Luena.
Abro os meus olhos lentamente e me espanto por estar cá em meu quarto deitada na minha cama,tento levantar e logo a minha cabeça começa a me doer e então volto a me deitar.
Como eu vim parar aqui?Só lembro de chorar um monte e depois de acordar cá,ganho coragem e levanto olho para fora e já estava de noite eu dormi assim tanto?Vou até a casa de banho retiro a minha roupa e entro na banheira e tomo um banho e penso naquilo que aconteceu.
Depois de 30min só ali,amarro o meu roupão e vou até ao quarto e nesse mesmo momento Tiago entrava para o quarto com um ar de cansado.
- Boa noite amor - veio até mim e me deu um selinho
- Boa noite,pensei que chegarias mais cedo - digo
- Tive de ficar na reunião que se prolongou até agora peço desculpa amor
- Tá bem amor,eu compreendo - disse enquanto me deitava na cama.
- E então como é que correu o teu dia?
- Correu bem,mais eu estou muito cansada
- Tá bem amor,descansa então eu vou tomar banho.
Aceno com a cabeça e me deito pensando no ocorrido de hoje,preferi não comentar com o Tiago porque ele pode se chatear realmente e isso pode dar a verdadeira merda.
Uma semana depois...
Essa semana que passou foi bastante tranquila graças a Deus, o Tiago ainda não sabe que o Paulo esteve aqui e também é melhor assim.
Estou aqui no escritório,a resolver o caso no qual amanhã é o dia da audiência e eu acho que vai ser fácil demais,mexia no meu computador quando Lauren entrou com um monte de papéis.
- Com licença,Luena - disse entrando.
- Sim,tudo bem? - pergunto
- Sim chefinha,vim cá deixar esses processos - levantou e pode ver uma pilha de papéis
- Ok podes colocar aí,estou sem a Amber hoje e por isso tudo está um caos -
- Tá bm,se quiseres eu posso te ajudar - diz.
- Sério?
- Sim,vou levar alguns processos para analisar e depois te digo as coisas sim? - confirmou
- Ok,muito obrigada - respiro fundo
Lauren retirou alguns papéis que estavam ali por cima e eu continuei com o meu trabalho depois de 30 min meu telemóvel vibra e vejo que era uma mensagem do Tiago a pedir para que nós fossemos jantar a um restaurante no centro da cidade,respondo que sim e logo depois volto a fazer todo o meu trabalho tenho de dar o melhor na audiência de amanhã.
...
Tempo depois eu estava no carro com o motorista a me levar para o restaurante que o Tiago disse sinceramente eu não gostava dessa burocracia toda de motorista e tudo mais, e quando chego no tal de restaurante e logo me surpreendo.
O motorista abra a minha porta e eu saio ,Entro no mesmo e realmente era muito chique tudo assim bem detalhado nem sei porque Tiago não escolheu um mais simples, procuro ele e o encontro numa mesa distante das outras e ele estava ao telemóvel e ao que me parece estava muito bem entretido.
- Boa noite meu amor - digo
- Pensei que já nem virias - disse levantando e me deu um selinho.
- Claro como é que eu iria desmarcar o jantar com o meu amor? - sorri
- Anda vamos nos sentar - fala enquanto me ajudava a sentar.
- Porque escolheu esse restaurante Tiago? - digo
- Não gostou? Nós podemos ir para um outro - olha para mim preocupado
- Não não...Eu gostei é só que eu não gosto muito desse luxo todo.
- Meu amor, você agora é rica eu sei que tem algumas coisas que tu vás ter de te habituar sim? - colocou a sua não em cima da minha
- Tá bom - Dei um pequeno sorriso.
Esquecemos está conversa e partimos para outra,Já tínhamos feito os pedidos e sinceramente havia com cada comida que mesmo eu sendo rica nunca havia comido então decidi comer bacalhau a Brás e o Tiago escolheu alguma coisa que eu sei lá entendi o nome.
Era muito bom sair com o meu namorado,ele me fazia feliz só com as coisas que dizia e ele sabia que eu tenho uma audiência amanhã e por isso propôs este jantar para ver se eu me descontraia.
O Jantar estava a ir tão bem quando duas figuras param em nossa mesa, olho e vejo ninguém a não ser Júlia Cardoso e Paulo Vicente isso só pode ser a treva mesmo.
- Olha se não é o casal do momento Tiago Aguilar e Luena perreira - diz o Paulo todo falso.
-Olha se não é o Paulo Vicente o maior incompetente de todos os tempos - Tiago responde e eu sorri desfarsadamente
- Boa Tiago você não perde por uma chance de dizer merdas não é?- diz Paulo
- Que merdas amigo?Eu só falo é a verdade - Tiago retrucou
- Admite você conseguiu tudo aquilo que eu sempre tive e o mais engraçado eu já usei varias vezes mais preferi descartar - Paulo olha para mim.
Paulo mesmo é sem noção!
- E então?O casalzão decidiu interromper a minha noite e a do meu marido?Que falta de elegância - foi minha vez de falar.
- Olhem,agora ela até sabe pronunciar as palavras Aí,o que o dinheiro faz - Júlia sorriu debochada - mortas de fome não merecem estar em um lugar como esse
- E tu mereces? - Gargalhei - Tu me dás tanta pena aliás vocês os dois,pessoas como vocês nunca se sentirão bem com a felicidade dos outros - digo
- Cala a boca sua vagabunda - diz entre dentes
- Tu não fales assim da minha mulher - Tiago levanta e agarra o Paulo pelo colarinho da camisa.
Nesse momento várias pessoas olhavam para nós pela falta de deselegância.
- Tiago deixa,não vamos nos rebaixar ao nível de deselegância desses dois - digo com desdém e a Júlia olha para mim indignada.
- Tu tens razão querida - largou o Paulo - vamos embora daqui - diz e eu assinto.
- Vamo aqui tem muita gente sem postura - olho para aqueles dois
Tiago pagou a conta e em seguida segurou em minha mão e nós os dois caminhavamos para fora do restaurante mais aí eu tive uma brilhante ideia.
- Calma amor,venho já - largo sua mão
- Onde você vai?
- Iras de ver - pisco o olho.
Pego na taça de vinho que eu mesma bebia e fui até a mesa que eles estavam e fiz o que mais queria deitei tudo na cabeça e no vestido de Júlia que era branco.
- Que merda você fez? Meu vestido preferido - choramingou
- Que merda eu fiz? Uhm,isso foi até ao básico - sorri - se é guerra que tu queres é guerra que tu vás ter Júlia e podes ter a certeza que sim.
Olho para o Paulo e seus olhos estavam vibrados em mim e não só ele assim como de todos aqui e eu ligava?
- Eu te odeio Luena - gritou
- Quero lá saber - dei de ombros - Ahm depois manda-me a conta do vestido que eu mesma pago,e se fosse você faria desse resto de lixo num pano de chão - pisco e dou as costas e saio.
Aquelas palavras pareciam que causaram algum efeito pois ela gritava e isso dava-me vontade de sentar e ver ela sofrer por causa de uma merda de vestido
Fui caminhando até aonde estava o meu amor com um grande sorriso e ele parecia tão orgulhoso.
[Aperte a estrelinha]
Demorou mais veio né, peço desculpa pelo tempo que fiquei sem postar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrir O Verdadeiro Amor Duologia Vingança - Livro 02
Romance"Se causa dor, não é amor verdadeiro. Quando o amor é genuíno, só há espaço para um sentimento, o da imensa felicidade" Duologia de"Um amor do passado" confira no meu perfil se ainda não leu. Plágio é crime.🚫 #começo:30/04/2021