- Ahm Luna?O gato comeu a língua? Então é você que é a puta do meu marido Ahm? - Falo tentando me manter forte.
- Não...por favor vamos conversar - diz baixo.
- Vamos o que?Ah não eu não vim aqui para conversar com ninguém,eu irei de tratar da minha forma que será agora.
Nesse momento ela olhou assustava para mim,eu agarro em seu cabelo e a puxo para fora da cama.
- Luena me ouve - diz tentando tirar a minha mão do cabelo dela.
- Eu vou ouvir mas não agora sua Piranha - Digo e dou um tapa na cara dela que cai no chão.
E agora sim ela vai ver,vou até aonde monto nela e começo a bater nela que só gritava para eu parar,eu dava socos,vários tapas enquanto batia nela eu chorava de raiva por ser tão burra.
- Por favor... Prima.... vamos conversar de outra forma — ela choraminga
- De outra forma?Ahm sua vagabunda - agarro nela e a atiro para outro sítio do quarto
Quando eu queria ir bater nela outra vez Tiago agarra a minha cintura
- Luena chega porra - Grita
- Não me toca - empurro o mesmo para outro lugar
Olho para luna que já estava toda fraca e só foi por isso que eu bati mais nela porque eu quero que ela ouve tudo que eu vou dizer.
- Luena vamos conversar por favor - Luna tenta se levantar.
- Chega!Eu estou farta e cansada de ser sempre trouxa de todo mundo,luna minha prima me traiu com o meu próprio marido? - digo com a voz embargada - o que eu fiz para merecer isso meu Deus? Luna eu te dei uma chance de você entrar na minha vida outra vez,tu eras a pessoa em que eu mais confiava e o pior de tudo eu ia sempre falar contigo sobre o Tiago estar distante de mim,todas as minhas preocupações eu falava contigo e tu dizias sempre é só impressão e afinal é isso? Tu andas com ele?o meu marido - choro.
- Como é que tu foste capaz?Como?Eu te coloquei na minha casa e na minha vida mesmo tendo milhares de razão para não o fazer?Eu te perdoei por toda merda que você fez e é assim que você me retribui?
- Não Luena,me perdoa por favor me perdoa - levantou e veio se ajoelhar a minha frente
- Para!Para porra,deixa desses fingimentos tu sempre foste uma falsa mentirosa e eu juro eu nunca odiei uma pessoa como você - atiro as palavras na cara e logo olho para o Tiago
- E tu?Eu não vou dizer nada a não ser obrigado por abrir os meus olhos, porque eu fui burra de mais em não ver que vocês faziam essa putaria debaixo do meu teto,eu tenho nojo de vocês,Tiago eu não poderia dar um passo de casa que você vinha logo gritar comigo,se eu chegasse tarde casa tu fazias cada fita e hoje eu descubro essa traição?e com a minha prima?Aonde é que está a consideração?O que é que faltou?amor?sexo?Ahm?era isso?que faltava e que te fez você me trair com a minha própria prima? - choro.
- Luena não faltava nada deixa eu explicar,vamos conversar como adultos e não sair quebrando as coisas ou batendo nas pessoas - tiago fala e eu olho para ele sem acreditar.
- Grande coragem de você falar isso,eu já disse eu não quero ouvir desculpas inventadas estou farta de todos vocês - digo.
- Eu te imploro Luena fale comigo em nome de tudo que passamos - diz chorando.
- O que?Tu deitaste isso fora desde o momento em que você foi para a cama com o meu marido luna,e não adianta chorar nesse momento nem as tuas falsidades irão mudar a merda que você fez - olho para ela com desdém
Olho para aqueles dois,e era dor que eu sentia todas as palavras foram tiradas da minha boca,eu confiava neles e hoje eu penso em todas as vezes que o Paulo falava aquelas coisas do Tiago e ele tem razão.
- E não quero nenhum de vocês os dois a procurar falar comigo - Viro as minhas costas e me dirijo para fora.
Ao sair ouço a voz de Luna a minha atrás mais nem me dei o trabalho de virar.
- Espera!Tu não podes sair nesse estado,vem fica aqui eu vou embora e nós conversamos quando as coisas estiverem mais calmas - diz e eu não respondo.
Como ela tem coragem de vir falar comigo?
Pego a minha bolsa e saio dali,quando entro no elevador eu sinto um sufoco e minhas lágrimas começam a cair desesperadamente era uma dor inexplicável,me sentia mal eu perdoo tudo menos traição!
...
No caminho de casa eu olhava para a janela com a mente a mil,parecia que até os céus sentiam a minha dor porque caia uma chuva lá fora.
- Por favor,ligue a Dolores e peça a ela que arrume tudo que é meu em minhas malas - digo ao motorista que assente.
Deito a minha cabeça no banco e choro mais uma vez,minha própria prima?Era difícil acreditar.
Chego em casa e encontro a maioria das minhas malas lá embaixo, enquanto ela descia com o resto.
- Dolores já está tudo? - pergunto
- Já sim,está tudo bem com a senhora? - pergunta.
- Ah Dolores,eu não estou bem mais eu irei de ficar peça ajuda ao James para levar ao meu carro
- Qual deles?
- O Mercedes,eu volto já - subo as escadas.
Vou até ao meu quarto e lembranças vinham a minha mente,mais logo eu via que era tudo uma mentira respiro fundo e vou até ao meu closed e não tinha nada,termino de tirar todas as coisas deixo o anel de compromisso e todas as jóias oferecidas por ele e vou embora daquela casa e daquela vida que não era minha.
- Obrigada a vocês os dois por estarem comigo,foram importantes para mim - digo a Dolores e ao James.
- Desculpa perguntar,mais aonde a senhora vai?E nessa condição? - Dolores pergunta.
- não se preocupe eu dou notícias a você - digo e entro no carro.
Ligo o carro,me despeço deles e vou embora para um lugar melhor,eu preciso de paz pelo menos uma vez na minha vida.Apartir daquele momento eu sabia que minha vida iria mudar mais não sabia de que forma.
[Aperte a estrelinha]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrir O Verdadeiro Amor Duologia Vingança - Livro 02
Romance"Se causa dor, não é amor verdadeiro. Quando o amor é genuíno, só há espaço para um sentimento, o da imensa felicidade" Duologia de"Um amor do passado" confira no meu perfil se ainda não leu. Plágio é crime.🚫 #começo:30/04/2021