49

79 4 5
                                    

Como diz o ditado,o que é bom dura pouco.

Depois de um dia neste  paraíso infelizmente teremos de voltar a nossa realidade,falar para vocês que eu nem queria sair daqui,só queria mesmo ficar abraçada ao meu amor mas prontos nós temos uma vida fora disso.

Neste momento já estávamos no carro,e eu adorava ver ele todo concentrado na estrada e a sua mão direita apoiada na minha perna.

— Juro que eu não quis voltar — eu digo

— Eu também não queria,só quis ficar lá contigo a todo o momento da minha vida — ele tira a atenção da estrada e olha pra mim sorrindo e logo volta a atenção

— Seria um máximo — eu sorri

— Amo-te tanto Luena — ele diz

— Também te amo,meu príncipe — eu digo.

O caminho fomos conversando várias coisas,Andrey queria me apresentar o mais rápido possível na sua família,e eu fiquei toda ansiosa,vai que eles não vão gostar de mim?

...

Depois de duas horas eu já estava em casa,não sentia nenhuma saudade pois eu queria ficar bem coladinha com o meu amor,só que cada um aqui tem uma vida e vários projectos né?

Andrey já tinha ido para casa,e eu deixei as minhas malas no quarto e me atirei no sofá e volto a ligar o meu telefone e encontro inúmeras mensagens do escritório,da Cassandra e da Isabella a perguntar como foram estes dias,mando uma mensagem a elas para avisar que já cheguei e logo entro para as minhas redes sociais e me deparo com um monte de menções e muitas mensagens no meu direct e vi também que os meus seguidores multiplicaram imenso.

Assustada com aquilo eu vou ver o que realmente era e me deparo com noticias minhas e do Andrey em sites de fofoca,eram fotos nossas quando ele me pediu em namoro,meu Deus?como eles conseguiram?Enfim,vou ver as mensagens com medo e me surpreendo pois as pessoas desejavam felicidades e etc.

Depois de tentar responder às mensagens eu largo o telemóvel vejo alguma coisa para comer,e quando termino vou dormir porque amanhã tudo volta ao normal,mas antes de dormir eu e o meu gato trocavamos tantas mensagens até adormecer...

Dia seguinte...

Acordo quando eram 6h porque eu precisava fazer a minha corrida matinal,após isso cheguei a casa e fui logo me arrumar para ir ao escritório.

Hoje era dia de audiência então eu devia caprichar,vocês devem estar a se perguntar se eu estou pronta?É claro que estou pois eu tenho estudado este caso já a algumas semanas.

Coloco uma blusa comprida preta e uma saia comprida e justa preta  com uns saltos,coloco alguns acessórios e faço um coque lindo no meu cabelo.

Eram 8hrs e eu já estava a caminho do escritório,tinha que passar lá primeiro para pegar os meus documentos,chego no escritório e como sempre tinha aquela movimentação toda.

Subo até a minha sala e quando eu chego vejo a Loren sentada em sua mesa a falar ao telefone e quando me vê levanta toda atrapalhada.

— O que foi Lauren?— eu pergunto com uma sobrancelha arqueada.

— Nada chefe,bom dia Dr,e a senhora está de parabéns — ela sorri

— Muito obrigada querida,os meus documentos estão prontos? — pergunto entrando na minha sala

— Sim senhora,mandei digitalizado pelo e-mail da Dr. e os outros estão aqui — ela me entrega

— Obrigada Lauren,bom trabalho  — eu recebo os documentos.

Descobrir O Verdadeiro Amor Duologia Vingança - Livro 02Onde histórias criam vida. Descubra agora