Paulo.
Passou-se um ano e a minha vida está praticamente baseada em arrependimentos, raiva.
A ausência do meu pai dá cabo de mim,a morte dele me fez cometer vários erros que eu só me dei logo conta depois de já ter feito.
Durante este ano que passou eu decidi que deveria me envolver com a Júlia pois eu achava que ela era a única que estava do meu lado quando ninguém estava lá para mim, sinceramente foi um dos piores erros no qual eu cometi.
O dia em que começou o inferno da minha vida foi logo depois do julgamento da Luena ,a minha mãe decidiu que já não me queria ver mais e eu não liguei isso pois achava que a minha mãe só estava assim por ser a Luena eu achava que a minha mãe não gostasse de mim e do meu pai eu achava que o único que tinha razão, mas logo depois a verdade veio a Tona lembro-me como se fosse ontem que a polícia descobriu que a Luena foi incriminada e que no dia da morte do meu pai ela esteve sempre em casa e que só saiu quando a minha mãe ligou para.
Ali sim, eu me senti um verdadeiro inútil, só conseguia pensar nela em todos os momentos e em todas as horas e foi assim que eu descobri que eu há amava verdadeiramente e que estava cego pelo ódio e quando eu estava determinado em assumir todo o lixo e a merda que eu fiz foi me dado a noticia de que eu havia perdido o amor da minha vida, eu perdi a pessoa que mas entendia o meu jeito e que por mais vezes que eu tentava me afastar ela sempre insistia em ficar perto eu perdi a Luena por minha culpa e não de outras pessoas.
E também perdi vários amigos,o amor que eu tinha pela minha mãe por negligencia da minha parte, e hoje eu não consigo ser uma pessoa feliz, eu sou consigo ficar sozinho e até prefiro afastar as pessoas para o seu próprio bem
A Luena foi a única mulher que eu deixei entrar na minha vida,nem a Júlia tem ou terá possibilidades de ser como a Luena as vezes eu vou lá visitar a campa dela e me encontro com sua mãe,e aí sim eu me sinto culpado de ver que a mãe dela chora por ter perdido a sua filha e isso tudo causado por mim
Pois o peso da minha consciência é demais ,se eu pudesse recuar no tempo eu não iria fazer isso nunca eu iria abraçar ela e puder falar tudo que sinto mais eu nunca tive coragem e o meu orgulho fizeram que eu nunca pudesse me declarar á mulher que eu amo.
Durante meses eu ouvi coisas más sobre mim,"que eu só pensava em mim"Que eu vou morrer sozinho"E que Nunca vou ser feliz"e que eu não tenho coração" essas palavras não causam nenhum efeito sobre mim pois eu já ouvi-las várias vezes
Agora que estou a frente do escritório do meu pai eu me esforço para que tudo esteja bem e para continuar no topo,meu foco agora é só este, mas de uns meses para cá o escritório tem recebido poucos lucros e , principalmente agora que a vai abrir um novo escritório cá na cidade e parece que já tem em outros países e em meio de um ano? Só para eu conseguir chegar no topo foi uma grande luta mais eu quando descobri quem é o imbecil que está por trás de tudo aí eu juro que vou fazer de tudo para acabar com a reputação dele.
Estava no meu escritório a resolver algumas coisas quando a Júlia entrou no mesmo sem pelo menos bater a minha porta, eu fico irritado quando Ana minha secretária permite a entrada de Júlia.
- Oi meu amor - disse com aquela voz que na qual eu detestava.
- O que foi Júlia? - disse sem tirar a cara do computador
- Sempre mal humorado? - falou enquanto sentava na cadeira a minha frente
- O que tu queres?Diz que eu estou sem tempo - digo.
- Eu quero trabalhar aqui contigo amor
- Deixa de inventar por favor,tu sabes que isso não vai acontecer - levanto
- Porque?O que é que tem Paulo? - pergunta
- Eu já disse que não Júlia.
- Mas Paulo,não tem nada de mais eu prometo que se eu estiver aqui nunca vou te encomodar - diz toda manhosa.
Eu já estava farta dela,então decidi aceitar para ela não encher a merda da minha cabeça.
- Com a condição de nunca vires aqui na minha sala sem a minha permissão
- Tá bom,mais eu quero ficar na sala ao lado que era da morta da Luena - sorriu
Ela diz e eu cerro os meus punhos,meu sangue literalmente subiu e eu fui consumido pela raiva.
- Quantas vezes eu falei para você e nem ninguém daqui pronunciar esse nome?Ahm? - grito e vou para cima dela - tu és surda por acaso? - aperto o pescoço dela.
- Para...Paulo saí - diz com a voz fraca
Naquele momento a raiva me deixou cego,e quanto mais ela gritava eu apertava ainda mais só parei quando alguém me empurrou para o lado,olhei e vi que era o Carlos.
- Tu estás maluco Paulo? - disse enquanto ajudava a Júlia
- Não,eu estou bem lúcido a Júlia sabe que eu não gosto quando o nome dela é mencionado cá dentro porque que ela fez isso? - digo
- Ele fica assim cada vez que eu menciono o nome daquela lá - diz
- Cala boca Júlia vai embora daqui se não eu faço pior - Grito e ela sai
Carlos olha para mim e abana a cabeça negativamente.
- O que é? Se tu vás começar a dar os teus sermões podes começar a sair.
- Eu vou dar mesmo Paulo, tu não podes sair por ai e bater todo mundo que fala o nome dela!Tu não podes viver sempre nessa amargura deves tentar mudar isso nem que for pelas pessoas que tu tens por perto
- Quais pessoas é que eu tenho por perto?Ninguém e até a minha própria mãe virou-me as costas - Digo enquanto servia whiskey em um copo
- Tu tens uma mulher Paulo e eu acho que por mais que ela seja daquela forma tu não deves nunca tratar uma mulher dessa forma - ele diz e eu tranco a cara.
- Quem és tu para me dares esse conselho? Tu já fizeste pior do que eu Carlos e agora queres me dar lição de moral ?Por favor.
- Eu já vi que tu és um orgulhoso e que nunca vás querer assumir os teus erros - diz e sai da sala e bate a porta com força.
Fiquei ali na minha sala e logo de repente vieram memórias sobre ela,a pessoa que tem assombrando a minha vida que não me deixa ser feliz,porque que ainda penso naquela mulher porque? saio da minha sala e e vejo que a porta da sala dela estava aberta então entro na mesma que ainda era consumida pelo seu cheiro e parecia que ela ainda estava presente,as coisas dela estavam ali tal como da forma que ela deixou,e até as flores que eu havia lhe dado estavam lá mortas e secas como o meu coração...
Mais um cap espero que gostem bjs fiquem bemm!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrir O Verdadeiro Amor Duologia Vingança - Livro 02
Romansa"Se causa dor, não é amor verdadeiro. Quando o amor é genuíno, só há espaço para um sentimento, o da imensa felicidade" Duologia de"Um amor do passado" confira no meu perfil se ainda não leu. Plágio é crime.🚫 #começo:30/04/2021