Luena.
Acordo quando eram 11hrs da manhã,estava com preguiça pois daqui a dois dias o massacre volta,estamos voltando para casa já.
Mas enfim né,não posso me remoer vou é aproveitar esses dois últimos dias,me levanto e abro as cortinas do quarto vendo o sol ardente que fazia lá fora,ótimo sol para bronze então bora lá.
Faço todas as minhas necessidades e procuro um biquíni na mala,pego o mesmo e logo me visto hoje era dia de ficar em casa então eu decidi tomar sol.
Depois de estar pronta para um dia de piscina eu desço e vou até a sala aonde a mesa do pequeno almoço estava posta mas não havia ninguém a tomar o café,como eu tinha fome decidi sentar e comer.
Enquanto eu comia a mocinha que trabalhava aqui estava a passar e eu aproveitei e perguntei sobre a tia Cristina e ela disse que se mesma saiu e que voltaria em duas horas e que do Paulo ela não sabia,bom parece que hoje eu estou sozinha.
Termino de comer e vou até a área externa e vou até as espreguiçadeiras que ficaram ao lado da piscina,antes de me sentar eu passo o meu bronzeador e me deito na espreguiçadeira esperando o sol fazer o que ele mais sabe fazer.
...
Depois de uns 15min eu ainda estava lá a ler o meu livro naquele maravilhoso silêncio até alguém saltar na piscina e molhar o meu livro.
- Que porra é essa?- eu levanto para ver quem era.
E adivinhem?
- Olha o que você fez- mostro o meu livro que estava molhado.
- Eu não notei que tu estavas aí - ele diz e passa a mão nos seus cabelos que estavam molhados.
- Como assim você não me viu?Hoje eu não estou com paciência dos teus deboches- Falo irritada.
- Não é necessária essa birra toda- ele diz saindo da piscina.
- Ah não?eu estava aqui sozinha e muito bem até você chegar e molhar o meu livro- grito
- Tu esqueceste que eu estou em minha casa?Eu posso fazer tudo o que quiser - ele se aproxima com um sorriso sacana.
- Mesmo que a casa é tua tu não tens direito de fazer isso
- Você deve relaxar um pouco- ele fica a minha frente
- Não te aproximes assim- eu vou recuando.
Logo me assusto quando Paulo me agarrou e me colocou no colo dele.
- Paulo que brincadeira é essa?Me larga- eu tento sair
- Calma luena que vai ser só um banho- ele fala indo na direção da piscina.
Eu grito ao ver que ele estava prestes a me atirar na piscina,tentava sair mas já era tarde Paulo atirou-se na piscina comigo.
- Eu vou te matar - grito ao tentar
recuperar o fôlego.- Calma,você precisava ficar aliviada - ele começa a rir.
- Aliviada é o caralho - atiro água nele.
- Você vai pagar por isso.
Eu começo a bater nele enquanto o mesmo me atirava com água na cara.
- Eu te odeio Paulo- falo.
- Eu também te odeio luena - ele agarra a minha cintura
- De novo?Dá para você tentar parar de me agarrar- Olho pra ele que não fala nada.
- Paulo eu falei para você me largar- ordeno
- Para de falar e vem aqui - ele me puxa para mais perto.
Parecia que tudo ao nosso redor havia parado,e estávamos frente a frente,Paulo direciona o seu olhar na minha boca e eu umedeço os meus lábios automaticamente.
- Você fica mais atraente quando fica calada - ele sussurra em meu ouvido 3 eu sinto uma corrente de electricidade passar no meu corpo.
No momento eu estava totalmente imóvel ele tinha um poder sobre mim que eu mesma não percebia,e Quando menos esperava, Paulo aperta mais ainda a minha cintura com uma de suas mãos e com a outra mão ele agarra meu cabelo e o puxa para baixo, deixando –me com o rosto virado para cima, e seus lábios colam nos,solto um gemido em sua boca, proporcionando uma abertura para sua língua,e ele aproveita inteiramente o espaço, a língua explorando habilmente a minha boca.
...
Aquele momento do beijo foi interrompido fazendo com que nós voltassemos a realidade.
- Interrompo alguma coisa? - Tia Cristina olha pra nós admirada.
- Interrompeu sim mãe- Paulo revira os olhos.
- Não interrompeu nada Tia - eu me afasto dele e vou até a beira da piscina.
- Estou feliz que vocês se resolveram e não estão a discutir- ela sorriu toda boba
- Tia ninguém se resolveu,o seu filho é que me beijou sem autorização- eu saio da piscina
- E você adorou luena,vai mentir? - Paulo arqueia as sobrancelhas
- Olha não me irrita mais ok? - eu falo me secando
- Eu sempre falo,vocês ainda vão terminar juntos- ela vem até nós.
- Tia eu já falei que isso não vai acontecer - digo e pego as minhas coisas e vou pra dentro.
- Ela ainda vai ser minha mãe - ouço ele dizer enquanto eu entrava.
E eu estava mais irritada comigo mesma porque fui deixar o idiota me beijar...
[Aperte a estrelinha]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrir O Verdadeiro Amor Duologia Vingança - Livro 02
Romance"Se causa dor, não é amor verdadeiro. Quando o amor é genuíno, só há espaço para um sentimento, o da imensa felicidade" Duologia de"Um amor do passado" confira no meu perfil se ainda não leu. Plágio é crime.🚫 #começo:30/04/2021