25

223 17 0
                                    

Dia seguinte...

Ao invés de vir para minha casa eu e Cassandra iremos jantar logo a noite, enquanto isso não acontece eu vou voltar para a minha linda realidade.

Eram 7h da manhã e eu aqui né?Nem preparada estava para ir ao escritório, durante esse tempo fiquei muito relaxada e parada,mas prontos agora estou aqui para recuperar o tempo perdido.Levanto da cama e vou logo me vestir porque o dia não espera por ninguém.

...

Depois de um trânsito infernal eu chego ao escritório e vos falar estou um pouquinho nervosa respiro fundo e decido entrar afinal o escritório é meu,logo que eu entro e sinto vários olhares sobre mim eu passava pela recepção e fui saudada pelas pessoas que estavam ali e eu simplesmente respondia com um pequeno aceno.

Entro ao elevador e aperto o botão para o meu andar, e quando chego eu encontro a Lauren que abre um sorriso quando nota a minha presença.

- Bem vinda de volta Dr.Luena como esta?- diz enquanto se levanta

- Muito obrigada querida e eu estou a tentar gerir tudo isso- sorri esforçado - mas me diz e como estão as coisas por aqui ? - pergunto

- O que eu posso dizer é que durante a sua ausência o escritório ficou um caos,mas o Dr. Tiago esteve aqui durante uns dias - diz com receio.

- Pra que ele veio?não pedi ajuda para cuidar o que é meu,prontos envia-me toda a minha agenda por e-mail sim?

- É pra já .

- Obrigada - Digo e vou para a minha sala.

Chegando lá eu encontro flores por tudo que é canto da sala vou até a minha secretária sento e ligo a Lauren a perguntar quem era a pessoa que enviou as flores e ela diz que era o Tiago.

"Ok Lauren,eu quero que você mande um pessoal da limpeza aqui na minha sala para tirar todas estas flores daqui" - digo

"Tá bem,mas o que eu faço com elas? - pergunta.

"Manda colocar no lixo - ordeno.

"Todas elas? - diz indignada.

"Todas Lauren - falo

Eu não quero nada que vinha de Tiago,pra que essa falsidade toda de mandar flores?eu ein quero ele bem longe.

Depois de desligar o telemóvel eu começo o meu trabalho,era um monte de coisas que eu tenho de fazer recuperar os meus clientes,ordenar a agenda,e etc.

...

Eram 20h e eu ainda estava no escritório,hoje eu tinha de trabalhar até tarde por conta dos trabalhos atrasados.

E eu já me esquecia do jantar com a Cassandra,só quando ela me mandou a mensagem dizendo que estava a minha espera eu levanto a correr e saio contudo.

Depois de 15min eu estava a entrar no restaurante,vi ela de longe sentada em uma mesa mais reservada e então não perco mais tempo e vou até lá.

- Ah Cassandra me perdoa - falo enquanto abraçava ela que retribuiu o abraço.

- Eu sei que agora tu vais estar ocupada,o importante é que você está aqui - sorri.

- Meu Deus,olha como essa barriga cresceu - digo passando a mão na barriga dela.

- É verdade,o meu bebê está crescendo cada dia - ela sorri toda boba.

- Anda vamos sentar.

- Que saudade de ti amiga, realmente eu estava muito preocupada quando descobri o que aconteceu.

- Eu entendo mas eu tinha de ter um tempo sozinha para pensar amiga,eu vi meu marido com a minha própria prima eu fiquei muito magoada - falei triste.

- eu vou te contar tudo,mas antes vamos fazer os pedidos porque eu estou com fome - sorrimos.

- O meu bebê também tá com muita fome - diz e passa a mão na barrigona dela.

Nós fizemos os pedidos e eu contei tudo o que aconteceu e ela ficou pasma,aliás quem não ficaria com essa minha história?

- Vou te falar,a Isabella ficou muito chateada e até tirou ela de casa.

- Se tirou de casa foi merecido - dei de ombros.

- Sim,ela falhou muito com você mesmo depois de tu lhe dares mais uma chance

- Só pra ver que ela nunca teve nenhum pingo de consideração.

Papo vem e papo vai,eu me sentia bem melhor em conversar com ela decidimos mudar de conversa e agora falávamos sobre chá de revelação e ela estava tão fascinada com tudo.

- Nunca pensei que estar grávida seria tão bom - ela sorriu

Eu ia responder mas fui interrompida por uma voz,olho para frente e vejo o Carlos e Paulo.Isso só pode ser brincadeira.

- Cassandra? Eu ouvi bem?Tu estás grávida? - Carlos pergunta.

- Carlos? - ela assusta

Via-se pelo rosto dela que a mesma está assustada.

- Eu fiz uma pergunta e tu não respondeste - fala entre dentes

- Ei calma aí,você chega assim sem maneira nenhuma e quer que ela te responda? - interrompo ele.

- Deixa amiga eu mesma falo - Cassandra levanta - Primeiro boa noite e sim eu estou grávida Carlos.

- Quem é o pai desse bebê? - Carlos pergunta.

- Esse bebê não é teu - Cassandra gagueja.

- você me deve uma explicação Cassandra,podemos conversar em outro sítio? - Carlos passa a mão na cabeça aparentemente nervoso.

- Não temos mais nada para conversar Carlos - Cassandra responde.

- Por favor, eu não roubarei muito tempo - Carlos pede.

- Ta bem eu vou

- Cassandra como assim?Tu tens a certeza que queres conversar com ele? - falo

- Sim Luena,deixa eu ir sim ?

- ok amiga,eu te espero aqui

No meio disso tudo Paulo não falava absolutamente nada,ele só olhava para mim com a cara fechada eu acho que ele pensa que ainda me intimida com essa carinha.

Eles saem e fica só eu e o Paulo que também da as costas e vai embora,eu acho muito estranho por ele não ter me zoado nem gozado com a minha cara pelo que aconteceu quer dizer ele nem sequer falou comigo, muito estranho.

Deixo aqueles pensamentos de lado e espero a minha amiga,espero que ela esteja bem.

Espero que gostem bjs,boa leitura.

Descobrir O Verdadeiro Amor Duologia Vingança - Livro 02Onde histórias criam vida. Descubra agora