05

14.1K 902 282
                                    

Anna

O quanto que eu dancei e cantei não tá escrito, gravado, comentado nem nada.

Fazia um tempinho que eu não saia e tentei aproveitar máximo!

E eu consegui! Ignorei completamente os olhares das pessoas principalmente do Ret que não parou de me encarar dps que eu dei uma resposta nele.

Juro agora eu não posso mexer no meu celular mais?? É meu vício poxa.

Lc: cansou? - pergunta quando eu sento na mesa.

Anna: nossa sim. - respiro fundo fazendo um coque no meu cabelo. - gastei todas as minhas energias.

Olho pro Ret que tbm estava na mesa calado apenas batendo seus dedos no ritimo da música.

Aconteceu Minha vida estava no lugar Tudo parecia se encaixar Foi quando eu te vi
Escureu Tudo que era verdadeiro em mim Num instante foi chegando ao fim Foi quando eu te vi...

Anna: E as loucuras dentro do cinema aquela linda cena que a gente viveu. - canto baixinho fazendo um microfone com a minha mão. - mds do céu eu amo essa música.

Lc da risada e se levanta provavelmente indo pegar mais cerveja.

O homem que gosta de uma cerveja.

Paro e olho pro Ret que estava com a sua cabeça virada olhando pra rua.

Lembro dele falando que eu fico mto no celular e tomo um susto pois não lembrava aonde eu deixei ele.

Meu coração começa a acelerar. Mds eu paguei aquele celular com meu rim.

Se eu tiver perdido ele eu vou me jogar da ponte rio Niterói.

Ret: ih maluca tá drogada? - ignoro ele passando a mão pelo meu corpo.

Anna: não, não e não. - falo rapidamente quando não acho ele pelo meu corpo.

Ret: ah, não tá drogada - fala e eu me levanto da cadeira me abaixando no chão pra ver de baixo da mesa. - tem certeza que vc não tá drogada?

Anna: eu perdi a porra do meu celular. - me levanto colocando minhas duas mãos no rosto.

Respiro fundo tentando me controlar pra não surtar.

Tiro as minhas mãos do rosto e encaro o Ret que estava com um sorrisinho no rosto.

Anna: foi vc que pegou né? - falo e ele nega com a cabeça ainda com o sorrisinho no rosto me dando vontade de pular no pescoço dele.

Ret: não peguei nada não pô. - pega uma batata frita e come a msm. - isso foi aviso de Deus só pode! "Não fica no celular Anna" Deus que disse.

Reviro meus olhos e me sento colocando a mão no rosto.

Nanda: amiga que foi? - aparece do meu lado colocando sua mão no meu ombro.

Anna: perdi meu celular amiga. - faço bico olhando pra ela e a msm faz cara de confusa.

Nanda: vc deixou seu celular cmg doida. - pega o msm no bolso do seu shorts me entregando.

Olho pra ela incrédula. Socorro eu tinha esquecido disso.

Ouço a risada do Ret e nem faço questão de olhar.

Anna: aí que alívio. - relaxo meu corpo na cadeira e Nanda da risada voltando pra pista.

Ret: mais calma? - pergunta e eu concordo ligando meu celular.

Anna: vc é louco ou algo do tipo? - ele me olha confuso e eu continuo. - tem dia que tu me trata bem e tem dia que vc me trata mal. Não dá pra te entender.

Ret: fases. - da de ombros. - e se eu for msm louco vc deviria respeitar a minha loucura. - cruza seus braços.

Anna: pq eu deveria? -

Ret: só assim pra mim respeitar a sua essência!


"Respeita a minha loucura, que eu respeito a tua essência"

A autora sonsa aq esqueceu de avisar que eu tô escrevendo o livro me inspirando nas frases do ret e algumas músicas dele..

Renascer | Filipe RetOnde histórias criam vida. Descubra agora