Maratona 2/3..
Anna
Sinto a água gelada entrando em contato com meus pés e mexo meus dedos brincando com a água.
Levanto minha cabeça olhando as estrelas enquanto sentia a água indo e vindo.
Respiro fundo sentindo a brisa da vento gelado batendo no meu rosto fazendo meus cabelos voarem.
Ouço um assobio e olho pra trás vendo o Filipe parado me olhando com as mãos dentro do bolso da sua bermuda.
Me viro indo até a ele colocando a mecha do meu cabelo atrás da orelha.
Ret: eae. - abraço meu corpo dando um sorriso.
Anna: tudo bem? - sento na areia e ele faz o mesmo ficando do meu lado.
Ret: sim. - responde e eu concordo.
A gente fica calado só olhando pro mar.
Esse silêncio tava gostoso. Não era um silêncio constrangedor. É sim um silêncio bom. De paz.
Ret: como que foi a batalha ontem? - quebra o silêncio e eu olho pra ele.
Anna: foi bom. - volto a olhar pro mar. - faltou vc lá cantando.
Ele rir mas não responde.
Fazia 1 semana que o Diogo chegou até a mim pedindo o contato do Filipe.
O mesmo concordou pra eu passar e assim fiz. Mas aquilo né curiosa eu fiquei demais.
Enche o saco do Filipe pra ele me contar.
E ele me disse que o Diogo chamou ele pra cantar nas próximas batalhas.
Que nessas batalhas vai ir um produtor musical olhar alguns cantores.
Como o Diogo gostou muito do Filipe cantando chamou o mesmo.
Mas ele ainda não tinha decidido nada e só tinha até amanhã pra da a resposta.
Ret: Diogo estava lá? - concordo. - ele falou algo?
Anna: ele só me perguntou se eu achava que se ia ou não aceitar. - apoio meu queixo no meu joelho e olho pra ele.
Ret: e tu disse o quê?
Anna: eu falei que não sabia de nada. Até pq eu não sei oq passa nessa sua cabeça sobre esse assunto.
Ele concorda e desvia o olhar do meu olhando agora pro mar.
A gente fica em silêncio denovo mas eu continuo olhando pra ele.
Ret: que foi? - volta a olhar pra mim e eu me ajeito sentando agora olhando diretamente pra ele.
Anna: vc vai aceitar? - ele olha pra mim calado.
Ret: não sei..
Anna: do que vc tem medo? - ele sorri de lado e nega.
Ret: eu não tenho medo! O negócio é que eu não sei se isso vai pra frente. - faz uma pausa e coça seu pescoço. - nunca pensei em viver da música. Eu nem sabia que eu canto tudo isso que vcs falam tlgd?
Anna: tu tá confuso com tudo isso? É muita coisa pra sua cabeça?
Ret: é.. Eu penso sim em sair da vida que eu levo e procurar outra coisa mas cantar não estava nas minhas opções.
Concordo ficando calada pensando no que ele disse.
Anna: tenta. - falo baixo olhando pra areia mas logo olho pra ele que já me olhava. - tenta! Vc nunca vai saber se isso é pra vc ou se vai dá certo se vc não tentar.
Ela passa a língua nos lábios e fica me olhando calado.
Anna: vc só vai cantar nas batalhas mas não significa que vão te chamar...
Ret: e se chamarem? - dou de ombros ainda olhando pra ele.
Anna: só tenta! - respiro oq eu tinha falado. - não é vc que gosta de viver? Sem medo de morrer e sem medo de arriscar? Então vai lá e tenta.
Ele sorri olhando pra mim.
Eu já estava ficando com vergonha com ele me olhando desse jeito.
Ret: Gosto de viver, gosto de viajar, - canta baixinho olhando pra mim. - sem medo de morrer, sem medo de arriscar.
Dou um sorriso olhando pra ele que desvia seu olhar do meu olhando pro areia.
Ele movimenta sua cabeça pra cima e pra baixo como se tivesse cantando ou lembrando de algo.
Até que ele levanta a cabeça e volta a olhar pra mim.
Ret: Filipe Ret é o aço, minha banca é o bicho
Não sei mais o que eu faço, eu nasci pra isso - ele canta balançando a cabeça pro lado e pro outro me fazendo rir. - acabei de inventar. - ele fala rindo e eu dou risada. - gostou?Anna: gostei. - concordo sorrindo. - vc realmente nasceu pra isso!
•
Não vão comentar nada não né? Então Maratona cancelada!!!
Tirei um tempinho pra escrever e fazer maratona pra vcs pra vcs não comentarem nada??
Injusto comigo né?
É isso, vou voltar aos meus estudos e não sei quando sai cap novo.
Beijos e bebam água.