04

412 55 1
                                    

Três meses depois...

Luna.

Foram uns três meses mais longos, depois de tanta a espera finalmente nós vamos poder ver quem está por trás da tal inauguração.

Neste momento eu e as meninas estávamos a caminho do evento e quando chegamos ficamos todas de boca.

- Meninas, meu Deus que isso? - digo.

- O dono desse escritório deve ser pobre de rico - diz Cassandra.

- Mesmo,porque olha o tamanho disso aqui?

- credo,meninas vamos entrar que eu quero ver como é tudo por dentro - falo.

As meninas concordamos e nos entrámos,e aquilo sim era muito luxuoso e vocês nem querem imaginar.

Havia muita gente conhecida,inclusive pareceu-me ver o Paulo e a Júlia e logo dei o toque as meninas.

- Aquele lá não são a Júlia e o Paulo? - Aponto descretamente.

- São eles sim - diz Cassandra.

- Meninas, mais quem será essa tal de pessoa? - Isabella pergunta

- Não estamos aqui para descobrir?então vamos sentar.

Disse e eu mais as meninas fomos sentar na mesa, ficamos a ver todos que entram e todos que saem e falar para vocês só tinha pessoas elegantes tudo era só de alto nível.

Paulo.

Três meses ao tentar descobrir quem é que está por trás disso,mais foi tudo feito sem êxito.

A única opção,era esperar e nesse momento eu cá estou na tal de inauguração com a Julia infelizmente parece que ela recebeu também um convite.

Já estava farto de estar a espera,porque eu quis ver quem era a tal de pessoa,quando finalmente as luzes apagaram e alguém se dirigiu ao palco e quando eu olhei vi que era o Tiago?como assim?que brincadeira é essa.

- Paulo esse não é o Tiago? - pergunta Carlos.

Tiago?o que esse idiota tem haver?Não gosto nada desta história.

- Sim,mais que brincadeira é essa?

- O Tiago é o dono disso tudo aqui? Esperava mais sinceramente - Júlia diz.

O que será que ele aprontou?digo baixo.

- Sejam todos bem vindos, Primeiramente eu queria agradecer por todos que estão aqui presentes neste grande evento,Muitos de vós que estão presente aqui sabem quem eu sou e sabem que um dos meus maiores sonhos sempre foi abrir o meu próprio escritório,A Juris Civilis é o mais novo e mais nobre projeto s para todos os novos talentos do nosso País e não só também dará oportunidade para aqueles que cursaram e não têm como trabalhar,este projeto foi criado por mim e pela minha esnobe mulher e muitíssimo inteligente e a ela eu agradeço imenso por ter me dado forças para continuar com o projeto - diz Tiago.

- Está tudo muito estranho - diz Carlos.

E eu apenas aceno pois eu estava inquieto eu sabia que o Tiago nunca teria a possibilidade de criar essa porra toda.

- E então eu queria chamar a mulher que eu mais admiro nesse mundo,a quem eu devo todo o esforço do mundo e a quem eu amo muito então por favor uma salva de palmas para ela,vem para cá meu amor - diz e a sala foi consumida por palmas.

Logo no palco surgiu uma mulher,por conta das luzes do Paulo eu não consegui ver de primeira mais logo que chegou ao pupilo tudo ao meu redor parou, simplesmente eu não acreditava na figura que estava a minha frente,outra vez a sala foi consumida mais dessa vez por vários sussurros  murmurações e aplausos.

- Credo, é um fantasma daquela coisa?meu Deus eu estou toda arrepiada - diz Júlia.

O que ela acabou de dizer eu não prestei atenção Pois várias coisas se passavam na minha cabeça várias perguntas "porque?"como?"mais apesar de tudo eu quis ouvir tudo que ela irá falar.

Ela dirigiu-se aonde estava o Tiago,e logo os dois celaram os lábios e a minha raiva logo se consumiu.

- Boa noite a todos os presentes, é com o imenso prazer,de dizer que eu estou de volta,e mais viva do que nunca,Mais essa conversa não vem ao caso,eu e o meu marido trouxemos este grande projeto aqui para fazer a mudança e para levar a advocacia do nosso país avante, virão novos desafios profissionais,novas chances para aqueles que começaram que nem eu,o nosso projeto é para dar valor a quem precisa e juntos vamos fazer uma Angola melhor Obrigada e espero que todos aproveitem bem está noite - diz e por incrível que pareça aquela gente ainda conseguiu bater palmas.

Logo os dois descem do palco,e as pessoas começaram a agir como se as coisas fossem normal.

- Venho já - diz Júlia.

Dei de ombros e me levantei para ir atrás daqueles dois,mais Carlos impediu.

- Qual é a tua Carlos? - digo

- Calma Paulo,tu não vais armar uma confusão agora pois não? Eu sei que é complicado mais bro,acalma-te -diz e eu volto a me sentar.

A minha cabeça estava a mil,eu não conseguia dirigir as coisas que estavam ali a acontecer nunca me vi assim com tanta raiva,mais isso não irá de ficar assim...

Cassandra.

Como pode?Quer dizer eu não consigo processar isso tudo,eu quase passei mal quando vi ela ali mais o passar mal é de tanta felicidade que eu senti eu não queria mais ouvir o que aconteceu só queria logo um abraço e pedir desculpas por tudo.

- Meu Deus,a Minha prima está viva? Como meu Deus?Que notícia - diz luna com um sorriso

- É tudo tão surreal,credo eu estou arrepiada meninas!Mais eu sempre soube que no fundo a Luena ainda estaria viva - fala Isabella.

- Meninas eu estou a tremer tanto,não consigo ficar aqui sem fazer nada eu vou procurar a minha amiga - digo e levanto

- Nós vamos contigo - as meninas levantaram e fomos.

Depois de uns 10min só a procurar a Luena pela aquela grande sala não á encontramos então decidimos voltar a nossa mesa e esperar um pouco...

Isabella.

Isso é inexplicável,eu sempre soube que ela era uma guerreira e eu estou tão feliz por ela estar viva,mais olha que saudades eu tinha dela apesar que no passado eu fui uma estúpida eu quis sim recomeçar do zero com o seu perdão...

Luna.

Há um ano atrás,eu estava a chorar porque eu nunca mais viria a pessoa que mais me ajudou a superar certas coisas na vida,e agora estou aqui chorando de alegria porque eu descobri que ela está viva,sempre soube que minha prima era uma grande guerreira ela não iria deixar qualquer pessoa mexer com ela assim tão fácil,mais enfim eu estou aqui quase a morrer de ansiedade por poder abraçar a Luena...

Olha quem voltou?kkk,voltei sim para vos trazer bastante conteúdo meu amores, fiquem bem e espero que tenham gostado desse cap bjs.

Descobrir O Verdadeiro Amor Duologia Vingança - Livro 02Onde histórias criam vida. Descubra agora