63

56 4 0
                                    

lia.

Não pensem que eu defendi aquela vadia, apenas cansei de ser trouxa e burra.

Sempre que eu tentava alguma coisa ela não morria,e desde que ela deixou o Paulo e foi para o infeliz do Andrey eu fiquei mais aliviada e decidi não perder mais tempo com isso e segui a minha vida.

Fui atrás de Paulo várias vezes,me humilhei bastante,fiz aquilo que deveria ser,mas mesmo assim ele não me dá conversa nenhuma e trata de deixar sempre bem claro que ainda estava apaixonado por aquela miserável,tentei abrir os olhos dele a dizer que aquela sonsa está perdidamente apaixonada pelo Andrey.

Enfim,decidi me afastar disso porque eu estava a ficar cansada e estava cada vez mais farta,saí imediatamente do pais e fiz uma viagem longa de dois meses para vários e vários países fechei negócios milionários com várias empresas e o meu trabalho começou a expandir.

Quando voltei para o país eu recebi uma chamada de um amigo que é investigador e ele disse que a polícia decidiu investigar a minha família,pois a alguma coisa que não bate certo.

E logo me toquei que se eu continuasse a me meter com alguém eu ia logo entrar para a cadeia,então eu não quero isso para mim,não posso ir para cadeia por causa do meu passado que tem me assombrado intensamente.

Falei com este meu amigo para limpar todos os rastros que podem dar até mim e decidi viver assim deste jeito sem me colocar na vida de ninguém.

Confesso que para essa evolução foi necessário a ajuda de um psicólogo durante todo esse tempo,e consegui mudar metade de mim eu acho que é tempo de mudar porque depois pode ser tarde.

Sobre o assunto "Carmen" eu achei melhor não me colocar aí porque eu sei que apesar dela ser uma fracassada ela também é muito perigosa e pode dar problema grande mesmo então preferi não me juntar a carmem.

Então é isso,não deixei de odiar a luena mas vi que o melhor é ficar bem longe dela...

Um mês depois...

Ah!Um mês se passou e eu cada vez mais livre de tudo.

Neste momento estava a tomar o meu café da manhã em frente à torre Eiffel bastante feliz,enquanto eu me alimentava eu via as notícias de Angola,e uma delas era sobre Luena e Andrey serem um dos casais mais bonitos do país,enfim,bem que eles não fazem um par feio mas ah,e um pouco enjoativo porque as pessoas só falam disso,tenho que admitir que Luena tem se tornado uma grande pessoa,tem seu próprio dinheiro,seu próprio escritório e um namorado que tem um património de milhões,ela sabe jogar,nem imagino como o burro do Paulo deve estar a se morder.

Enfim,esquecendo da vádia do mal,eu levanto e aprecio a cidade de Paris totalmente linda,eu vim para aqui porque já estamos no melhor mês de sempre,"Dezembro " o mês das festas e é o mês em que grandes estilistas lançam coleções de alta gama,então eu vim aqui aproveitar e levar tudo que eu quiser.

Ah!como eu adoro está minha vida!

Paulo.

Pelo amor de Deus filho!Você vai acabar por se matar — diz a minha mãe quando me vê com um cigarro em minha mão.

— Não se preocupe mãe — digo sem me importar.

— Dê-me cá isso.— ela me recebe o cigarro — Você está horrível,tá magro,não tá se cuidando mais,porque isso?— ela pergunta preocupada.

Na verdade minha mãe tem toda a razão,eu já não me importo com mais nada,tenho me afogado mais no trabalho e no cigarro isto porque na minha mente não pára de pensar em uma única pessoa.

Parece um pesadelo,cada momento da minha vida ela está comigo,quando eu acordo e quando eu vou deixar ela está sempre na minha mente,e isso tem acabado comigo porque eu não a tenho aqui,só para mim.

Quando ela voltou ela estava desesperada para fazer uma bela vingança comigo,eu esperava outras coisas,e não isso que ela estava a fazer agora,estar com outra pessoa.

Tem sido uma tortura pensar que outro tem deitado na cama dela,que outro toca no corpo dela,que outra pessoa é que faz ela sorrir.Imaginar que outro tem feito aquilo que eu nunca fiz.

Eu vejo a felicidade dela nos olhos quando está com aquele idiota,vejo como ela olha para ele com aqueles olhos castanhos e grossos,vejo como seu brilho está intenso com aquele burro,algo que eu quis que fosse comigo.

Ela nunca mais me tratou como antes,desde que eu a machuquei ela tem me dado outro tratamento,ela só me afasta e isso acaba completamente comigo,gostaria que tudo fosse diferente

Eu durmo com várias mulheres mas só penso na minha Luena a todo tempo,eu quero voltar atrás e mudar completamente isso,quero ela de volta eu quero ela aqui bem perto de mim e de mais ninguém.

Tentarei fazer de tudo para estar com ela,e ninguém vai me impedir.Ela será minha, a minha Luena...

Luena.

E lá se vai mais um mês,entramos em Dezembro o melhor mês do ano,natal,festas,ano novo e etc.

É uma época que eu adoro porque me sinto muito feliz,e por outra esse ano será diferente irei de passar as festas com o amor da minha vida,e eu estou tão ansiosa que já vou comprar um presentão para ele.

Estou cada vez mais feliz e apaixonada por Andrey,foi maravilhoso poder estar ao lado dele durante a viagem mas não aproveitamos nada pois tínhamos que voltar já porque deixamos p trabalho aqui,mas graças aos céus tudo correu lindamente.

...

Nesse momento estava no meu escritório com um monte de trabalho,isto porque eu deixei acumular.

Mas é isso,estava aqui a ver algumas coisas quando toca a hora do almoço eu levanto e deixo o trabalho durante um tempinho.

Levanto totalmente cansada,ultimamente só tenho estado assim muito cansada e eu acredito que é mesmo da viagem.

Eu pego a minha pasta e saio da sala e encontro Lauren sentada na sua mesa a falar ao telemóvel,dou um sorriso e ela desliga logo o telemóvel.

— A doutora vai almoçar? — ela levanta.

Quando eu estava prestes a responder sinto uma dor de cabeça muito forte e de seguida uma tontura que me faz largar a minha pasta.

— Ah! — me apoio na mesa.

— Meu Deus,a Doutora está bem? — ela vem a correr para me segurar.

— Não — Minha respiração acelera

— Por favor!Sente-se aqui,eu vou buscar água.

A Lauren me coloca sentada no sofá e eu inclino a minha cabeça para ver se isso passava,não demora ela trás a água e eu tomo um pouco só porque estava a ficar enjoada.

...

— Tem certeza que já está bem? — a Lauren pergunta pela milésima vez.

— Sim!Foi só uma queda de pressão,nada demais — eu digo — deve ser o cansaço da viagem.

— Está bem,a doutora quer que eu avise ao senhor Andrey?— ela pergunta

— Não precisa,querida,já passou — falo.

Não quis preocupar o Andrey pois eu sei que ele está bastante ocupado.

— Lauren,peça para trazerem o meu almoço por favor — digo entrando na minha sala.

E o resto do dia foi normal,não senti mais nada e terminei todo o meu trabalho...

Descobrir O Verdadeiro Amor Duologia Vingança - Livro 02Onde histórias criam vida. Descubra agora