Alguns dias depois...
Luena.
Eu estava péssima,triste e embaixo não aguentava ver mas na internet ou em qualquer canto sobre a traição não sei como mas está em todos os lados e isso é que não vai me ajudar a superar.
Eu digo sempre não foi porque o Tiago me traiu mais sim por ter me traído com a minha própria prima.
Eu precisava sair daquele meio durante uns dias ou mesmo semanas e então aproveitei e vim ver minha mãe e o meu irmão e vou falar para vocês foi uma confusão minha mãe quase teve um treco quando me viu mais graças a Deus tudo isso passou e eu estou feliz com a minha mãe e o meu irmão.
- O que você pensa tanto minha filha? - minha mãe pergunta
- Em como a minha vida é uma merda - suspiro pesado
- Não meu amor, não diz isso todos nós já passamos por momentos incertos e claro eles nos fazem aprender e a crescer mais,os problemas fazem parte da nossa vida amor.
- Ahh mãe,muito obrigada tu me fazes sentir tão bem e ainda bem que eu vim cá parar - sorri.
- Claro e quase fizeste com que a mama tivesse um treco - brincou.
- Ahh mãe, eu te amo muito - abracei ela
- Eu também te amo filha!
- É pena que eu tenho que voltar para aquele inferno - reviro os olhos - Bem que vocês poderiam muito bem vir comigo.
- não nós só vamos depois é muita coisa que eu tenho que organizar aqui e eu já te falei - segurou no meu cabelo.
Enfim,passei a tarde toda com ela e o meu irmão,o meu vôo será hoje apartir de meia noite e eu não estava nada feliz com isso mas prontos.
Algumas Horas depois...
E cá estou eu já estava em Luanda mas é claro não avisei a ninguém e nem voltei naquela casa,fui para uma casa que eu havia comprado quando haveria situações como está,e é claro ninguém sabe dessa casa nem o Tiago sabe e melhor assim.
A casa era tão aconchegante eu amava ela tão pequena e linda só para mim.
Eu estava tão ocupada a pensar em mim que esqueci-me da Cassandra e então decidi ligar ela que no primeiro toque atendeu.
"Alô?Luena amiga é você?"
"Sou eu amiga,eu peço desculpa por desaparecer asssim sem dar explicações"
"Todo mundo está tão preocupado com você amiga"
"É,eu sei fiz isso porque precisava ter um tempo só para mim"
"Eu entendo amiga,me conte como você está"
"Não,eu vou te passar o endereço da minha casa e você vem para conversarmos melhor"
"Tá bom amiga eu tenho mesmo tanta coisa para te contar"
"Ahh já sentia saudades disso"
Falamos mais um pouco mais e logo quando terminamos eu estava com a imensa vontade de dormir.
Porém eu não conseguia porque eu só conseguia pensar em tudo que aconteceu, realmente eu sabia que a minha vida vai mudar literalmente.
Apesar disso eu vou continuar a minha vida,não posso parar simplesmente por gente que não merece a minha atenção.
Vou navegando pelas minhas redes sociais farta de ver que aquele tumulto todo não havia passado.
Deixo o meu telemóvel e vou comer e dormir porque eu verdadeiramente preciso...
Cap pequeno porque estou muito ocupada espero que vocês gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrir O Verdadeiro Amor Duologia Vingança - Livro 02
Romance"Se causa dor, não é amor verdadeiro. Quando o amor é genuíno, só há espaço para um sentimento, o da imensa felicidade" Duologia de"Um amor do passado" confira no meu perfil se ainda não leu. Plágio é crime.🚫 #começo:30/04/2021