com o meu amor,de longe vejo a mãe do Paulo com a bastarda e reviro os olhos porque é impossível essa senhora nunca querer falar comigo mais daqui a nada eu trato dela.
Luena.
A festa continua tal como a minha desconfiança,eu estava muito inquieta porque estava tudo muito suspeito e o pior é que eu estava sozinha o Tiago foi falar com uns negociadores observava tudo até ouvir uma voz familiar viro e me surpreendi
- Tia Cristina?- sorri
- Luena minha filha - Diz e eu abraço
- Meu Deus - Falo no meio do abraço
- Deus é maior,parece que tudo é uma mentira é inacreditável te ver aqui - Diz saindo do abraço
- Eu sei minha Tia,e até me sinto mal por não te procurar- falo
- Ahh minha filha não faz mal,mais me conta tudo estás tão bonita - Passou a mão no meu cabelo
- Obrigada Tia,também não ficas atrás né - sorri - Claro que eu conto tudo e que saudades eu tive da senhora
- Eu também querida tanto que nem sequer acreditei quando o Paulo me disse
- é Tia a história é bem longa
Sinceramente eu não esperava que iria encontrar ela aqui apesar do evento ser do escritório do Tio cooper eu estava muito feliz,contei tudo para ela que ficou toda emocionada é claro que eu também deixei algumas lágrimas escaparem afinal é a minha vida.
- A sua mãe deve ter tanto orgulho de ter uma filha como tu,e em falar nisso já falaste com ela?- perguntou
- Não tia,as meninas disseram que ela voltou para Namíbia e as coisas por aqui não estão fáceis assim que eu tiver uma brecha eu vou
- vai minha querida ela vai ficar tão feliz por te ver,e o Tiago ein menina?
- Ahh ele está por ai tia,sempre fofo comigo - sorri
- Sim ele sempre foi um bom menino - apertou a minha mão.
Era tanta conversa que nem vi o Paulo chegar até nós.
- Desculpa interromper mais eu posso falar contigo mama? - pergunta
- Claro meu filho,e você não viu a Luena? - diz e ele olha para mim
- Eu já o vi - respondo
- Ahm tá bem,minha filha depois a gente conversa sim?
- Tá bom tia - dei um beijo na bochecha dela.
A tia saiu e eu fiquei ali toda sorridente por lhe ver ela continua na mesma sempre Soltinha,não demora Paulo e escuto a voz de Paulo no microfone olho e vejo que ele estava lá afrente e ouço atentamente o que ele falava.
- Queria agradecer a presença de todos presentes aqui e dizer que é uma honra comemorar a existência do escritório que o meu pai conseguiu com o seu própria determinação e de certeza que se ele ainda estivesse aqui o meu pai iria estar muito feliz por ver que o escritório que ele construiu hoje em dia é conhecido pelo país e o mundo lá fora e também por estar todo mundo presente neste evento e então é só isso espero que todo aproveite a noite obrigado! - diz e todo mundo bate palmas inclusive eu.
Era lindo ver da forma que ele fala do pai dele,pena que as melhores pessoas se vão cedo e ele sim era o melhor.Retiro o telemóvel para ligar ao Tiago e o mesmo não atendia estava a ficar preocupada..
Vejo a Júlia se aproximar de mim com um um sorriso sacana e lá vem a bruxa.
- Luena! - sorriu falsa.
- Júlia - Sorri da mesma forma que ela.
- E então?Como é que uma bastarda se sente no meio de tanta gente chique - debocha.
- Me sinto bem,porque se até tu te sentes bem quem sou eu né? - digo e ela faz cara de ofendida.
- Tu és tão engraçada - diz enquanto mexia a taça que estava na mão dela.
- Ah eu sou?Não sabia - Arquei as sombracelhas.
Júlia sorriu e de repente eu vejo ela a inclinar-se para a frente e o líquido que estava na taça dela veio para a minha roupa.
- Filha da mãe - rosnei
- Ah meu Deus peço desculpa - sorriu
- Cala boca,sei que tu fizeste de propósito
- Não foi intensão,se você quiser eu compro outro - debochou
- Vai ter troco,tu vás ver - digo e saio
Nesse momento várias pessoas olhavam para nós,deixo ela com o sorriso vitorioso e saio dali e procuro algum banheiro e depois de dois corredores eu encontrei.
- Caralho - pego nos papéis que haviam ali.
Fui limpando mais aquela merda fez uma grande mancha na minha roupa não sei como é que eu vou sair assim.
- Aonde está o Tiago quando preciso? - falo enquanto limpava o fato.
- precisa de ajuda?
Viro e vejo o Paulo na porta do banheiro
- Não obrigada - falo
- Tem certeza? - debocha
- Tenho,e nem sei se tu vieste fazer o que
- Vim ajudar mais você é uma burra e orgulhosa - retruca e eu olho para ele indignada.
- Me respeita que eu não sou a miserável da tua mulher
- A Júlia é miserável?Mais que o seu querido marido não e afinal aonde está ele nessa hora? - diz sarcástico
- Não.te.interessa. - falo pausadamente e ele sorri.
- Sempre com as papas na língua - colocou as mãos no bolso
- Olha eu vou embora,e faz um favor diz a tia que eu depois ligo para ela - digo e saio
Me dirijo até a saída tentando não chamar a atenção de ninguém e vou até ao carro e pego no telemóvel para tentar localizar o Tiago,mais ele só desaparece nas horas que preciso? E se a Júlia pensa que eu vou deixar barato ela tá bem enganada.
[Aperte a estrelinha]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrir O Verdadeiro Amor Duologia Vingança - Livro 02
Romance"Se causa dor, não é amor verdadeiro. Quando o amor é genuíno, só há espaço para um sentimento, o da imensa felicidade" Duologia de"Um amor do passado" confira no meu perfil se ainda não leu. Plágio é crime.🚫 #começo:30/04/2021