Andrey.
Por mais que eu tente esquecer ela eu não consigo,tenho me esforçado para tirar de uma vez ela da minha cabeça mas não parece que eu estou preso a ela.
Desde aquele maldito dia que eu não fico em paz,meus pesadelos voltaram e as minhas crises têm tentando voltar mas as vezes eu tento me controlar.
Depois daquilo eu decidi ir até ao primeiro bar que eu encontrei e fui lá ver se tentava descarregar todas as minhas mágoas,como ela foi capaz de me fazer isso?como?Eu estava tão feliz,parecia que estava no céu com ela e afinal tudo só passou de uma mentira daquela ordinária.
Estou com demasiado ódio por ela ter me traído,e o pior é que foi com o canalha do Paulo como ela pode ser tão falsa?Como?
Sei que deveria ouvir da parte dela mas eu já não consigo acreditar em nada que ela diz.
Minha mente tem sido a minha pior inimiga porque mesmo com o ódio que eu tenho dela eu ainda penso nos nossos momentos juntos,ah malditos sentimentos.
Só de pensar que quase a pedi em casamento,que ela entrou na minha família como se já fosse minha esposa,como ela trouxe uma certa harmonia para minha casa,ah minha raiva só aumenta por pensar que finalmente eu estava a seguir um caminho para a felicidade.
Com toda está situação meu espírito natalício foi a merda,alguns dos meus familiares estão aqui para festejar o natal e eu estou sem clima para isso e agora estou cá no meu escritório com um drink na mão a observar a vista que tinha para a cidade.
- Não vai nem descer para fazer a ceia connosco? - ouço a voz da Alicia.
Eu viro e vejo minha querida irmã toda linda vestida de vermelho com o rosto todo preocupado.
- Eu estou sem cabeça para isso - eu me aproximo dela.
- Andrey?é natal,pelo amor de Deus - ela diz - esqueça um pouco desses problemas
- Será impossível mana - eu vou servir mais whisky.
- E porque você não me contou sobre o tudo? - ela pergunta e eu olho para ela sem perceber.
- O que?Não estou a perceber -
- Escusas de esconder tudo,eu sei o que aconteceu entre tu e a Luena - ela diz e eu já fico irritado.
- Não tens nada haver com isso Alicia,e como é que tu descobriste?
- Eu tenho sim haver com isso porque tu és meu irmão e estás a te matar por dentro,você precisa conversar Andrey,até quando vais te fazer de Durão!? - ela olha para mim.
Ela tinha razão,mas eu ainda não estava preparado para falar disso.
- Tu tens razão,mas eu ainda não me sinto bem para falar sobre isso,entendes?é uma situação muito complicada para mim.
- Sim,eu entendo perfeitamente por isso te darei tempo suficiente e quando estiveres melhor eu estarei aqui para ti
- Muito obrigada mana - eu coloco o copo sobre a mesa e vou abraçar ela- Te amo - dou um beijo em sua testa
- Ah,eu também te amo mano - ela retribui o abraço.
- E então?Tu vais descer comigo? - ela olha para mim.
- Claro!Mas antes preciso te dizer algo - desfaço o abraço.
- O que?
- Eu tenho pensado muito sobre isso,que estou em uma fase não muito boa tenho chegado a casa em mal estado e coloco vocês preocupados e eu não quero isso,então eu vou embora daqui de casa - eu digo e ela arregala os olhos.
- Mas que?Você vai para aonde Andrey?- Ela pergunta
- Eu vou para uma das casas que eu tenho,ainda não decidi para qual eu vou,mas já estou a ver isso e também e já estava na hora porque sou adulto o suficiente e não quero dar mais trabalho para os pais
- Mas Andrey?Você quer ir embora agora?Agora que você não está bem? Que precisa se cuidar e precisa de alguém para te cuidar? - ela diz.
- por isso mesmo é que eu preciso ir,para pensar na minha vida e tentar deixar todo este fardo para atrás mana,mas eu estarei sempre aqui - eu pego a mão dela - nunca deixarei de vir para cá,só preciso de um tempo.
- Está bem Mano,você tem razão - ela limpa as suas lágrimas - E você já falou com os pais?
- Falei com eles hoje e eles aprovaram,só faltava falar com a minha chefe maior - eu sorri e ela também.
- O que vai ser de mim sem você aqui de manhã?- ela diz toda chorosa
- Ei,eu não vou para outro país,só estarei um pouquinho longe de vocês e outra você agora trabalha comigo então vamos nos ver sempre - eu digo.
- Promete que vai me visitar sempre?
- Eu prometo - digo abraçando a minha irmã.
Na verdade eu já tinha tomado essa decisão faz tempo quando ainda estava com a luena,porque estávamos todo o tempo juntos e cá em casa não tínhamos muita privacidade então eu decidi que tinha que sair da casa dos meus pais o quanto antes,só que aconteceu isso e graças a Deus eu não perdi nenhum foco por causa desta situação e continuo com esta decisão que será melhor para mim.
Porque eu preciso de um tempo sozinho longe de tudo e de todos para colocar os meus pensamentos no lugar.
E outra,nos últimos dias só tenho chegado meio desequilibrado e eu odeio que os meus pais têm de presenciar isso,então prefiro me distanciar.
Apesar de tudo que aconteceu eu não consigo deixar de amar a Luena,só quis que esse sentimento passasse...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrir O Verdadeiro Amor Duologia Vingança - Livro 02
Romance"Se causa dor, não é amor verdadeiro. Quando o amor é genuíno, só há espaço para um sentimento, o da imensa felicidade" Duologia de"Um amor do passado" confira no meu perfil se ainda não leu. Plágio é crime.🚫 #começo:30/04/2021