Dia seguinte...
Manhã de natal,e eu estava como?Triste e sem forças e ainda não estava a acreditar que eu estou grávida e que tem um pequeno ser a crescer dentro de mim,ontem depois de sair daquela sala eu fui até ao consultório da Dr.Olivia por obrigação das meninas,para poder saber tudo e eu descobri que já estava grávida de três meses,e que já deveria começar com o tal pré natal e que ele será com ela mesmo.
E eu?Não estava empolgada Com isso eu só quis a minha casa e esquecer por um momento que eu tenho um bebé dentro de mim.
E agora?estou aqui nesta clínica para puder fazer a primeira ecografia e estou acompanhada da Isabella e a Cassandra não esta porque ela foi organizar as coisas para o natal mais tarde,e é claro que elas me obrigaram a estar lá mesmo sabendo que todo o meu espírito natalício foi para o lixo.
Meu maior medo nesta história é o Andrey,não sei qual vai ser a sua reação,eu estou extremamente preocupada com isso porque eu o conheço o suficiente para saber que ele não vai me ouvir e tenho toda a certeza porque eu me fartei de mandar mensagens para ele e nada.
Enfim,saio dos meus pensamentos quando a enfermeira vem ter comigo.
- Senhora Luena? - ela chama por mim.
- Sim? - olho para ela.
- Olhe,a Dr.Olivia não vai poder atender a senhora agora porque teve uma urgência e adiou a ecografia para o dia de amanhã - ela diz.
- Está bem!Sem problema nenhum,eu voltarei amanhã - eu me levanto
- Então está bem,Obrigada - ela diz e sai.
- Prima?Vamos para casa então?- isabella pergunta.
- Não!Você vai para casa e eu depois vou ter contigo - começo a caminhar.
- O Que?Como assim senhora luena?- ela fica a minha frente e cruza os braços.
- Preciso resolver alguns assuntos Isabella.
- Hum?E esses assuntos estão relacionados com o Andrey?
- Não,claro que não!Essa situação eu resolvo depois,agora temos que ir - eu começo a caminhar.
- Estou muito preocupada com essa ideia,mas eu gostaria muito de tentar tirar isso da tua cabeça mas você é teimosa - ela vem a minha atrás.
- Claro,agora podemos subir ao carro?- Suspiro.
- Que?Você não está em condições de conduzir,eu vou levar você luena
- Obrigada mas não Prima.
- Você pode ter uma recaída,pode apanhar uma dessas tonturas ao conduzir luena.
- Isabella,escuta eu não estou com uma doença horrorosa eu apenas estou grávida ok?e além disso já estou a tomar os tais comprimidos então estou melhor,não precisa se preocupar.
- Ah Luena - ela diz irritada - Tá bom,você vai sozinha mas promete que vai ligar para mim em cada minuto - ela diz.
- Ah,está bem querida prima - reviro os olhos
- Vai antes que eu mude de ideia
- Te amo!e prometo não demorar - eu abraço ela.
Eu subo no carro e deixo ela porque sei que o namorado secreto vem a busca dela.
Assim que eu arranco já vou sentindo uns enjoos,ah esse bebê não me dá tempo nenhum.
Mas era necessário isso,eu precisava de resolver isso imediatamente e não podia deixar as coisas assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrir O Verdadeiro Amor Duologia Vingança - Livro 02
Romance"Se causa dor, não é amor verdadeiro. Quando o amor é genuíno, só há espaço para um sentimento, o da imensa felicidade" Duologia de"Um amor do passado" confira no meu perfil se ainda não leu. Plágio é crime.🚫 #começo:30/04/2021