19

11.1K 775 95
                                    

Anna

Respondo a mensagem do Filipe e guardo meu celular no bolso saindo do meu apartamento.

Hoje ia ter uma batalha lá na glória novamente, e era hoje que o Filipe ia se apresentar. E o produtor tbm vai está lá.

Ele escreveu uma música só pra cantar hoje, e eu admiro muito ele pela capacidade que ele tem de escrever tão rápido e a música sair perfeita.

Anna: boa noite. - comprimento o porteiro que sorri, e eu saio do prédio vendo o Filipe parado em cima da moto mexendo no celular. - oi querido.

Ele desvia sua atenção do celular e me olha de cima baixo sem exitar em nenhum momento. Muito cara de pau.

Ret: tá de boa? - me entrega o capacete.

Anna: uhrum. - coloco o capacete e ele me ajuda a subir na moto.

Passo meus braços pela sua cintura e aperto firme, o mesmo me olha pelo retrovisor e sorri de lado.

Suspiro quando o vento gelado bate no meu corpo quando ela começa a andar com a moto.

Anna: vai, me fala. - ele me olha confuso e a gente começa a andar em direção ao pessoal. - tá nervoso?

Ret: não. - ele fala calmo. - eu não tô levando isso tão a sério tá ligada? Só se esse produtor vinher falar cmg depois. Aí eu vou começar a achar que tá indo pra outro caminho.

Anna: o caminho do sucesso. - abraço meus braços e ele solta uma gargalhada.

Ret: é pra mim sonhar grande então? - olho pra ele e concordo.

Anna: se só vai ir mais alto se tu sonhar grande.

Olho o Diogo de longe, e o mesmo quando vê a gente anda rápido na nossa direção.

Diogo: oi Anna. - ele me comprimenta com um beijo no rosto. - eae.

Ele comprimenta o Filipe com uma aperto de mão.

Diogo: os caras já vão começar a cantar. - ele ia falando enquanto a gente ia andando em direção ao palco. - quando eu fizer o sinal é tua vez.

Ret: beleza..

Diogo: de o seu melhor. - da dois tapinhas no ombro do Filipe. - O produtor já está aqui.

Filipe assente com a cabeça e Diogo some do meio das pessoas.

Olho pro Filipe que me puxa pra ele me colocando na sua frente.

Ret: incrível como vc não presta nenhum pouco a atenção. - me viro pra ele confusa. - quase foi levada. - dou risada.

Anna: a culpa não é minha se esse povo não sabe andar sem arrastar as pessoas. - jogo meus cabelos pra trás e ele olha pra mim calado. - que foi?

Ele naga e devia o olhar dos meus olhos pra minha boca. Respiro fundo e desço meu olhar pra boca carnuda dele.

Ele passa a língua nos lábios levemente e eu desvio meu olhar pra outra coisa.


Desde do dia que a gente transou não aconteceu nada mais. Não que eu não tenha vontade, pq eu tenho! É muita.

Mas a não toma uma atitude e eu tbm não tomo e ficamos nessa.

Ret: bora pra um lugar depois daqui. - ele chama a minha atenção e eu volto minha atenção pra ele.

Anna: que lugar? - ele sorri e eu vejo o Diogo sinalizar. - vai lá.

Aponto com a cabeça e ela olha pra trás.

Anna: boa sorte. - ele volta a olhar pra mim e sorri.

Ret: cada dia é uma nova sorte diferente. - ele vai em direção ao Diogo e eu Respiro fundo voltando minha atenção pro palco.

Demora uns 10 minutos pro Filipe aparecer no palco e geral bater palma, por já conhecer ele na outra batalha.

Ret: R.e.t. sente a verve
Não é o que eu quero dizer. é o que o espírito pede
Sex, drugs and rock n roll
Nem que nada sei eu sei, sócrates errou.

Dou um sorriso ouvindo a voz gostosa dele. Não tem como alguém falar que esse homem canta mal.

Ret: Pra quem se diz nata cuidado pra não coalhar
Quem aperta o gatilho não diz que vai atirar
O monstro avança, quem tem um sonho não dança
Sua revolta é ímpar. sua vingança é particular

Diogo para do meu lado e aponta com a cabeça pra um canto. Olho naquela direção vendo dois homens.

Anna: quem são? - ele sorri e olha pro Filipe. - ah.. os produtores. Não era só um? - pergunto mas com a minha atenção no Filipe.

Diogo: e é, o outro só tá acompanhando. - balanço minha cabeça concordando. - parece que eles estão gostando.

Olho pra eles novamento vendo eles sorrindo ouvindo o Filipe cantar.

Anna: quem não está gostando?


Voltei vadias

Escrevi esse cap agr na escola pra vcs, e já postei logo pq eu sumi em.








Renascer | Filipe RetOnde histórias criam vida. Descubra agora