73

36 5 2
                                    

Paulo.

GRÁVIDA?A MINHA LUENA?GRÁVIDA?

Está frase passa tantas vezes na minha cabeça que eu nem conseguia raciocinar direito,como assim?ela não pode estar grávida daquele imbecil,como ela pode ser tão vagabunda?

Fazia um bom tempo que eu não a via,todos os dias eu tinha a porra da paciência para ir até a casa dela mas a ordinária não abria a porta por nada,e foi quando eu descobri que ela havia mudado de casa,e infelizmente eu não consegui descobrir mesmo tentando falar com a minha mãe ela não aceitava por nada,e isso só me irritava mais porque parecia que quem é filha dela é a Luena porque ela protegia de uma forma que até hoje eu não percebo.

Depois de um tempo eu tentei procurar e nada e então eu decidi desisti e tentei seguir a minha vida,mas foi e é em vão porque essa mulher não me sai por nada da cabeça e eu já não sei o que fazer.

Além da luena desaparecer a Lauren também sumiu do mapa e claro que nessa eu não fiz nenhum esforço para a procurar porque eu só quero saber da minha luena,e é só está burra da Lauren não dar com as línguas nos dentes.

...

Fui a porra desse evento com muita esperança por ver a luena,e quando eu chego lá eu a vejo simplesmente grávida? E eu me perguntava como se ela não estava com aquele idiota?Que Ódio.

Depois de tudo eu fui tentar conversar com ela mas aquele merda apareceu e depois de uma pequena confusão a luena foi embora sem me dar a devida explicação.

Eu chego em casa e vejo que a minha mãe estava acordada e eu decido ir logo falar com ela.

- Que história é essa mãe? - eu fico a frente da TV.

- Que história Paulo? - ela pergunta

- Que a vagabunda da luena está grávida mae- eu praticamente grito

- Sim,a luena está grávida o que tem? - ela pergunta como se aquilo fosse normal.

- O que tem?É que ela foi uma vagabunda,como ela pode fazer isso como? - digo enfurecido

- Você só pode estar maluco da cabeça Paulo,a Luena já não está contigo a um bom tempo,e aliás ela não quer saber de ti porque você só passa a vida a trazer merdas para vida dela,a tua vida é só estragar a dela,o que é que você queria?que ela ficasse contigo?Ahm? - ela levanta

- Mesmo assim isso não quer dizer que ela tinha que engravidar daquele verme

- Esse verme que você fala é alguém que pelos vistos a faz muito fez e eles só não estão juntos porque você,estragou aquele relacionamento - ela diz.

- Eu é que estraguei?Aquela merda nunca teve significado nenhum mãe - eu passo a mão pelos meus cabelos.

- Teve sim,e ainda terá!Você acha que eles não vão voltar?Achas que a porcaria que você fez vai deixar os dois se separarem? Se você acha isso estás muito enganado porque ambos esperam um filho e esse bebê é que vai voltar a unir aqueles Paulo,e pó amor de Deus,aceite de uma vez que você perdeu a luena - ela diz.

- NÃO - Eu grito - eu nunca vou aceitar que ela não fique comigo,se ela não ficar comigo não ficará com mais ninguém,e se for aquela criança que vai unir aqueles dois?eu irei fazer de tudo para que essa criança não nasça.

Quando eu digo isso a minha mãe levanta e me olha assustada e eu sinto o meu rosto arder,ela acabou de me bater.

- Olha no que tu te tornaste Paulo?Olha?eu não sei aonde é que foi que eu e o teu pai erramos contigo,antes dele morrer você não era assim,como você tem coragem de falar uma coisa dessas?Eu só me pergunto porque que te tornaste nesta pessoa - ela chora.

Descobrir O Verdadeiro Amor Duologia Vingança - Livro 02Onde histórias criam vida. Descubra agora