87

20 4 0
                                    

Luena.

A noite passou e eu ainda não acreditava que a minha filha já tinha nascido,e ela tem sido um amor,ela não chora tanto só acordou umas duas vezes para poder ser alimentada e logo a seguir dormiu até o dia seguinte e sempre que ela acordava o pai dela estava sempre disponível para nos ajudar,ele tem sido um pai impecável.

Eu é que não conseguia dormir porque só pensava nas coisas que aconteceram e ficava com medo de alguém entrar aqui e fazer mal a Rosie ou alguma coisa,mas tirando isso a noite foi perfeita com a minha bebê e com o Andrey aqui sempre.

Pela manhã eu fui muito bem mimada por ele que mandou vir um enorme café dá manhã e várias flores,ele não é um amor?

Logo depois as enfermeiras passaram aqui e nos ajudaram em termos de banhos e etc,e a seguir a minha filha dormiu tanto.

...

Eu sou tão agraciada pela família e amigos que tenho,a Isabela e a Luna estiveram aqui e animaram me muito eu gostei tanto de estar com elas e acho que a Rosie também né porque ela só dormia.

Depois de um dia maravilhoso,elas foram para casa quando o Andrey chegou com a sua família e como não podia ter tanta gente aqui elas deram prioridade a família do Andrey.

E eles ainda estavam aqui,a mãe do Andrey e a Alícia trouxeram tantos presentes para a minha filha.

— Ela é tão parecida com você mãe — a Alícia diz enquanto pegava a Rosie.

— Eu também acho,ela puxou mais o lado de vocês — eu concordo.

— Sim!Mas tomara que ela tenha o teu cabelo lindo — a sr.emma olha pra mim.

—  Ou como também pode ter o cabelo loiro como o pai — o Andrey fala e nos sorrimos.

— Ah,eu só quero te agradecer mais uma vez por ter nos dado essa dádiva Luena,tu és a felicidade da minha família — a Sr. Emma me abraça.

— Eu é que agradeço por vocês me receberem tão bem — digo.

— Melhor cunhada do mundo és tu,Andrey não poderia escolher melhor — ela fala e o Andrey dá um cutucão na irmã.

Era tão bom estar com a família de Andrey eles são tão bons e mesmo depois de tudo que aconteceu nunca me desprezaram.

Nós sorrimos e falamos de várias coisas e até de uma viajem familiar eles falaram,que graça.

Depois de um tempo a família Parker se foi e eu tive de ficar aqui sozinha porque o Andrey foi acompanhar a sua família.

Eu estava sentada na cama e com a Rosie no colo enquanto cantava uma musiquinha pra ela embalar enquanto a balançava devagar e não demora muito ela adormece com a chupeta na boca

A minha filha era a coisa mais perfeita desse mundo.

Enquanto eu colocava a Rosie na caminha,a porta é aberta e eu abro um sorriso enorme quando vejo quem entrou no quarto.

— Tia Cristina — eu coloco a Rosie com cuidado e vou até a tia Cristina que me abraça.

— Minha filha — ela me abraça forte — me perdoa por tudo,me perdoa por favor — ela começa a chorar.

— Perdoar porque tia?— eu frangi a testa — a senhora não tem culpa de nada

— Ah,eu não consigo entender aonde é que eu falhei com o meu filho — ele chora e eu limpo as suas lágrimas — Não consigo entender como ele fez essas barbaridades,por favor me perdoa — ela pede novamente

— A senhora não falhou em nada — eu seguro a mão dela — E quem tem que pedir perdão não é a senhora,e eu estou muito feliz por estares aqui e eu ficarei agradecida se não falássemos mais deste homem — eu olho pra ela

Descobrir O Verdadeiro Amor Duologia Vingança - Livro 02Onde histórias criam vida. Descubra agora