Paulo.
O meu humor mudou quando a minha secretária ligou para me avisar sobre uns documentos que eu tinha de resolver urgentemente para o escritório porque se não tudo iria abaixo e eu não podia deixar isto acontecer.
E como se não bastasse isso,vem a parte em que tivemos de ir para um voo de classe económica,como é que eu iria conseguir trabalhar com aquele barulho?
E só para piorar a minha maior descontração foi sentar comigo,em uma parte foi divertido ver ela se irritar ao me ver sentar no mesmo lugar que ela.
Quando a assistente de bordo disse que ela não poderia mudar de lugar foi a melhor parte pois a cara que ela fez foi hilariante,até que ela fez pouco caso apenas sentou colocou os auriculares e colocou qualquer filme e ficou no lugar dela,melhor assim porque eu precisava de trabalhar.
...
Uma hora depois eu ainda trabalhava,quando eu viro e vejo ela a dormir e involuntariamente surgiu um sorriso no meu rosto,voltei a trabalhar e não tarda a cabeça de luena deslizou para o meu ombro eu vejo e ela ainda dormia profundamente,eu dei um jeito de deixar ela direita e quando consegui eu voltei a me focar no trabalho só que desta vez ela deslizou para o meu colo e bateu com a cabeça no meu pc,como ela consegue dormir assim?Desta vez eu fiquei sem jeito nenhum então a única opção foi colocar o meu computador do lado,realmente eu estava desnorteado sem saber o que fazer,também não poderia acordar ela porque a mesma dormia profundamente já que não sentiu a pancada do meu computador,então ajeitei a cabeça dela no meu colo e observei ela a dormir e quando eu me dei conta eu já estava a passar a minha mão nos seus cabelos cacheados algo que eu nunca fiz.
O que se passa contigo Paulo Vicente?
Luena.
Vou despertando lentamente enquanto sentia alguém a tocar em mim delicadamente,abro os meus olhos e levanto rapidamente ao me dar conta que estava deitada no colo dele.
- Como eu fui parar no teu colo?- pergunto totalmente confusa.
- Pensei que soubesses porque foi você que deitou no meu colo - ele olha para mim sério
Como assim?
-Isso só pode ser mentira porque eu faria isso?- pergunto.
- Não sei - ele diz e começa a mexer no sei computador.
- Olha se você se aproveitou enquanto eu...- fui interrompida por ele.
- Porque eu me aproveitaria de alguém que estava dormindo?Você é que deveria controlar melhor o seu sono para parar de cair por cima das outras pessoas - ele diz e volta a sua atenção no computador.
Eu não consegui falar mais nada,apenas levantei e me dirigi ao banheiro que tinha uma pequena fila depois de duas pessoas foi a minha vez de entrar,depois de usar eu saio ao ir para o meu lugar eu sou parada e abordada por um homem velho que me parecia familiar.
- Luena Pereira que bom voltar a ver lá - ele diz e eu olho para ele com interrogação.
- Desculpe mas quem é o senhor?
- Não lembra de mim?o homem que seu marido Tiago me apresentou no dia da festa do escritório do Paulo- ele diz e eu vou analisando pra vir se lembrava e quando finalmente me lembrei deu-me vontade de sair do lado dele.
Era aquele velho nojento do dia da festa que não parava de olhar para o meu corpo
- Ahm eu lembro sim,foi um prazer encontrá-lo agora me de licença - eu tento sair mais ele me impede.
- Calma querida ainda nem conversamos o suficiente,venha sentar comigo lá a frente - ele sorri malicioso.
Aquele sorriso dele era horrível,me dava tanta vontade de vomitar,quando eu ia lhe responder eu ouvi a voz de Paulo.
- Com licença,passa-se alguma coisa aqui? - Paulo pergunta.
- Ah Paulo Vicente como vai?- ele estica a mão para Paulo que ignora e se vira para falar comigo
- Está tudo por aqui? - Ele olha para mim
- Está sim,vamos voltar para o nosso lugar- eu digo
Deixamos o velho lá e voltamos para o nosso lugar.
- agradeço por me tirar de lá,mas eu sei me defender sozinha—falo
-Tu és mesmo uma má agradecida - ele ele volta atenção no seu note book
Mas ele nunca para de trabalhar?
- São 21hrs de viagem e tu praticamente passaste a maioria a trabalhar porque isso? - eu o interrogo
-São questões importantes por isso eu estou a fazê-lo.
- Você deveria descansar Paulo - Olho para ele.
- Desde quando tu te preocupas comigo?
- Isto não é uma preocupação,só falei- eu dou de ombros e ele sorri de lado.
- Como queiras,agora deixa-me terminar de trabalhar- ele diz colocando fim na conversa.
Dou de ombros e pego o meu Mp3 e o meu livro e começo a ler.
Durante o voo paulo não parava de olhar para mim,e naquele meio ficava um que meio climão,depois de minutos eu decidi dormir desta vez coloquei uma almofada para não voltar a cair no colo dele,naquele curto tempo eu senti Paulo me puxar delicadamente e colocar a minha cabeça no seu colo,eu me interrogava tanto o porquê mas eu decidi levantar a minha cabeça mesmo,e dormir da forma recta...
{Aperte a estrelinha}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrir O Verdadeiro Amor Duologia Vingança - Livro 02
Romance"Se causa dor, não é amor verdadeiro. Quando o amor é genuíno, só há espaço para um sentimento, o da imensa felicidade" Duologia de"Um amor do passado" confira no meu perfil se ainda não leu. Plágio é crime.🚫 #começo:30/04/2021