Paulo.
Quando eu soube do ocorrido de Luena e Tiago eu fiquei feliz me senti vitorioso pois eu avisei a Luena que o Tiago não é flor que se cheira mas ela não ligou nada do que eu disse e agora deu merda para o lado dela, é bem feita por acreditar num idiota como aquele.
Realmente Tiago pegou pesado,pensei que seria uma puta qualquer da rua mas afinal era com a Luna que inclusive é prima da Luena,Tiago foi baixo demais bem que ele já era.
Eu sabia que este momento em que a Luena estava era sensível e que ela estava magoada,por isso eu decidi colocar um grande plano em acção.Eu vou fazer um certo joguinho que ninguém precisa saber.
Para isto acontecer eu vou tentar reconquistar-lá a todo custo,eu sabia que deveria colocar o meu plano em prática logo então quando eu a vi no restaurante foi o momento ideal.
Decidi que não deveria falar nada, manter-me calado foi o suficiente para ver que ela estava inquieta por eu não falar nada ou gozar com ela porque ela menos que ninguém sabe o quanto eu adoro provocar ela.
Eu pensei que ela iria reagir,vir ter comigo ou algo assim mas não ela ficou normal algo que nem faz parte do seu vocabulário.
Eu decido ir embora e durante o caminho a penso em como vai ser difícil reconquistar a Luena depois de vários atritos para nós.
Apesar de não saber como,eu estava disposto a conquistar ela custo o que custar, nem que eu fazer milhares de coisas ela vai voltar a comer aqui na minha mão.
Luena.
Dia seguinte.
Depois do jantar ter sido interrompido e Cassandra ter ido conversar com aquele idiota mesmo não merecendo,eu levei ela para casa que graças a Deus estava bem e parecia mais aliviada.
Enfim, mais um dia de trabalho concluído saio mais cedo porque eu decido passar ao supermercado para comprar algumas coisas para esta nova casa.
...
Depois de meia hora de compras eu finalmente chego em casa,e noto que a lâmpada da sala está acessa e eu lembro que eu apaguei,mas prontos dei de ombros e vou colocar as comprar na cozinha.
Termino de colocar as compras na cozinha,logo procuro a minha garrafa de vinho que eu comprei no mercado e abro a mesma e sirvo o lindo e maravilhoso liquído na minha taça e logo provei,deixo a taça por cima do balcão e fui tirando a minha camisa ficando só de sutiã afinal eu vivo sozinha né.
Pego na minha taça e vou até ao meu quarto,abro a porta e quando eu vou acender a luz eu sou tomada por um grande susto quando vi que havia alguém no meu quarto sentado na minha poltrona.
Naquele impulso todo a minha taça de vinho foi para o chão causando um barulho estridente.
- O que tu estás a fazer aqui?Como é que tu entraste aqui? -Digo assustada
- Dá próxima vez fecha melhor as portas de casa - falou como se fosse normal
- Ahm? - Olho para o Paulo sem entender - Eu não sei o porque tu estás aqui na minha casa,e mesmo que eu deixei a porta aberta ou sei lá o que tu não deverias entrar aqui
-Antes de começarmos a conversa por favor,eu peço que tu tapes os teus peitos - diz olhando para os meus peitos
- Credo!Os meus peitos não estão espostos ,e por favor vá direto ao ponto.
- Ah Luena,tu fazes de tudo para me provocar - diz enquanto levantava da poltrona -Mas não vim aqui para fazer isso
- Te provocar?Então o que é que tu queres aqui?
- Eu soube que o teu queridinho marido te colocou uns belos chifres nessa cabeça - debocha com um sorriso de lado
- Eu não vou permitir que tu entres aqui na minha casa para me insultares epha se for para isso o melhor é tu saires ja - grito
- Calma,calma vamos conversar como gente e não como animais - fala tentando encostar em mim
-Paulo eu não quero ouvir nada do que tu vais falar,foda-se o que tu achas ou pensas de mim eu só quero que tu saias daqui - ordeno
- Parece que os cornos de Tiago fizeram-te bem,está hora Luena Pereira estaria fascinada para eu tocar no seu corpo e te foder tanto nesta cama - Paulo sussurra no meu ouvido e eu fico toda arrepiada com suas palavras sujas
- Para,Paulo se tu não saires daqui imediatamente eu juro que eu chamo a policia
- Ok,eu vou mas não vai achando que a nossa conversa termina aqui - Passa a sua mão fria na minha bochecha
Tento tirar a sua mão do meu rosto,mas ele é mais ágil e retira com um sorriso bem debochado,Por fim ele acaba por sair e eu?Sento na cama sem entender nada.
Depois dos meus pensamentos traidores eu volto a realidade e vou limpar a taça que havia caído no chão,quando termino eu tomo um banho e vou sentar na minha varanda com a minha garrafa de vinho e continuo a beber pensando no certo ocorrido.
O que será que Paulo vicente quer tanto falar comigo?
Boa leitura!!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrir O Verdadeiro Amor Duologia Vingança - Livro 02
Romance"Se causa dor, não é amor verdadeiro. Quando o amor é genuíno, só há espaço para um sentimento, o da imensa felicidade" Duologia de"Um amor do passado" confira no meu perfil se ainda não leu. Plágio é crime.🚫 #começo:30/04/2021