34

181 11 1
                                    

"Ajustar o nosso futuro"Que nosso futuro?eu estava calada a olhar para frente e ele lá parecia inquieto pois eu não estava a me manifestar.

— Estaria a mentir se dissesse que eu confio em ti,quem sabe estás palavras não são só mais alguns dos teus joguinhos para poder me humilhar outra vez?Quem sabe se eu não te perdoar tu vais voltar a errar hoje ou mesmo amanhã?Ninguém consegue lidar com alguém como tu, realmente eu tentei entender este teu jeito mas nunca chegamos a um consenso,sobre o futuro?somos nós que devemos cultivar e é com o tempo,e se eu disser que te perdoo não será sincero porque o perdão é com o tempo — eu digo tentando não chorar.

— As coisas serão diferentes,eu só preciso que tu me dás mais uma chance para te provar que tudo aquilo que eu te disse eu pretendo fazer,desta vez será diferente eu tentarei mudar este meu jeito egocêntrico e estúpido isto só para voltar a ter a tua confiança — Paulo olha para mim.

— Só o tempo dirá se tudo que estás a dizer aqui é verdadeiro e que realmente tu queres mudar — eu digo

— eu te prometo eu vou mudar por ti,por favor confia em mim — ele segura o meu rosto delicadamente.

Meu corpo todo fica arrepiado e eu sinto um friozinho na barriga,eu olho para ele que estava com o olhar vidrado em mim,ficamos um tempo e eu logo desvio o olhar para o mar.

— Luena por favor, vamos quebrar este clima tenso por favor — ele diz

— qual clima?você deveria é me avisar que vínhamos pra aqui está muito frio — abraço os meus braços.

— Tu querias o que com essa peça de roupa? — ele olha para o meu corpo.

— Ah esquece — levanto — quero ir pra casa estou com fome

— Como você vai? — ele debocha

— Tu vais me levar né — digo como se fosse óbvio.

— Você que pensa

— Olha eu não vou ficar aqui a te aturar — ao levantar para sair eu acabo por tropessar numa das pedras que havia ali e Caio de cara naquela areia fria.

De perto eu ouvia os sorrisos idiotas do Paulo

— Qual é a graça caralho? — eu digo tentando levantar mas meu corpo estava dorido.

Enquando eu me virava para levantar o Paulo sorria tanto até o ponto de sair lágrimas pelos cantos dos seus olhos, vendo aquela cena toda eu acabei por cair na graça também.

Depois de uns minutinhos ele me ajudou a levantar mas mesmo assim ele não parava de sorrir e era muito raro ver Paulo Vicente a sorrir.

— Tudo bem deu graça né,mas poxa você poderia parar já não ? — digo me sacudindo

— É impossível parar de rir, é impressionante como uma pessoa adulta como você ainda caí assim — ele diz tentando prender o riso.

Eu estava a ficar irritada e com vergonha.

— Olhe pare com isso,já deu eu vou embora — começo a andar emburrada.

— Calma Luena — ouço a voz dele do fundo.

Eu ignoro e continuo a andar até ele me alcançar e puxar o meu braço fazendo eu virar para o mesmo.

— Argh!O que foi? — pergunto

— Pelo amor de Deus,isto não é um motivo de tu ficares assim.

— Me poupe por favor,tô cansada e quero.ir.para.casa — digo pausadamente

— Eu já sei o que vai te acalmar — ele diz

— O que...

Eu não término de falar e sou surpreendida quando Paulo segura nos meus pulsos e me puxa para ele e me beija e aí sim meu coração quase que saia pela boca,eu tentava não resistir mas era tão bom sentir aquele beijo quente e maravilhoso.

Apesar disso eu não podia,então no primeiro estante eu me separei dele.

— Mais que porra você está fazendo ?— eu grito e bato na cara dele

— Tu não paravas de falar então essa foi a única opção — ele diz segurando aonde eu bati.

— E é assim que tu queres mais  uma chance? Por favor me leva pra casa — ando até o carro

— Luena espera! — ele vem atrás de mim.

— Sem palavras por favor — eu digo

Andei até ao carro ele vinha a minha atrás, esperei que o mesmo abrisse o carro e quando ele o fez eu entrei sem dizer nada até chegar em casa estávamos em silêncio.

...

Logo que nós chegamos eu desci e entrei em casa que estava vazia e fui até o meu quarto e me tranco.

Tomo um banho coloco um pijama qualquer e me atiro na cama e por mais incrível que pareça mesmo eu não gostando do que ele fez mesmo assim eu sorria boba ao pensar no que aconteceu hoje.

Será que eu deveria lhe dar uma oportunidade? Não,ele me magoou muito e eu não posso cair desse jeito nesses joguinhos porque já fui muito humilhada então ele que se aguente porque a mãe aqui não vai facilitar as coisas...

[Aperte a estrelinha]

Descobrir O Verdadeiro Amor Duologia Vingança - Livro 02Onde histórias criam vida. Descubra agora