Luena.
Adivinhem quem está de volta?sim eu mesma meus amores, voltei mais viva só que nunca.
E voltei para fazer a mudança,e me vingar daqueles que me fizeram mal,e me fizeram sofrer muito.
Vocês devem estar a perguntar como eu sobrevivi?Bom então cá estou eu e vou contar um pouquinho de tudo aquilo que eu vivi durante esse tempo todo.
Na cadeia,eu fui sim envenenada pela cabra da Carmem que se dizia ser minha amiga e claro né ela foi mandada por alguém daqui fora e eu sei bem quem é mais isso agora não vem ao caso,eu fui levada às pressas para o postinho médico da cadeia e aí sim eu estava para morrer pois eles não faziam nada mais logo alguém avisou para o Tiago e ele deu entrada no meu processo e pediu para que eu fosse encaminhada para o hospital da cidade e graças a Deus eles conseguiram me trazer de volta,eu agradeço imenso a Deus por isso.
Depois daquele susto e fiquei muito assustada,e pedi que Tiago simulasse a minha morte porque eu não poderia simplesmente voltar assim,pois a pessoa que queria me matar lá dentro aqui fora seria muito mais fácil.
Tiago me ajudou muito, tudo que eu conquisto hoje é por causa dele tudo que eu tenho é por causa dele,ele me tirou daqui de Luanda e me levou para Benguela e lá eu recomecei a minha vida do zero,e cada dia que passava o meu ódio só aumentava por isso eu planejava tudo com delicadeza.
Esse tempo Tiago decidiu que iria abrir o seu próprio escritório e eu fui lá e dei o apoio começamos com coisa pequena e logo nada de mais e hoje temos algo grande,nesse período de tempo Tiago criou sentimentos por mim e eu não posso dizer que eu não senti nada pois claro eu senti sim e então decidimos tentar algo e até hoje ainda estamos e cada vez mais perto um do outro.
Eu quis aparecer em grande,por isso é que eu esperei esse tempo todo para chegar em grande e brilhar, por isso convidei todos aqueles que fizeram parte da minha humilde vida.
E quando Tiago chamou por mim,eu logo fui plenissima e assim que eu chego ali tive a visão de ver a cara de cada um e olha que eu senti um arrepio quando eu vi que as pessoas que me fizeram sofrer tanto estavam ali com aquelas caras,mais logo manti a postura quando vi ali a minha melhor amiga e as minhas primas, depois de falar eu e Tiago nos retiramos do palco.
- Tu foste tão bem - disse me dando um sorriso.
- Sério?Eu estava tão nervosa - digo e sento na cadeira que havia ali.
- Sim meu amor - Beijou a minha mão - Tu foste espetacular - sorriu.
Por isso eu gostava tanto dele,ele sempre me fez se sentir como alguém especial ele sempre me tratou com tanta delicadeza que nunca nenhum homem me tratou assim.
- Eu te amo - Digo e celo os nossos lábios.
- Eu também te amo - Colocou a mão na minha cintura e eu sorri como uma boba.
- Tiago,vou para o banheiro sim? - digo.
- Tá bom amor,vai lá - diz e eu saio.
Sigo pelos corredores que já eram conhecidos e logo entro para o toalhet,faço as minhas necessidades e pego os meus lenços umedecidos para passar na mão e quando eu ia sair advinhem quem entrou?Sim pois é a Júlia, e agora o verdadeiro show vai começar.
- Olha olha,quem é vivo sempre aparece - diz enquanto vem até mim.
- Sabe Luena? Você parece com aquelas borbulhas que saem mais voltam sempre,ahh mais parece que a morte fez-te bem vestido de última geração, jóias de grande patamar wau - bateu palmas - sinto muita pena do Tiago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrir O Verdadeiro Amor Duologia Vingança - Livro 02
Romance"Se causa dor, não é amor verdadeiro. Quando o amor é genuíno, só há espaço para um sentimento, o da imensa felicidade" Duologia de"Um amor do passado" confira no meu perfil se ainda não leu. Plágio é crime.🚫 #começo:30/04/2021